Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Vinicius: essa é velha conhecida nossa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 hehehe, suspeitei desde o princípio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 jovem gay foi torturado em igreja http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/10/jovem-gay-submetido-sessao-de-cura-em.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Uma mulher assim não existe A mulher perfeita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Parabéns aos pintinhos mineiros. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Gaaaaaaaaaloooooooooooo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 baixinho arretado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Caramba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Cacilda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 O cara sobreviveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Acho que só tirou um cochilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Esse kickstarter e perfeito para quem gosta de tirar selfie , quando enviaram o site para mim , a principio eu pensei que esse drone fosse mais um brinquedo , mas quando eu li as especificacoes , meu queixo caiu , um aparelho como esse ha 15 ou 20 anos atras , seria do tamanho de um automovel e custaria milhoes de dolares. O preco entao e impressionante , apenas 139 libras. https://www.kickstarter.com/projects/torquing/zano-autonomous-intelligent-swarming-nano-drone abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Já tinha visto esse.. Show de bola.. Brinquedo de gente grande.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 To boquiaberto com essa desnecessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Temos um novo chef no Clube. Diplomado. Formado com louvor. Parabéns ao talentoso rapaz. Vou deixar ele contar os detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Sou um grande fã desses posts misteriosos. Não tem como incluir mais 3 ou 4 abreviações pouco conhecidas no post, Anita? Assim seria perfeito. Ou adicionalmente postar de um 2o perfil anónimo? Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 FL no IGA de CPS? (gostou da dica Burny?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Burny: paciência, meu padawan. Ele vem contar à noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Viu? Tem gente espertinha que sabe ler entrelinhas... Pronto, Burny, uma sigla misteriosa pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Chega de pistas, Fabio. Não facilita pro gringo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 em breve eu vou ser um classificador/degustador diplomado também, me aguardem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Vamos deduzir: Instituto de Gastronomia L(?) de Campinas. O FL devem ser as inicias do dito cujo, eu tenho um candidato in mente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Temos um novo chef no Clube. Diplomado. Formado com louvor. Parabéns ao talentoso rapaz. Vou deixar ele contar os detalhes. Ana, Obrigado pelos elogios ! Fiz apenas um curso de capacitação lá no IGA (2 anos - Gastronomia e Alta cozinha). Já tenho curso superior em outra área ( Tecnólogo em Automação Industrial ), penso em entrar na área de gastronomia aos poucos e, em específico como consultor. Assim posso estar sempre criando coisas novas na cozinha !!! Na verdade aprendi a cozinhar quando ainda criança, mas o curso ajudou bastante em: Disciplina e organização, Técnicas de cocção, conhecimento sobre gastronomia internacional, novas tendencias, harmonização, etc ... . Ainda assim sempre estou aprendendo... Cafés, aprendo aqui no CDC !! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Cê tem que abrir uma padoca FL.. E não um restaurante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Obviamente que era o Fernando. Ainda que eu já soubesse que era ele mesmo, foi o único que curtiu o post da Anita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Só o Fê me ama nesse Clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Burny.. Tiradentes no Terra de Minas hoje! Tá passando aquele restaurante famoso de Bichinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Restaurante da Angela. Vou comer lá amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Rissetti Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Pessoal, Sou novo aqui no fórum e não encontrei algum lugar onde pudesse postar essa dúvida. Sabem o que significa o número que vem na parte inferior da tampa das cápsulas da Três Corações? Para cada tipo de bebida tem uma variação que ao que pude notar vai de 1 a 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 No marcador de visitantes consta que tem 157 visitantes neste momento, record. Será que marca certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas