Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Deutschunterricht. Comecemos com os numerais: eins zwei drei vier fünf sechs sieben ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 A Holanda merece ganhar, não tem título ainda. Nada contra os Alemons, tenho muito amiga alemon... tonto na sul quanto no Alemonha! O bom é que na casa deles é que non tem só pon, tem também cuca!!! Mas, apesar dos pesares... odeio aquele careca holandês! Acho que vou torcer pros alemon mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Se alguém quer um legado , esse massacre é o pior resultado da historia do futebol brasileiro em todas as competições na nossa historia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Ainda perdemos a Lambretta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Gol do Brasil , será que ainda dá tempo para uma virada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Goooooool do Brasil! Toma Alemanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Eu tava lendo HQ. Não tenho culpa de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 E a Alemanha ainda por cima também tinha um goleiro bonito. Foto no IG Dilma e Angela se cumprimentando: - Sinto muito, Dilma, eu paguei em euros. Melhor jogador hoje em campo: a torcida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Finalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Fui comprar um Mc Alemanha no Mc Donalds mas tinha acabado, o Mc Brasil estava em promoção mas fiquei com medo de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Gil em sua melhor forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Manchete do NYT , agora : Host Brazil Stunned, 7-1, by Germany in Semifinal Brazil was humiliated by Germany in a defeat of historic proportions. Germany ruthlessly dismantled Brazil in the semifinal, 7-1. It was the most goals ever scored by a team in a World Cup semifinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Pelo jeito foi um estupro. Com palanque de cerca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Pessoal, dedico essa música ao sofrimento de nossos jogadores. (só o refrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Ainda bem que o Bolt é Golden Retriever porque se fosse pastor alemão estaria rindo de mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Bastante bebado ... Até não entendi que 2 dos gols foram gols. Achei foi replay. Mas esse comentarista da band falou uma merda sobre a seleção e o Felipão. Lamentavel .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Qual foi o último país a ganhar a Copa em casa??? E tem gente que disse que essa copa estava comprada. Cara, nem com Neymar, esse time ia chegar na final... achei até que chegamos longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Bastante bebado ... Até não entendi que 2 dos gols foram gols. Achei foi replay. Mas esse comentarista da band falou uma merda sobre a seleção e o Felipão. Lamentavel .... Burny, a Alemanha ganhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 O Bolt é quem, Miya, teu cachorro? Eu tenho um monge tibetano aqui, quase surtou com o foguetório dos chucrutes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Burny, a Alemanha ganhou. Sei ... até sinto culpado! Problema inerente do meu povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Isso Cintia.. Meu bagunceirinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Filho peludo do Gui. Atentado que nem o dono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Teoria da Branca de Neve: para que ter um se pode ter sete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Sei ... até sinto culpado! Problema inerente do meu povo Culpado? Eu lhe agradeço (à Alemanha), do fundo do coração . Agora é menos certo a perpetuação no poder dessa corja morfética que manda e desmanda nessa piada de país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Oow, acho que meu cachorro está estranho. ... Está se comportando como uma hiena... É uma pastor alemã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Onde o Brasil ganhou a última copa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Oow, acho que meu cachorro está estranho. ... Está se comportando como uma hiena... É uma pastor alemã. os fogos devem ter deixado ele nervosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Vamos falar de café, gente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Ué , mas , aqui não se fala de café , café é no resto do CDC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas