Murilo Lins Postado 25 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Acabei comprando um par da offero na cor vermelha. Fiquei intrigado com a questão de acentuar os aromas. Até gostei do acabamento, são grandes e o formato da xícara encobre praticamente toda a ponta do nariz quando você toma um gole da bebida. Este fato não intensifica os aromas, mas, naturalmente, melhora a sua percepção quanto a eles. Achei-as interessantes. Valeu a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 25 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2015 Chegaram minhas 4 xícaras Illy para expresso que sairam por míseros 25,00 Excelente acabamento e fabricadas pela IPA Italy. E são lisinhas, ao contrário das nacionais Schmidt ásperas https://www.enjoei.com.br/p/illy-13789352 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 29 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2015 Seu Zé, sua culpa: fui ao Carrefour Casa Verde buscar os copos. Não são pequenos e nem grandes, mas médios. Tenho um da Starbucks Bodum que seria o grande. Foi difícil achar um jogo completo. Só tinha duas caixas, uma delas só com 2 copos. Na promoção 39,90 com 4. Agora quero ver onde vou guardar. sim, Rodrigo. Comprei um conjunto por R$29,00. Quatro copos, agora estão sendo vendidos por 39,00. passaram no teste de uso, rsrsrrs comprei no carrefour da rua Albion, no bairro Partenon. Fui no Carrefour da Albion (também conhecido por da Bento) e comprei pra galera por R$ 19,99, cinco reais cada copo. Tenho uns menores da Tramontina, acho que é mesma coisa, da Bodum também deve ser, se duvidar o fabricante chinês é o mesmo. E ontem fizemos umas experiências com V60, levei esses copos, e mais outros de vidro simples, deu para ver o quão gritante é a diferença na manutenção da temperatura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2015 finalmente, minhas xícaras offero chegaram. feitas à mão pelos melhores mestres de porcelana ... chineses. Canalizam muito bem o aroma, aprovadas. Quanto ao acabamento, pensei que fosse melhor, mas, passa. Mas como é que você faz um café coado nela? E uma aeropress? Não sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 são pra expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidia Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 É melhor usar um link da própria Le Creuset http://lecreuset.ca/product/espresso-cups-and-saucers-set-of-2/ Eu estava achando estranho eles não conhecerem as xícaras , eles devem usar como referencia o site francês , e na França também não tem essas xícaras a venda , só a caneca. O site americano está fora do ar esse site é o canadense. Responderam somente hoje o e-mail que enviei: Obrigado pela sugestão! Quando sua mensagem foi enviada para o setor de importações, ela passou por uma breve avaliação, e hoje recebemos a feliz informação de que estes produtos foram colocados na lista de importações futuras. Acreditamos que até o final do ano que vem este produto já esteja disponível no mercado brasileiro. Atenciosamente, Fellipe Vicente. Final do ano que vem?!? Aff... rapidinho né... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 9 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2015 Bom, então dá pra ir juntando as moedinhas e... comprar pro natal de 2016!!! Não tem problema, eu espero... as xícaras aqui em casa já estão uns cacarecos. E vou comprar da cor LARANJA, iguais ao do CaE!! Até lá, pretendo conseguir uma máquina de espresso bacana para combinar com as lindas xícaras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2015 final do ano que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Aos desenvolvedores.... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Não sei se já apareceram por aqui, achei interessante: http://loja.oxfordporcelanas.com.br/produto/chacafe6pessoas/conjunto-cafe-expresso-cafeina/ Preferiria se a dose fosse de 60 ml, hehee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 26 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2015 Alguém sabe onde eu posso achar online xícaras no estilo da Acme&Co? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 lembro que falaram das xícaras offero aqui (acho que foi o ZA). Vi agora que o ateliedograo tá vendendo: http://www.lojaadg.com.br/xicara-para-espresso-offero-3-oz-90-ml-pr-87-379000.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 4 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 Para os fãs: https://youtu.be/WhSVF9JfX5s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2016 Essas canecas térmicas estão na moda e estão baratas , tem todo tipo de tema : http://www.amazon.com/dp/B0183OVS5A/ref=twister_B00WU21V5O?_encoding=UTF8&psc=1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2016 Para quem vier visitar o Rio , um passeio legal é o chá da Colombo no Centro , minha esposa com um grupo de amigas esteve lá hoje , e na saída ela comprou essa xícara de café , tem também para Chá. Louça fina , muito bonita , o problema é que tem de ir em uma Colombo , no Centro , Corcovado ou Forte de Copacabana , pois como a maioria do comercio aqui do Rio , eles são zoneados , não tem e-commerce o site é fraco e vc tem de perguntar no local , pois eles nem anunciam. Uma R$ 24,00 reais o conjunto de 6 , R$ 78,00. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Linda, CaÊ. Eu tenho a lata de café deles. Mesmo estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Alguma notícia da Le Creuset sobre as xícaras para expresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Responderam somente hoje o e-mail que enviei: Obrigado pela sugestão! Quando sua mensagem foi enviada para o setor de importações, ela passou por uma breve avaliação, e hoje recebemos a feliz informação de que estes produtos foram colocados na lista de importações futuras. Acreditamos que até o final do ano que vem este produto já esteja disponível no mercado brasileiro. Atenciosamente, Fellipe Vicente. Final do ano que vem?!? Aff... rapidinho né... Responderam para Lídia que no fim de 2016 deve aparecer por aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Aff, típico de Brasil mesmo...Será que vão trazer no lombo de um jegue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Não, tá vindo pela ECT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 o problema é mesmo de jegue , tem uma no palácio do planalto e outros trinta e tantos em ministerios , com essa récua nos governando , esses franceses são muito corajosos em importar objetos de luxo com nossa economia esfarelando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Conjunto para espresso meio caro , mas diferente . http://www.ahalife.com/product/149000001213/espresso-cup?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=ProductListingAds&utm_term=149000001213&rw=0&sku_id=176000152900 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Dupla de copinhos de porcelana com isolamento de silicone , o nome é : Les Artists Paris , apesar do nome elas são feitas na china mesmo . A porcelana internamente tem gravado os niveis : Ristretto , Normal e Lungo , o fundo é paraboloide , similar ao do pitcher toroid , tem uma pegada legal , comprei com o silicone na cor vermelha , mas tem outras cores , vende em set de 2 e 4. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Bonita! Aonde Comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Nos EUA , minha mulher viu por acaso em uma loja , me chamou , gostei também , compramos , só depois percebi que na amazon era bem mais barato , paguei 20 dolares pelo par , na amazon esta 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Essa foi a maior pechincha da viagem , chicaras Nuova Point Palermo para espresso (as de parede mais grossa) cada uma com pires : 4 dolares na Sweet Maria. https://www.sweetmarias.com/product/espresso-palermo-cup-saucer-each Ano passado eu paguei mais de 60 dólares na Amazon no conjunto sorrento de 6 peças brancas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Putz!!! Excelente compra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Paguei €4,50 cada numa cafeteria em Berlin (brancas com o logo da mesma), comprei um par e hoje são minha preferidas. Pesei, e tem uma diferença de mais de 10gr entre elas ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas