Ir para conteúdo

Xicaras, copos e canecas: Boas opções de compra poste aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Acabei comprando um par da offero na cor vermelha. Fiquei intrigado com a questão de acentuar os aromas.

 

Até gostei do acabamento, são grandes e o formato da xícara encobre praticamente toda a ponta  do nariz quando você toma um gole da bebida. Este fato não intensifica os aromas, mas, naturalmente, melhora a sua percepção quanto a eles. Achei-as interessantes. Valeu a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram minhas 4 xícaras Illy para expresso que sairam por míseros 25,00 :P

 

Excelente acabamento e fabricadas pela IPA Italy. E são lisinhas, ao contrário das nacionais Schmidt ásperas :wacko:

 

https://www.enjoei.com.br/p/illy-13789352

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Zé, sua culpa: fui ao Carrefour Casa Verde buscar os copos.

 

Não são pequenos e nem grandes, mas médios. Tenho um da Starbucks Bodum que seria o grande.

 

Foi difícil achar um jogo completo. Só tinha duas caixas, uma delas só com 2 copos.

 

Na promoção 39,90 com 4.

 

Agora quero ver onde vou guardar.

 

 

sim, Rodrigo.

Comprei um conjunto por R$29,00. Quatro copos, agora estão sendo vendidos por 39,00. passaram no teste de uso, rsrsrrs

comprei no carrefour da rua Albion, no bairro Partenon.

 

Fui no Carrefour da Albion (também conhecido por da Bento) e comprei pra galera por R$ 19,99, cinco reais cada copo. 

Tenho uns menores da Tramontina, acho que é mesma coisa, da Bodum também deve ser, se duvidar o fabricante chinês é o mesmo. E ontem fizemos umas experiências com V60, levei esses copos, e mais outros de vidro simples, deu para ver o quão gritante é a diferença na manutenção da temperatura.

 

 

 

FUZr84fl.jpg

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente, minhas xícaras offero chegaram.

feitas à mão pelos melhores mestres de porcelana ... chineses.

Canalizam muito bem o aroma, aprovadas.

Quanto ao acabamento, pensei que fosse melhor, mas, passa.

 

Mas como é que você faz um café coado nela? E uma aeropress?

Não sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É melhor usar um link da própria Le Creuset

 

http://lecreuset.ca/product/espresso-cups-and-saucers-set-of-2/

 

Eu estava achando estranho eles não conhecerem as xícaras , eles devem usar como referencia o site francês , e na França também não tem essas xícaras a venda , só a caneca.

 

O site americano está fora do ar esse site é o canadense.

 

Responderam somente hoje o e-mail que enviei:

Obrigado pela sugestão! Quando sua mensagem foi enviada para o setor de importações, ela passou por uma breve avaliação, e hoje recebemos a feliz informação de que estes produtos foram colocados na lista de importações futuras.

Acreditamos que até o final do ano que vem este produto já esteja disponível no mercado brasileiro.

Atenciosamente, Fellipe Vicente.

Final do ano que vem?!? Aff... rapidinho né... :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então dá pra ir juntando as moedinhas e... comprar pro natal de 2016!!!  :D  :lol:  :lol:

Não tem problema, eu espero... as xícaras aqui em casa já estão uns cacarecos. E vou comprar da cor LARANJA, iguais ao do CaE!!  <_<  :ph34r:

Até lá, pretendo conseguir uma máquina de espresso bacana para combinar com as lindas xícaras.  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei se já apareceram por aqui, achei interessante:

bNI1gEwl.jpg

 

http://loja.oxfordporcelanas.com.br/produto/chacafe6pessoas/conjunto-cafe-expresso-cafeina/

 

Preferiria se a dose fosse de 60 ml, hehee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

lembro que falaram das xícaras offero aqui (acho que foi o ZA).

Vi agora que o ateliedograo tá vendendo:

http://www.lojaadg.com.br/xicara-para-espresso-offero-3-oz-90-ml-pr-87-379000.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas canecas térmicas estão na moda e estão baratas , tem todo tipo de tema :

 

http://www.amazon.com/dp/B0183OVS5A/ref=twister_B00WU21V5O?_encoding=UTF8&psc=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Para quem vier visitar o Rio , um passeio legal é o chá da Colombo no Centro , minha esposa com um grupo de amigas esteve lá hoje , e na saída ela comprou essa xícara de café , tem também para Chá.

Louça fina , muito bonita , o problema é que tem de ir em uma Colombo , no Centro , Corcovado ou Forte de Copacabana , pois como a maioria do comercio aqui do Rio , eles são zoneados , não tem e-commerce o site é fraco e vc tem de perguntar no local , pois eles nem anunciam.

 

Uma R$ 24,00 reais o conjunto de 6 , R$ 78,00.

 

24089159410_4df4ae4fe6_z.jpg

 

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Responderam somente hoje o e-mail que enviei:

Obrigado pela sugestão! Quando sua mensagem foi enviada para o setor de importações, ela passou por uma breve avaliação, e hoje recebemos a feliz informação de que estes produtos foram colocados na lista de importações futuras.

Acreditamos que até o final do ano que vem este produto já esteja disponível no mercado brasileiro.

Atenciosamente, Fellipe Vicente.

Final do ano que vem?!? Aff... rapidinho né... :P

Responderam para Lídia que no fim de 2016 deve aparecer por aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é mesmo de jegue , tem uma no palácio do planalto e outros trinta e tantos em ministerios , com essa récua nos governando , esses franceses são muito corajosos em importar objetos de luxo com nossa economia esfarelando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Dupla de copinhos de porcelana com isolamento de silicone , o nome é : Les Artists Paris , apesar do nome elas são feitas na china mesmo .   :lol:

A porcelana internamente tem gravado os niveis : Ristretto , Normal e Lungo , o fundo é paraboloide , similar ao do pitcher toroid , tem uma pegada legal , comprei com o silicone na cor vermelha , mas tem outras cores , vende em set de 2 e 4.

 

25028643081_babdcf2b72_z.jpg

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA , minha mulher viu por acaso em uma loja , me chamou , gostei também , compramos , só depois percebi que na amazon era bem mais barato , paguei 20 dolares pelo par , na amazon esta 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a maior pechincha da viagem , chicaras Nuova Point Palermo para espresso (as de parede mais grossa) cada uma com pires : 4 dolares na Sweet Maria.

 

https://www.sweetmarias.com/product/espresso-palermo-cup-saucer-each

 

25209046055_45718a60a7_z.jpg

 

Ano passado eu paguei mais de 60 dólares na Amazon no conjunto sorrento de 6 peças brancas.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...