Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Vi os rapazes comentando do Unique decaf lá no tópico específico e fiquei curioso... um decaf não seria tipo uma cerveja sem álcool? Tipo dançar com a irmã, ou ir no Mac Donalds e pedir uma salda? Tipo bem sem graça? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho carpa nojento. Em Berlin o pessoal come com raiz forte ... para não perceber o sabor de lodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os rapazes comentando do Unique decaf lá no tópico específico e fiquei curioso... um decaf não seria tipo uma cerveja sem álcool? Tipo dançar com a irmã, ou ir no Mac Donalds e pedir uma salda? Tipo bem sem graça? 

Parece boa definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é possível tirar um café horrível e pelando de uma la spaziale S5?

Fui hoje no único café aqui de Cerquilho, que costumava servir coisas até aceitáveis, e tomei um espresso horroroso. Extremamente quente (queimei a língua!) e, portanto, mega amargo, queimado.

A temperatura de extração dela será que é ajustável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro é possível, como é possível dirigir muito ruim em um Porsche, ou jogar 1:7 em um estádio tão lindo como o Mineirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicado. Não rolou expurgo mesmo. Aliás, tive a impressão q nem usaram tamper...

Acho que a "barista" não tava inspirada hoje, porque nem a vaporização saiu boa (e estava também quente demais o cappo).

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Márcia

Numa máquina como a que citastes, bastarão 3 a 5 minutos de inatividade para o grupo, que é dotado de aquecimento próprio, atingir temperatura elevada em relação à desejada. Daí a necessidade de expurgo para esfriá-lo antes da próxima extração.

Notou se o movimento estava baixo no momento que chegastes na cafeteria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

Aqui sempre tem pouco movimento =) Sempre tem gente, mas 2-3 pessoas.

Do cappo não sei quanto tempo houve desde o último Shot, pelo menos uns 5min (entre a hora que chegamos e pedimos). Saiu fervendo, mas não sei se o café, o leite ou ambos. O espresso que pedi eles tinham tirado um duplo em 1 dos grupos e 1min depois pedi o meu, mas tiraram no single no outro grupo. Este certamente estava há mais de 10min sem tirar café.

Acho que deve ser falta de expurgo mesmo. A próxima vou esperar todo mundo pedir pra depois pedir o meu!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

A xícara estava muito quente, Marcinha? É comum receber xícaras pelando em lugares com o movimento fraco. Café não roda e os pequenos recipientes ficam lá esquentando, esquentando... ninguém dos baristas ou atendentes liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A xícara até estava ok. Quentinha, mas facilmente manipulável. Tanto que queimei a língua, dado ao não aviso prévio da xícara =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 gols em dois jogos de copa do mundo em casa , isso sim é um recorde mundial.

 

Para fazer isso , poderiam ter dado a camisa da seleção para o ibis que eles jogariam por um sanduiche de mortandela e um copo de tubaína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, o Felipão tinha falado que eram sete degraus.

De fato foram. Só que os dois últimos foram para baixo.

Não acho o fim do mundo.

Essas críticas todas que fazem ao Brasil, que nossos craques vão embora etc, se aplicam a Colômbia, Chile e Argentina.

Os técnicos desses países também não são europeus.

Se fosse o Felipão que tivesse tirado o goleiro principal para os pênaltis, iam crucificar. Como foi o holandês, virou algo incrível. Incrível porque ganhou. 

Se o Felipão é arrogante, o van Gaal é o que? Passou o tempo todo reclamando, dizendo até que esse negócio de terceiro lugar nem existir devia.

Só vão ficar craques aqui se os clubes se tornarem sérios.

Mas isso não vai acontecer. Nem a CBF vai deixar de ser corrupta e apadrinhar esse ou aquele técnico.

Humilhante não é perder com 10 gols em duas partidas, mas ver que pra índio ter ambulância, alemão é que tem que dar, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma boa noticio nessa copa de bosta , pelo menos a Alemanha mereceu , Parabens Burny  :)

 

Agora eu vou exercitar meu "Schandenfreude" em cima desses argentinos babacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mais... :) :) :)

 

 

 

A letra:

 

"Argentina me diz como se sente
Ver de longe cinco estrelas a brilhar
Te juro ainda que os anos passem
Você nunca vai me alcançar
Cinco copas só eu tenho
E sem trapacear
'Mi papa' não se dopou para jogar
Uma coisa eu te digo
Para nunca se esquecer
O Pelé tem mais copas que você!" 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...