JonnyHK Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Antes fosse a cafeteira Miyamoto, meu celular era um Xperia Z1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Que chato heim.. Em todos as minhas ocasiões, perdi celulares também.. Uma vez me levaram até os livros e cadernos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Bom, pelo menos levaram o celular e deixaram documentos, etc, e não fizeram mal algum ao meu ser. Só fiquei preocupado em relação e-mails, endereços, contatos, etc...não foi nem pelo celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Use os recursos de bloqueio remoto. A Sony deve ter, assim como Samsung e LG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Hoje tô bem desatento, um exemplo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Isso é que moer grosso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2015 Nada.. Moeu no Cafflano.. [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Março 2015 Denunciar Share Postado 29 Março 2015 VIxe, Cassani... pensa "polyana", poderia ter sido pior: cê poderia ter jogado no PF, feito WDT, socado com nutation e tentado extrair... Pior ainda, poderia ter tentado "beber" os grão inteiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Março 2015 Denunciar Share Postado 30 Março 2015 Quem com ferro fere... http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/geral-policia/noticia/2015/03/assaltante-fere-o-proprio-penis-durante-assalto-em-santa-maria-4728859.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Abril 2015 Denunciar Share Postado 6 Abril 2015 Hoje provei o novo danup, achei muito bom o iogurte e a embalagem também http://iogurtesonline.vteximg.com.br/arquivos/ids/156209-1000-1000/387_VAR_01.jpg?v=635562166337100000é um copo de plástico grosso com tampa, o desenho no copo não é imprimido, só arrancar. Tranquilamente da pra reutilizar pra café, testei e isola bem a temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 https://portoimagem.wordpress.com/2015/04/08/agua-contaminada-pela-feira-do-peixe-fecha-chafarizes-no-centro/ Selo Brasileiro de qualidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Nossa querida Ana está de férias do mundo cafeinado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Sérgio também notei a ausência, mandei mensagem pelo whatsapp e ela não respondeu, na realidade nem chegou a ser entregue a mensagem. Isso já faz cinco dias agora. Pedi para uns mais próximos geograficamente verificarem se está tudo bem.Bem, as vezes só saiu de férias mesmo e não avisou pra ninguém... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Novo livro sobre cafés, imperdível!!! http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/642-cafeterias-em-curitiba/page-7#entry130016 Só fiquei na dúvida se "dedidos" é uma referência intelectual além da minha compreensão para 'dedinhos' ou se é alguma espécie de Minions criada por ele na última fermentação de café com adamantium que ele produz no lavabo de sua casa... Optei por dedinhos;; 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 kkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Putz!! Que por** é esta?? Kkkkkkk [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Melhor do dia!.. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Se um dia o cara virar produtor, dai você vai poder dizer que quer visitar o Château do Leo Moço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Tópico reaberto. Aproveitamos para avisar que realizamos uma revisão das orientações de conduta no fórum e estabelecemos alguns limites para nos ajudar a manter a organização e o debate saudável no CdC. Sugerimos que todos deem uma boa lida no tópico relacionado: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/58-regras-e-orienta%C3%A7%C3%B5es-para-uma-boa-produtividade-do-f%C3%B3rum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Vocês poderiam me falar se compensa comprar aquela Moka sem marca? Nunca tomei café de Moka, seria mais pra variar de vez em quando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Oi Alvaro... eu tomei café feito na moka na casa de uma amiga e gostei muito,então eu comprei uma xing ling e não ficou nem parecido com que eu tomei na minha amiga....depois eu comprei uma bialetti original e ficou excelente o café.... é inclusive o metodo que eu mais utilizo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Oq seria uma Xing ling no Japão? Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Kkkkkkkkk ah Alvaro é um termo que eu uso para coisas da china .... genéricas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Hoje estava vendo umas fotos antigas do rio, ê uma pena a maior parte ter sido destruída. http://www.copacabanadetoledo.blogger.com.br/riobranco3.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2015 Denunciar Share Postado 7 Junho 2015 Uma pena mesmo, demorou séculos para se valorizar prédios históricos, e hoje não se constroi mais nada com esta pompa toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Depois desse comentário a sua foto começa a fazer sentido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 aposto um cafe no velasques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 perdi feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Dalhê Werdum... o sorriso que ele abriu quando encaixou a guilhotina valeu o card todo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas