Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Fiquei o dia tentando lembrar de onde conhecia essa foto do Gil. Lembrei agora, um amigo que eu tinha no colegial... Hoje mora em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonita essa Sininho. Mulher explosiva.

Tenho uma amiga parecida com ela. Mesmo tipo, magrinha, só que menos bandida.

Apesar da beleza ou feiura dos presos, a coisa toda me parece absurda.

Entendo prender alguém se você consegue desbaratar uma quadrilha prestes a cometer um ato de terror, mas não estou convencido de que foi o que a polícia fez. Dos 23, se cinco de fato estão nesta situação, eu diria que é muito.

A metáfora do Minority Report me pareceu ótima. Impressiona como qualquer detalhe de investigação também vai parar na mídia com a maior facilidade.

Eu ouvi um áudio ou outro. Não achei nada convincente. 

Me impressiona como mesmo em uma democracia nominal, os métodos usados continuam sendo muito parecidos com os da ditadura.

Sem falar da facilidade com que se manda prender e soltar no país. Primeiro prende todo mundo, depois solta todo mundo... pra prender de novo. Só que aí todo mundo já fugiu... o que todos consideram a coisa mais normal do mundo (me lembro de um conhecido advogado defendendo que fugir era um direito de todo mundo).

 

A professora da UERJ também é bonita (pelo menos a foto que saiu no jornal). Mas é tudo elite branca, como já diria o nosso ex-presidente em exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoaohaohahoa já levei a bronca via whats mesmo :/

Devido a pressa nem me liguei, só vi que o tópico era legal e fiz um agradecimento e a Anita me proibiu de tomar café por 15 dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe vcs me matam!

hoje trouxe um café de casa e um moedor elétrico breville que estava parado lá e fiz na capsula recarregável na emohome, ficou suave, agradável, sem amargor mas  pouco corpo... eu acho que se bobear usar a capsula da emohome na dolce gusto ficará um café bem melhor, pois se não me engano é 10g a dolce gusto?? o que mata a nespresso mesmo é a tal das 5g viu, o café só dá uma presença maior se for uma torra mais escura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...