Ir para conteúdo

Xicaras, copos e canecas: Boas opções de compra poste aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

procurei aqui no topico e nao achei, alguem tem ou já usou aqueles copos da KeepCup? Eles são termicos? Sei que a vedação deles são boas, porem nao sei se mantem a bebida quente.. 

Alguem!?

E outra, aonde encontro pra comprar aqui no Br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu tenho um do pequeno. Não é térmico, plástico apenas. Mas realmente a tampa veda muito bem, tem que fazer força para encaixar e tomar cuidado para não derrubar o café no processo.

 

As cores são lindas.

 

Algumas cafeterias tem começado a vender por aqui, estimulando o uso como alternativa às xícaras que precisam ser lavadas.

 

Aqui em Sampa Sofá Café tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

San, não lembro exatamente se o Sofá está nessa campanha. Eles vendem o copo, o meu veio de lá.

 

Mas já vi campanha assim de alguma cafeteria, não lembro qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, se for material equivalente ao da Bodum, como os Silla que comprei, foi baratíssimo.

 

Mas como a loja não tem braço "online", não dá pra ver... Posta umas fotos aí pra gente ver... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugoi! Chotto ï kappu!

 

Domo arigatôgozaimashita, Yamashiro-sama!

 

Muito bonitinhos esses copos, tamanho excelente pra espresso! Tenho de arranjar tempo pra ir na Liberdade comprar um parzinho pra mim... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodum Pavina versão "Minas de Moria"...  :D  na medida para servir "espresso-anão", aquele que quando você vê o "barista" fazendo já pensa: "ah não!" :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Só lembrando que no Carrefour continua a promoção dos Bodum Pavina genéricos: 4 copos 240ml por 39,90. Agora, alguém sabe onde encontro (sem precisar importar) o Bodum Assam de 100ml?

 

http://pt.aliexpress.com/store/product/Original-Bodum-Assam-Double-Wall-Tumbler-Glass-coffee-cup-100ml-Set-of-2-Double-Wall-Shot/910464_749458329.html

 

São bonitos esses copos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...