carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 O dono dessa não tem nem moedor , ele disse que tentou fazer café nela na epoca , não deu certo e ele esqueceu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 O dá minha também não tinha, como ela é bonita, diferente, o pessoal acabra comprando em viagens mas chega a conclusão que não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 É clássico mesmo, não conseguir usar e desistir. Lisca, se comprou essa aí, força na peteca que a minha vendo depois, se é que continuará a venda... :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 e o pior nem tenho moedor ainda, se bem bem que nem maquina também até agora só possibilidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Carneiro, eu diria que não desisti ainda não, na verdade ja vinha namorando as pavoni na net ha um tempinho, acabei arriscando pra ver como estava e pensando em uma tentativa de fazer algo como a da foto que alguém postou. mas continuo querendo tirar uns cafés muuuiiito bons e preciso de algo confiável já que realmente nunca tirei um espresso sem ser na jura (ou seja ela faz tudo sozinha, o máximo que fiz foi desmontar pra tentar melhorar a moagem sem muito sucesso) Continuo querendo ver a sua e trocar umas ideias sobre cafe moedor e agora sobre um possível projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Até dá para entender a coleção do Francesco, ainda mais lá, cheio de oportunidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Babbo , vc é um caso classico de sindrome do fogo ruivo . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Sei lá Gilberto , quando eu vejo essa foto : https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/s720x720/61005_145371718946264_1973722050_n.jpg Eu fico pensando , isso é saudavel , eu não quero ficar assim , eu já me acho meio doido por ter 2 maquinas e 4 moedores. O proximo passo é deixar a barba crescer e ficar parecido com o Doug do moedor manual , diga-se de passagem , esse Doug tem um jeitão de Unabomber. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Uau..!!! quando falei em coleção nunca imaginei algo assim. Apesar do tópico não ser esse, será que o tal do encore resolve meu problema? encomendei um hario mini que deveria ter chegado hoje mas acho que pra poder realmente aproveitar as pavoni vou precisar de algo mais sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Uma coisa e ficar tentado mas manter o controle, e outra é ficar tentado e não manter o controle, rsrsrsrs. Eu falo, mas na realidade só gosto de ter o que uso, como não dá para usar mais do que 2 , 3 máquinas, este é meu limite. Eu tinha um cliente que tinha umas 40 motos, imagina a vida do cara é uma loucura, ele acorda e até resolver com qual vai sair já acabou o dia e ele não saiu , rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Gilberto, continuo sem moedor... Acho que semana que vem terei maquina mas e o nosso moedor... abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Poxa, é melhor você comprar um para quebrar o galho e atrasar o manual, semana que vem se der tudo certo acerto a produção do 1º com previsão de ficar pronto em mais 15 dias, ai testes, testes, testes, vou querer enviar para alguns membros do clube para testar, é claro que enquanto isto posso comprar as mós lá fora e ir adiantando, mas a esta altura você já estará tento um treco se não tiver um moedor, rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 eu tenho moedor mas não tenho máquina! hehehe e o babbo quer que só ele tenho la pavoni e ninguém mais, é isso!!! mandou bem, babbo! duas vezes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 será que o tal do encore resolve meu problema? encomendei um hario mini que deveria ter chegado hoje mas acho que pra poder realmente aproveitar as pavoni vou precisar de algo mais sério. Tanto o Encore quanto o Hario mini dão certo para tirar bons espressos. O mini é um pouco mais limitado por não ter uma regulagem fina de moagem, mas mudando a dose dá para acertar a extração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Logo que vi este anúncio eu falei com minha esposa aqui que estava de olho na máquina. E o clima já fechou.. kkkkkkk Essa aí eu fiquei tentado de verdade viu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Tá mandando mal, japonês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 O pior é quando eu só falo do equipamento depois que já comprei... Nestes casos... Xiiiiiiiii... Mas acho que essa La Pavoni até merecia este segundo caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Conserta primeiro seu moedor de pimenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Eu até fechei o computador pra evitar a tentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Então abre de novo e olha este aqui.. http://m.olx.com.br/item/show/461055066 kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ah não! Deixa pra lá. É anúncio velho. Só vi agora! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Parece estar boa. A cor não favorece muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Em design, a Elektra ganha disparado com aquela águia na torre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Engraçado, desde que entrei pro CdC quase não tomo mais expresso. Acho que tem a ver também com torrar o café. Quando penso que vou usar 16g pra tomar um duplo, faço uma aeropress de 200g e me sinto aproveitando melhor o café. Vamos ver agora que ja autotravei a porca do Skerton se isso muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ao comprador: clique em "like" http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/maquina-de-cafe-expresso-la-pavoni_28958155.htm? Só não fico com ela por que acabei de pegar outra pechincha. Em breve... Ola , Alguém pode me ajudar, Vi na rede o anuncio de uma Lá Pavoni , até quanto da para pagar em uma maquina desta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Dá pra pagar até 3 mil, se estiver perfeita... :-) Tem que ver bem o estado, qual modelo, tentar estimar o trabalho de recuperar peças etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 O dono dessa não tem nem moedor , ele disse que tentou fazer café nela na epoca , não deu certo e ele esqueceu. Dá pra pagar até 3 mil, se estiver perfeita... :-) Tem que ver bem o estado, qual modelo, tentar estimar o trabalho de recuperar peças etc. Na realidade não sei o modelo eu vi o anuncio na olx e um amigo meu tem duas Lá Pavoni , na realidade não tenho muito conhecimento mas queria começar a brincar. rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Sem ao menos mostrar o anúncio, fica difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Na realidade não sei o modelo eu vi o anuncio na olx , na realidade não tenho muito conhecimento mas queria começar a brincar. encontrei uma por 500,00 o que vc acha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Morato torres da Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Na realidade não sei o modelo eu vi o anuncio na olx e um amigo meu tem duas Lá Pavoni , na realidade não tenho muito conhecimento mas queria começar a brincar. rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas