Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Vc tem razão ele escreveu "grupos" , bom nesse caso , basta colocar uma do lado da outra , pois o espaço e consumo de energia será o mesmo juntas ou separadas. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Boa, né? Banofee é muito fácil mesmo. A minha receita, dos Homens Gourmet, é ainda mais fácil.

 

Na outra vez usei o doce de leite da Havanna, eles deixam uns pontos mais escuro (ponto Viena do doce de leite?) e fica bem mais punk de doce. Dessa vez usei o Aviação e ainda assim ficou bem doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que já passei dos 38.

Um amigo meu morreu também de infarto, tem uns 3 anos. Acho que tinha 42. Essa idade, abaixo de 40 ou ligeiramente acima, é perigosa para infarto. A tal da circulação secundária (acho que é esse o nome) ainda não está bem formada e portanto é bateu, matou.

Esse que morreu também deixou mulher e filho bebê. Era um dos meus melhores amigos, mas como era um venezuelano morando em NY, não via ele há algum tempo.

A mulher dele (que não cheguei a conhecer) manteve a conta de skype dele ativa.

Eu deixei uma carta para o filho (que também não conheci), contando que era amigo do pai dele e falando do que me lembrava. Uma amiga é que pediu e achei uma boa ideia.

Enfim, uma pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu avô materno (de quem herdei o nome) morrei super cedo. Não chegou nem aos 60. O paterno morreu com uns 80,eu acho (não tinha contato).

Minha mãe fez 70 ano passado. O ser humano vive muito.

Depois dos 30 a ladeira já começa a descer.

Acabou o copo. Vou por um refil do rum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito legal? 

 

 

 

:lol:  :lol:  :lol: Caramba Rodrigo , o cara que inventou isso , provavelmente era um maconheiro ocioso .

 

Mas a ideia é coerente , a gustação esta diretamente relacionada com o olfato.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonita a Kara. Não tinha aliança...

Agora, o que eu achei curioso é que nos EUA, os detetores de fumaça não deixam nem fazer um bife. Com esse negócio...

 

Aqui no Rio vi uma coisa parecida na entrada do Túnel Velho, que liga Botafogo à Copacabana (e passa embaixo de uma favela): tinha um grupo queimando uma coisa fétida numa lata de tinta e usando isso pra esquentar (cozinhar?) alguma coisa.

O cheiro defumou todo o túnel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que paródia? O fato de o defumador estar perto do assunto do morto foi pura coincidência. Vi esse troço outro dia no CreamSupplies quando encomendava a Motta. Sempre quis fazer meus próprios defumados, mas em geral isso exigia pelo menos uma mini-câmara de defumação. Já esse invento torna tudo muito prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos EUA me lembro de uns defumadores de forno. Acho que era uma travessa com grade e tampa. Você colocava água, os pedaços de madeira, a carne e tampava.

Se não for nada muito alto funciona.

Só não gosto muito de coisa defumada, com raras exceções. Salmão é razoável, mas tanto filé frito como crú são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que paródia?

É, esquece... O vídeo me pareceu brincadeira, especialmente quando ela fumaçou a casa toda além da salada :-) Mas parece que tem gente que gosta de por gosto de fumaça na comida...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca. Estou com 38...  :o

 

 

Todos os dias morrem pessoas de todas as idades, portanto, relaxa ....

 

 

ainda bem que já passei dos 38.

Um amigo meu morreu também de infarto, tem uns 3 anos. Acho que tinha 42. Essa idade, abaixo de 40 ou ligeiramente acima, é perigosa para infarto. A tal da circulação secundária (acho que é esse o nome) ainda não está bem formada e portanto é bateu, matou.

Esse que morreu também deixou mulher e filho bebê. Era um dos meus melhores amigos, mas como era um venezuelano morando em NY, não via ele há algum tempo.

A mulher dele (que não cheguei a conhecer) manteve a conta de skype dele ativa.

Eu deixei uma carta para o filho (que também não conheci), contando que era amigo do pai dele e falando do que me lembrava. Uma amiga é que pediu e achei uma boa ideia.

Enfim, uma pena.

 

 

Eu quando vejo estas notícias penso em meu avo que morreu com 98 anos, dá um certo alento.

 

 

meu avô materno (de quem herdei o nome) morrei super cedo. Não chegou nem aos 60. O paterno morreu com uns 80,eu acho (não tinha contato).

Minha mãe fez 70 ano passado. O ser humano vive muito.

Depois dos 30 a ladeira já começa a descer.

Acabou o copo. Vou por um refil do rum.

Meu avô materno morreu depois de 90, 

o paterno depois dos 80,

mas quando alguém dessa idade morre a gente sofre um pouco, mas o cobrador já é esperado.

Agora quando é alguém jovem ou que não tenha terminado de criar os filhos... é punk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...