Anderson Silva Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Gostaria de obter informação de onde posso encontrar equipamentos para torra doméstica no continente europeu . Tem um amigo que estará retornando da Itália nos próximos 3 meses . Procuro um torrador na faixa de até 500 euros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Tem vários vendedores, compras pela internet sem imposto de importação dentro da UE e com possibilidade de reembolso do VAT, mas primeiro deves definir o torrador que desejas adquirir, por ex. o Francino Roastilino e o Gene Cafe estão nessa faixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 http://www.rohkaffeebohnen.de/index.php?main_page=index&cPath=23&zenid=b1413f0d9605bb05db214e893ae6dc0c http://www.docklands-coffee.de/haushaltsroester/index.php Abraços Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Classe "A" !!! com esse dá até vontade de torrar em casa .... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 A Rohkaffeebohnen posso recomendar, foi onde comprei o meu Gene. Também tinha boa seleção de grãos e um bom preço para café verde, mas não sei como fica o custo do frete para o Brasil. http://www.rohkaffeebohnen.de/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 O gene vai ser a minha próxima aquisição ... maldito síndrome ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Pô, Dá pra programar os padrões de torra e guardar na memória ? Olha, pra quem vaí viajar, 399 Euros até que não é absurdo ... Fica dentro da cota ... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Não dá pra programar nada. Os 400 euros passam um pouco a cota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 O Gene tem que controlar a torra o tempo todo? Não é possível programar o perfil e deixar a máquina fazendo o resto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Não, já falei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Nuss! Calma homi! =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 4 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2014 A Rohkaffeebohnen posso recomendar, foi onde comprei o meu Gene. Também tinha boa seleção de grãos e um bom preço para café verde, mas não sei como fica o custo do frete para o Brasil. http://www.rohkaffeebohnen.de/ não vira por correio. Esse .eu amigo trará na bagagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 4 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Até quanto da pra trazer na bagagem e mão pagar impostos ? Esse gene por 399 euros está uma boa pedida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Até 500 dólares, não sei com a cotação atual qual valor seria em euros. Só que aí é o total de tudo que for trazer, não só o torrador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 Bom Bruno ... Ou papas ou bolos .... já dizia a vovó ! Abçs ! P.S. se a patroa for junto, são mais 500 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 A cota é individual. Não é, por exemplo, de mil por casal. K que vale a pena é declarar e só pagar 50% somente sobre o que passar de 500 usd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 É Cal, melhor que importar e pagar 60% e esperar meses pra chegar. Além de poder curtir a viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas