Jose Alexandre Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Mulheres! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Bonitinhas. Má, frete para nós sai sete e quinze. Total pouco mais de dezesseis. Quatro cada uma. Bem bom. Combina com seu novo kit de coados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Comprei duas Cafe Culture pretas pra latte em uma promoção da Spicy do Barra Shopping Sul de POA. Paguei uns R$ 19,00 em cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Eu vi umas em promoção na Spicy do Barra, porém, todas estavam bicadas ou com falha na tinta. Deu sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Sim. Escolhi a dedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 A quem possa interessar: Comprei no Carrefour um kit com 4 copos parede dupla 250ml (idênticos aos Bodum Pavina) por 39,90. De ótima qualidade! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Kkk só porque na outra semana comprei dois por 60... É a vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Infelizmente o carrefour não tem loja virtual e seria muito trabalhoso ir até um e correr o risco de não ter (estou viajando e não conheço muito daqui) é uma pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 procurei aqui no topico e nao achei, alguem tem ou já usou aqueles copos da KeepCup? Eles são termicos? Sei que a vedação deles são boas, porem nao sei se mantem a bebida quente.. Alguem!? E outra, aonde encontro pra comprar aqui no Br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Março 2015 Denunciar Share Postado 3 Março 2015 Eu tenho um do pequeno. Não é térmico, plástico apenas. Mas realmente a tampa veda muito bem, tem que fazer força para encaixar e tomar cuidado para não derrubar o café no processo. As cores são lindas. Algumas cafeterias tem começado a vender por aqui, estimulando o uso como alternativa às xícaras que precisam ser lavadas. Aqui em Sampa Sofá Café tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Desculpa o offtopic, mas acho engraçado o Sofá Café fazer campanha para o cliente levar seu copo ou xícara, como se o cliente não fosse lavar o recipiente depois de beber o café! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 Ora, Santiago, eles querem economizar a água... deles! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Março 2015 Denunciar Share Postado 4 Março 2015 San, não lembro exatamente se o Sofá está nessa campanha. Eles vendem o copo, o meu veio de lá. Mas já vi campanha assim de alguma cafeteria, não lembro qual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 kramba! Ir em um lugar e levar a própria xícara é o cúmulo do cúmulo do absurdo ao cubo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Não acho.. Acho a iniciativa bacana, sem contar o marketing.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Muito bacana. Levar a xícara no bolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Tenho um keepcup pequeno de 80 ml, acho. Quase nunca sento nas cafeterias, então, acho bem legal ter minha própria xícara sem gosto de papel e ainda sustentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Daí sim, tem uma finalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Comprei este fim de semana um par de copos 40ml, parede dupla de borosilicato no Tenman Ya ( http://tenmanya.com.br). 9,90 cada. Nao faco ideia se paguei caro ou barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Acho que, se for material equivalente ao da Bodum, como os Silla que comprei, foi baratíssimo. Mas como a loja não tem braço "online", não dá pra ver... Posta umas fotos aí pra gente ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 https://plus.google.com/117079816531269827219/posts/FAh3okveixY Estou no celular, quando estiver no note eu coloco direito, mas as fotos estão ai. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Sugoi! Chotto ï kappu! Domo arigatôgozaimashita, Yamashiro-sama! Muito bonitinhos esses copos, tamanho excelente pra espresso! Tenho de arranjar tempo pra ir na Liberdade comprar um parzinho pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Gostei do copo, show de bola =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Um Bodum achatado.. Bacaninha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Bodum Pavina versão "Minas de Moria"... na medida para servir "espresso-anão", aquele que quando você vê o "barista" fazendo já pensa: "ah não!" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 13 Março 2015 Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Tomei muitos desses já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 achei um bocado achatado. O Pavina também não gosto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 4 xícaras 20 reais https://www.enjoei.com.br/p/xicara-cafezinho-1985949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 25 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Só lembrando que no Carrefour continua a promoção dos Bodum Pavina genéricos: 4 copos 240ml por 39,90. Agora, alguém sabe onde encontro (sem precisar importar) o Bodum Assam de 100ml? http://pt.aliexpress.com/store/product/Original-Bodum-Assam-Double-Wall-Tumbler-Glass-coffee-cup-100ml-Set-of-2-Double-Wall-Shot/910464_749458329.html São bonitos esses copos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Bonitos mesmo, BP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas