João Borin Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Gente, onde eu vim parar. Um bando de engenheiros num fórum de café. Brincadeira, tô achando ótimo. Aqui tem de tudo. Tem tecnologia da informação (veja algorítmo em http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1418-iniciantes-como-extrair-na-gaggia-twin/page-2?hl=algor%C3%ADtmo#entry35017 ) , Tem engenharia e design de produto com o Gil projetando um moedor GIL-1 (veja http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1492-moedor-gil-1) Tem gente projetanto e fabricando torradores (o GTTC1 em http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1612-torrador-gttc1/) Tem quem controla o quanto de CO2 sai do café, técnicas avançadas de armazenagem. O Miyamoto lixa um o'ring e consegue melhorar uma vedação (essa foi o máximo). Tem quem troca o troca o bico de vapor da Gaggia, instala PID, regula pressão, e aí vai, é uma festa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Tem gente que tem problemas com parafusos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Tem gente que já tomou café egípcio. Tá tudo bem. Qual a grande dificuldade nisto? É que está pessoa tomou café egípcio assistindo os trabalhadores construírem a esfinge. Kkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Tem gente que posta frases indecifráveis que só ele entende o que é.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Tem gente que dá entrevista sobre cafés!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 É, a vida é como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Esqueci um dos principais.. Tem gente que só conta piada ruim.. kkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Pensei, certa vez, em fazer uma espécie de enquete para sabermos quem somos. Engenheiros sobram neste espaço; mas será que há mais alguém da área jurídica como eu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Myamoto, não esquecer dos Ludistas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Kkkkkkk É verdade.. Mas esta eu vou deixar pro Carlos Eduardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 ... e tem gente que ri três vezes de cada piada: uma quando eu conto, outra quando explico e a última quando entendem. Mas essa é a vida... como ela é. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 4 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2014 A gente poderia unir nossos talentos e escrever um livro sobre tudo o que cerca um bom café. Só com o conteúdo do fórum já daria uma edição. Eu ainda não dei nenhuma contribuição significativa para os amantes do café, pelo contrário, eu só absorvi o que há no fórum. Mas eu espero poder ajudar. A propósito, eu sou químico. Se torra e extração são processos químicos, eu vou acabar ajudando em algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 bem, todo livro precisa de leitores... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Muito prazer João, temos mais químicos por aqui, álias temos de tudo, é bem diversificado, agora normalmente o pessoal é multiaplicado, tem uma formação, mas entende de tudo, é bem instrutivo o fórum, e é claro bemdivertido também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Tem gente que tem problemas com parafusos.. E tem gente com parafusos a menos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Março 2014 Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Química é fundamental no processo ! Aliás, no HB forum o Robert Paulis, que é professor da matéria presta muita informação e vários dos Illy, salvo engano, também são químicos (ou bioquímicos) muito reconhecidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 4 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2014 Olá Gilberto, obrigado pelas boas vindas. Que o pessoal aqui é divertido, disso já sei, passo horas nesse fórum e me divirto até. Eles vão fundo nos assuntos, isso que é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 5 Março 2014 Denunciar Share Postado 5 Março 2014 KKKPor isso eu amo esse Forum...Como disse o João Borin, me divirto muito aqui. Eu dou muita risada com o Miyamoto kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Problemas com parafusos ou parafusos a menos não é problema. Mas zicar moedores sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas