Ir para conteúdo

Xícara Vice Versa ( parede dupla)


Fernando Lopes

Postagens recomendadas

Quando o Roger mostrou as fotos de sua ECM , na epoca eu fiquei na dúvida entre comprar a ECM ou essas xicaras que apareciam nas fotos dele , resolvi começar pelas xicaras , ocupam menos espaço kkkkkkkkk.

Agora falando serio , essas xicaras tem uma beleza e qualidades excepcionais , o design da vice versa de Milão é muito bonito e o preço dessa importadore do Paraná na epoca me pareceu ótimo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei também nessa loja e doei as xícaras. Sou exigente e não achei legal o acabamento (fundos). Acabei adquirindo as Illy Art Collection Kentridge, parecidas, mas superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São caras por 190,00? Muito, mas valem a pena! O conjunto vem com 2 xícaras, 2 pires e uma bonita lata de café Illy de 250g.

http://www.cafestore.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=xicaras&produto=xicaras-illy-collection-kentridge---kit-iii&dept_id=82&pf_id=782&parent_id=4&

 

Obs: olhei no fundo e tava escrito:

Illy Art Collection: Made in Germany.

Viceversa: Made in China.

 

Agora tá explicado :lol: :lol: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton , tudo é questão de custo benefício , seis xicaras por 129 reais eu acho caro , mas , aceitável , agora, 600 reais por seis xicaras illy eu acho um assalto , na verdade para ser um assalto a xicara deveria ser um pouco mais barata , esse preço é o que eu chamo de brincadeira.

 

Burny , eu acho que todo mundo gosta das pavina , mas , estamos falando de xícaras passiveis de serem compradas no Brasil por um preço razoável , os conjuntos pavina que eu tenho eu trouxe de viagem , aqui no Brasil o preço de uma canequinha pavina beira o ridículo de caro , importar essas canecas frágeis é garantia de aporrinhação , Burny , o Correio do Brasil não é o Deutsche Post AG , a possibilidade delas chegarem quebradas é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas peças por 70 dilmas !!!!!!! , eu paguei 25 , 30 e 35 obamas dependendo do tamanho nos EUA por elas , ou seja essa pavina veio do Paraguai via Ponta Porã para Goiânia , o preço esta excelente , manda o endereço , que essas canequinhas são frageis e eu já quebrei algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Clayton , é obvio que por esse preço já acabou  <_< , essas coloridas não tem parede dupla , mas , mesmo assim o preço esta excelente , esses copinhos coloridos custam 14 dolares o par , por 14,5 dilmas cada , esta mais barato que nos EUA  :D

Vou ficar de olho nesse site , o engraçado que só os copinhos bodum estão muito baratos , o resto tem um preço normal de mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton , tudo é questão de custo benefício , seis xicaras por 129 reais eu acho caro , mas , aceitável , agora, 600 reais por seis xicaras illy eu acho um assalto , na verdade para ser um assalto a xicara deveria ser um pouco mais barata , esse preço é o que eu chamo de brincadeira.

 

Burny , eu acho que todo mundo gosta das pavina , mas , estamos falando de xícaras passiveis de serem compradas no Brasil por um preço razoável , os conjuntos pavina que eu tenho eu trouxe de viagem , aqui no Brasil o preço de uma canequinha pavina beira o ridículo de caro , importar essas canecas frágeis é garantia de aporrinhação , Burny , o Correio do Brasil não é o Deutsche Post AG , a possibilidade delas chegarem quebradas é grande.

 

Comprei as minhas pavinas (kit de 2) no BH shopping. Paguei mais ou menos 90 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema destes lugares é o frete, B. Acaba ficando quase a mesma coisa de comprar por aqui. A menos que comprasse um volume maior de copos de uma só vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tampouco fazem minha cabeça, apesar de estarem baratas não comprei as Pavina.

Minha mulher preferiu umas Luminarc coloridas, que ainda não experimentei; eu prefiro as de porcelana grossa para espresso e fina para coados.

A mais de trinta anos comprei um jogo de quatro térmicas italianas (vidro duplo), que se usei cinco vezes é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 é um preço bom , dá o nome da loja .

 

Não sei o nome da loja, mas é essa loja de produtos de cozinha no ultimo andar perto da FNAC. Na época (inicio da ano passado) eles também ofereceram a FP da Bodum para um preço bom.

 

Nao gosto da Bodum

sao xicaras que nao deixam o crema ficar bem grudado e alem disso da uma sabor diferente. 

ja ate discutimos isso antes. é estranho

sao bonitas apenas.

na minha opinião, claro

abs

 

Concordo que a crema não gruda (isso é tão ruim?), mas não reparei um sabor diferente. Tenho que procurar esse tópico.

A grande vantagem é a parede dupla e que a xicara é transparente e vc pode ver o shot durante da extração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ver a extração e a crema por isso geralmente uso o copinho de dose. Mas acho muito melhor visualmente a xícara ser branca, e ter parece grossa. Tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra encerrar: minhas Viceversas vieram com um amassado no suporte e xícaras com o fundo desbotado :wacko:

 

E na falta da Bodum Pavina...

 

Duas xícaras por 60,00:

http://loja.trescompleta.com.br/category/48/Acess%C3%B3rios

 

Sei não Clayton , eu não achei o fundo dela muito paraboloide , sabe como é , meio caidaço  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...