LUW Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu não ligo mesmo. Mas a minha CES me mata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Pessoal, fiz um orçamento na Flavors: Xícaras Cremaware para expresso 60ml marrom - 24un - 264,00 Pires marrom - 24un - 204,00 Frete não incluso. Sei que está bem mais caro que na época da promoção, mas se dividíssemos por 4 colegas não ficaria tão pesado. Cada um ficaria com 6 unidades. Interessados, preferencialmente do RJ, favor me mandar MP até quinta. Sexta, se tudo der certo, faço a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Po clayton eu aproveitei as culture, recomendadas por você, na promoção da spicy, senão iria nessa contigo. Psicologicamente ou não, o café e o capuccino ficaram melhor nas xícaras 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Ruben, a Culture de 180ml não perde em nada pra Cremaware. Já a xícara para expresso não possui a mesma qualidade. Pra fazer essa compra, preciso de 3 interessados, cada um pagando 130,00. Se o frete ficar mais caro, a diferença faço por minha conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Desisto, carioca é tudo mão-de-vaca Bola pra frente...Uma oferta internacional, muito legal este kit com 6 xícaras: http://www.espressoparts.com/EP_SD3_BROWN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Pra quem perdeu, o anúncio voltou: xícaras Illy de diversas coleções a 12,00 a unidade. http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/cama-mesa-e-banho/xicaras-illy-cafe-varios-modelos-e-colecoes-29374560 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 copos de expresso baratos na cafestore http://www.cafestore.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=xicaras&produto=conjunto-de-4-copos-para-espresso---carmim&dept_id=82&pf_id=1338&parent_id=4& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Clayton, essas Illy cabem quantos mL, vc sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Marcia, em média 70ml as Kentridge e cia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Praticamente um baldezinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 hehehe é, deixa pra lá! Fico com as CDC mesmo =) Obrigada Clayton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Sai assim depois de café numa destas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Why is my coffee shaking, i don't want my coffee shaking!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Dá quase pra fazer um latte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Espresso duplo de manhã me deixa exatamente assim! Aí sempre boto a culpa no sono: "estou tremendo, não devo ter dormido bem". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 23 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Não consigo tomar ristreto, é muuuito forte! Só vocês mesmo Expresso bom pra mim é entre 40 e 50ml. Contando com a crema, a Illy e a Cafe Culture ficam quase cheias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Afe. Ristretto é tão bom.. de um bom café, sai um melzinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ih não, pra mim 40 gr é o limite. Só tomo duplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Eu na verdade tomo singles. Raro eu fazer ristretto. Às vezes acontece quando o moinho afinou demais ou tem muito pó. Seria o inverso do cachoeira (caminhando pro chocar, mas parando antes e extraindo lentamente. Que é como se costuma fazer mesmo para o ristretto. ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ana, ristretto melzinho é muito relativo... Até um lungo pro Cláudio e Roger são melzinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Esta é a questão do ristretto: povo acha que ele é amargo, considera 'concentrado'. Mas é docinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Pura verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Alguém tem experiência com este site? Nuova Point expresso - kit com 6 http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-Nuova-Point-Classic-Espresso-Coffee-Cup-A-set/1128417827.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Achei bem legal. Assim que gosto de xícara de espresso. Parede grossa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Rodrigo, são 9mm de espessura. Bem grossas! Diz que o frete é grátis. Será que chega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Clayton, essas Illy cabem quantos mL, vc sabe? Marcia, corrigindo: medi hoje e a capacidade é de 50ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Seria bom foto de perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Deve ser essa mesma: http://pt.aliexpress.com/item/Nuova-point-classic-esp-espresso-coffee-cup-9-mm-thick-50ml/1166619192.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Alguém tem experiência com este site? Nuova Point expresso - kit com 6 http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-Nuova-Point-Classic-Espresso-Coffee-Cup-A-set/1128417827.html É um misto de ML com DX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 O preço ali, de novo, é em reais, mas aparece com a moeda dólar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas