Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Opa! Comprou o kit do Bortolin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Parabéns. Assim a peste alivia um pouco.... Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Mas cê também tá com a Síndrome Crônica heim Babbo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Começou com o pé direito. Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Pé direito? Foi praticamente uma voadora com os dois pés... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Borin, meus parabens, mas vai ser melhor você desabotoar a camisa, e , nunca, mas nunca mesmo sigua o conselho do Miyamoto de como limpar o moinho. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Borin, meus parabens, mas vai ser melhor você desabotoar a camisa... Papo estranho aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 É, entrei com os dois pés mesmo. É que depois de ler tudo isso no fórum, cheguei à conclusão de que seu comprasse uma chef crema e um moedor cadence, depois eu ia comprar uma saeco poemia e um krups e depois eu ia comprar uma gaggia e um rocky ou um baratza. E pior, eu não ia me desfazer de nada. Então resolvi economizar espaço e tempo. Se eu não conseguir tirar bons shots, já desisto de uma vez e compro uma nespresso. Caras, tô numa ansiedade para isso chegar. O Bortolin vai postar amanhã, chega em alguns dias. Aí vou montar meu cantinho do café, tirar foto, postar no fórum.....encher o saco de vocês.....e tomar muito café. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Borin , mas ,pelo menos vc é gente ? Porque tem um cachorro que se finge de engenheiro e esta enchendo o saco de todo mundo aqui no fórum . Por um acaso ele ou o dono , tambem tem uma Twin e um Rocky 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bortolin Postado 7 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Srs. administradores, a venda foi encerrada. Podem fechar o tópico. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas