Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

A Petrobras estimou que vai investir 40% menos do que o previsto, foi a conta mais facil de ser feita, foi só excluir o sobre preço do investimento, boa parte da retração também se dá por conta disto.

À retração também se dá pelas incansáveis noticias ruins, você faz 30 s de propaganda para vender um produto, imagina a televisão te jogando o dia inteiro notícias ruins, tinha que dar no que deu.

 

Eu inicialmente pensava que deveria isentar as empreiteiras, punir somente os funcionários públicos envolvidos com a intenção de preservar a empresa e seus empregos, mas pensamento idiota este pois uma empresa que vendia por 9 o que valia 3 não vai querer nem vai ter capa idade de vender por 3 o que vale 3, logo embora doloroso é este o caminho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atribuir a responsabilidade pela crise à divulgação pública de um escândalo de corrupção, provocado por gente associada a quem está no comando do país e que deve ser responsabilizado pela crise, é temerário e nada razoável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O G1 soltou uma nota durante o programa bem estar.

Falando das estimativas de retração na economia por conta da lavajato.

Eu tô estupefato!

 

Quem escreveu isso não sabe ou finge nao saber a diferença entre causa e efeito , o pais esta com um câncer na economia e na etica e lava jato é só a quimioterapia.

Parar a lava jato não vai melhorar nada , todo mundo reclama da corrupção desde Tomé de Souza , e quando pela primeira vez na história ela resulta na prisão de gente graúda , começa esse papo de queda do PIB.

 

Seria o caso de perguntar ao economista idiota que afirma isso , se o combate ao narcotráfico , prostituição infantil , tráfico de bebes e as outras barbaridades diminuem o PIB , então seria o caso de liberar o crime ?

 

A afirmação da Dilma e desses jornalistas vai entrar para a historia como a simples defesa do crime pois ele rende dinheiro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho do Roberto Marinho se reúne com senadores e diz ser favorável a que substituto de Dilma seja quem ganhar as eleições de 2018.

Queria muito ver a cara do Aecim.

tucanos e tucanistas devem estar se mordendo.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessantíssmo o comportamento da esquerda. Parece comportamento de infantes, de querer se eximir de toda e qualquer responsabilidade, atribuir aos outros os próprios defeitos e acusar os outros de golpistas quando eles mesmos estão em plena execução de um golpe. Aliás, dá-lhe Schopenhauer! Fazem das técnicas para desvirtuação de discurso propostas pelo filósofo normas de conduta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo   Com a desvirtuação de discurso.

E ajuda bastante quando o discursante é bastante desvirtuável.


:D Ninguém desistiu não Burny , só esta desistindo quem acreditiva na "Sofisticada Organização Criminosa que visava a perpetuação no poder" , o resto do pais quer essa gente longe do poder e respondendo pelos seus crimes .
Quem desistiu são esses 7 ou 8% que estavam satisfeitos com os ladrões de barbicha , e que agora descobriram que eles enriqueceram e quebraram a nação.

Burny , o que vc escreveu chama-se Sebastianismo , surgiu em Portugal no sec. XVI , essa ideia de um (retorno) de um príncipe puro e honesto que vai nos salvar por meio de um governo dos justos.
Sempre que foi tentado deu em desastre , a guerra de Canudos , a eleição do Collor e do Lula são exemplos de Sebastianismo.

Provavelmente para quem achava que o PT era formado por "guerreiros do povo brasileiro" só sobrou a esperar a volta de D. Sebastião mesmo. :)

Sobre essa questão eu gosto mais da explicação da psicanálise.

A espera do do salvador é talvez o arquétipo mais profundo do ser humano.

Só não colocaria o Lula na mesma panela que o Collor.

O segundo não conseguiu cumprir um mandato sequer.

O primeiro foi eleito duas vezes e ainda pode ser mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé essa esta no Globo , Dilma aceita agenda de Renan , ela chamou de "agenda positiva" , em 92 o Collor também confiou nesse mesmo bandido.

 

Enquanto isso no mundo real a China de quem nos somos neocolonia esta fazendo a maior desvalorização da sua historia , o dolar dispara e as delaçoes da lava jato não estão nem perto de acabar .

 

Definitivamenre Renan , Cunha e Dilma , não vão resolver nada , economia tem dinamica própria e nos brasileiros no dia 26 de outubro de 2015 compramos esse desastre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tia, que sempre teve o costume de comprar dólares quando o preço tá legal, tá rindo a toa hoje....

 

Da maneira que ela faz, tanto dá pra vc juntar como proteção, como vender e ganhar a diferença. Mas ela raramente vende....não tá de bobeira ela....

 

Apesar do valor hoje, eu penso em comprar pelo menos um pouco, só pra uma eventualidade. Nunca encarei o dólar como investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é , é especulação e das mais arriscadas , pois o spread da casa de cambio é bem alto .

Aqui com inflação alta e juros altos o  investimento seguro é aplicar em papeis pré fixados ou letra do tesouro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa matéria do Globo para quem vai se aposentar pelo INSS ou tem um desses fundos de pensão micados administrado pelos sindicalistas petistas deve se sentir feito de palhaço.

 

http://oglobo.globo.com/brasil/um-dia-apos-prisao-portaria-autoriza-dirceu-incluir-clandestinidade-na-aposentadoria-17150522

 

Ate no dia da prisão o "guerreiro do povo brasileiro" se deu bem.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, abusando da sua boa vontade, alguma loja online boa que entregue em Viena? Tvz alguma alemã que tenha site com opção de língua inglesa...

Pensando em trazer uns 2 filtros, algum single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, abusando da sua boa vontade, alguma loja online boa que entregue em Viena? Tvz alguma alemã que tenha site com opção de língua inglesa...

Pensando em trazer uns 2 filtros, algum single.

 

Depende dos filtros, Marcia. IMS ou VST? Lingua inglesa só com a café-kultur, mas posso ajudar com a compra nas outras lojas. Aqui as que eu gosto mais:

 

http://cafe-kultur.de/collections/portafilter-1/Portafilter+VST

http://cafe-kultur.de/collections/portafilter-1/Portafilter+IMS+Shower

http://www.rimprezza.de/epages/63241512.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/63241512/Categories/Zubehoer/Siebe

http://www.tidaka.net/de/Siebe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má, o que falta na sua lista? Só filtros? O resto sua coleção tá bem completa.

 

Se joga nos chocolates.

 

Já separei uma pequena fortuna para os chocolates... eu não tenho modos! :rolleyes:

 

Acho que só um filtrinho ou 2 desses bacanas que vocês falam já completa minha coleção! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk pelo menos são educados Burny! Vai lá ver os húngaros ou os tchecos... Esses sim são ogros!

 

ZA, estou bem aqui pra fazer parte da crise! Aliás graças a ela que só vou pra Viena, nada de passadinha na Alemanha pra conhecer o alemão com quem vou me casar. Osso viu! =p

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...