Billy Puppet Postado 14 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Essas xícaras Três são tão lindas que joguei as minhas no lixo O coração mais atrapalha que ajuda na hora do latte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Eu adoro as minhas de café. Sempre alguém pergunta pela xícara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Seu Zé, sua culpa: fui ao Carrefour Casa Verde buscar os copos. Não são pequenos e nem grandes, mas médios. Tenho um da Starbucks Bodum que seria o grande. Foi difícil achar um jogo completo. Só tinha duas caixas, uma delas só com 2 copos. Na promoção 39,90 com 4. Agora quero ver onde vou guardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Mas são legais não Ana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Boa relação custo/benefício. Mas nesse preço. Antes mais caro não valia (como quase tudo no Carrefour: preço alto e qualidade discutível). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Helena Flores Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Tem no Carrefour de POA? sim, Rodrigo. Comprei um conjunto por R$29,00. Quatro copos, agora estão sendo vendidos por 39,00. passaram no teste de uso, rsrsrrs comprei no carrefour da rua Albion, no bairro Partenon. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Olha só quem apareceu! A única pessoa que foi em TODAS as Terças Expressas (com exceção de mim, claro). Benvinda, Marcinha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Helena Flores Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Olá, Rodrigo. Agora poderei participar, estava me estudando para poder participar dos fóruns. Sou iniciante,só entrava anônima, rsrsrrs.. Sinto-me honrada em ser a a única participante de TODAS as TE( Terças Expressas), aprendendo muito com vocês todos e um carinho enorme. Um a braço a todos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Bem-vinda, Marcia. Aproveita que muito novato tem sorte de principiante e se inscreve em nossa promoção com o Café Creme. De repente você já leva um dos 10 kits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Achei e comprei!!!!! Copos Bodum Assam 100ml por 22,00 cada (acabaram de aumentar pra 32,00!) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652750443-copo-parede-dupla-cafe-expresso-100ml-assam-valor-unitario-_JM Conjunto com 4 copos Bodum 50ml (igual do Seiti) por 50,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656739444-copo-bodum-paredes-duplas-50-ml-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Alguem sabe o nome ou onde encontro esse tipo de copinho graduado?? Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Espresso Parts eu acho que tem.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 Academia do Café tem deste: http://shop.academiadocafe.com.br/produto/4438/6997/copo-dosador-rw Que por sinal é igual ao meu.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 http://www.cafedomercadocuritiba.com.br/produto.php?id_produto=254&produto=Copo%20Espresso%20Supply%20de%20Shot%20com%20Medidas&busca=Profissionais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Junho 2015 Denunciar Share Postado 13 Junho 2015 O becker de bico duplo que o Miyamoto mostrou é a melhor opção . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Vlw galera, mas to achando que vou de aliexpress.com mesmo... Copinhos "bodum", copinhos com mililitragem e pitcher. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Em vez de pegar esses copos horrorosos de vidro, compre uma boa xícara italiana específica para espresso, fundo abaulado de porcelana grossa e coloca uma pequena balança digital em baixo da xícara na hora de fazer a extração, é muito mais preciso, além de serem feios é complicado fazer a medição com a crema. Se for para tomar café em copo de vidro, então compre os da bodum de parede dupla que acho bonito e mantém a temperatura de forma muito eficaz e não precisa aquecer/escaldar porém o sabor na xícara é diferente no copo de vidro comparado ao de porcelana, só não me pedem para explicar o porque, tem certas coisas que fogem da nossa limitada razão e compreensão hehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Roger.. O café muda de gosto mesmo. Particularmente, prefiro as porcelanas aos vidros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Eu desisti desses copos parede dupla nada substitui os de porcelana a questao que ate ja discutimos e realmente os de parede dupla muda o sabor e fica estranho. eu nao uso mais. o legal dele é apenas a beleza e ver o shot como ficou o crema etc, alias nem o crema adere a parede. enfim, nao acho um copo legal pra cafe. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Pra Whisky é show.. [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Hahahaha, o Wisk deve ir bem mesmo... Quanto a porcelana, providenciarei uma legal de single e Duplo pra mim, Vlw as dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 O becker de bico duplo não é para beber café diariamente , ele é uma ferramente essencial para acertar um shot , antes do advento das balanças digitais , vc só tinha o becker e um cronometro para acertar o shot. Com a popularização das balanças digitais ele perdeu um pouco a importância , mas continua sendo para mim essencial , o primeiro shot que eu faço em um café novo será sempre no becker , ate acertar a granulometria do moedor o uso do becker dá um raio x da extração , consistência , crema , volume e etc , só com o uso do becker . Porcelana é para beber café concordo que ela cola a crema é dá um visual muito bonito , não acho que mude o sabor , mas com certeza muda nossa percepção do shot. Bodum e similares produzem um visual de extração fantástico , mas vc acaba bebendo a crema toda pois eles não "pegam' a crema. Minha sugestão compre um becker e use como ferramenta , uma vez acertando o shot beba seu espresso em porcelana . Quando ao final do espresso a xícara ficar assim , significa que tudo ficou perfeito. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 CaÊ.. Analisando a posição da alça da xícara e a mancha proveniente do gole... Pergunta.. Como cê fez pra beber desse jeito aí?? [emoji38] [emoji38] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Sei lá , eu sou canhoto , não lembro , mas o espresso estava fantástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Essa xícara ECM é show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Concordo com vc , a Walküre ECM é excelente , mas essa foto é de uma Nuova Point Sorrento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Kkkkkkk.. Tô enxergando mal.. Juro que vi um chanfro ali na borda.. Tela pequena de celular e cervejas não ajudam a identificar a xícara.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Na ECM a asa é maior e o pires e bem alto e cheio de estilo . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 E a marca do gole na mesma posição.. Que jeito mais esquisito de se beber café.. Kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2015 Não foi ironia. Sei que vc é exigente com as xícaras e vi um defeitinho na borda da pintura daquela da foto. Adoro essas xícaras da Forty Ninth Parallel Roasters: Vai que... Alguém tem essa xícara para cappuccino e está disposto a negociar? Pago um ótimo $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas