Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Parece que os alunos hoje em dia não sabem nem quantos são os naipes do baralho.

Outro dia um aluno meu (que é professor de colégio) disse que teve um aluno que não sabia o que era um dado!

Ele falou que era um senhor de idade. Eu sabia que em Roma antiga se jogavam astrágalos em vez de dados, mas tão velho o cara não podia ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui olhar a tabela : Autores top 20 de hoje , e descobri que eu postei 6 msg hoje (agora 7) e Miyamoto 4  :o , isso é inedito .

 

Estou achando que o Bolt morreu e quem esta usando o computador agora é o Engenheiro Myiamoto , que nem gosta de café , parece que o cara só bebe chá.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Comprovação inequívoca que trata-se de um japa(raguaio). Xing ling mesmo.

Buscou e conquistou a poltrona nº 1, mas só pode mantê-la por pouco tempo.

Não é confiável. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Entro no site, posso até clicar para ir para o início, em que aparece a tela com os desenhos dos vários tópicos. Aí clico no botão à direita na parte de cima, com Ver Novo Conteúdo, e nada aparece.

Na verdade, como copiei e colei o nome do botão, até ficou o link no post anterior.

 

Ninguém mais com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, descobri o que foi.

Estava marcado também "Apenas itens que eu sigo", ou seja nenhum.

Não sei como isso foi acontecer, mas enfim. Agora já voltou ao normal. Será que nesse meio tempo o Miyamoto já chego a 10 mil posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem assunto total. Estes dias vi uma matéria onde roubaram uma casa na praia, ai lembrei, temos uma área e tinha uma casa no meio dela, acho que tinha uns 150 m2, mas roubaram a casa. Roubaram o fogão ? Não roubaram a casa inteira, desmancharam e levaram embora, só sobrou o piso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é possível. O dentista da minha mãe remontou a casa de Ubatuba umas 10 vezes. Depois desencanou.

 

O nosso sobrevive inteiro porque é ap em um condomínio má o meno fechado. E tem grade nas janelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japones vc deve ser o terror de qualquer empregador <_<  , durante o trabalho vc faz mais de 100 posts por dia , mas , quando sai de ferias passa a fazer 4 por dia.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...