José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 vi agora por acaso o trailler de Monsters: Dark Continent, que supostamente é a continuação do Monsters de que falei aqui. Só que não só não parece ter nada a ver com o primeiro, como pelo trailler parece ser uma josta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Barbarella começando agora no 166. Cult. Crássico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 sei coé, mas nunca vi. Jane Fonda e tudo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Também não vi todo ainda. Maja fica desnuda na primeira cena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 ah Barbarella! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Hoje descobri DUAS interações no meu diário do café aqui. Nem sabia que tinha resposta. Respondi uma, a outra tem tanto tempo que a pessoa já está integrada ao Clube. Quase 2 anos de diário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Caraaaaaaaaaaaaai véééééi!! O Rodrigues bateu o recorde!!! 128 posts em um dia só! Este aí nem eu consigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tá doido? Tá errado isso aí.... onde vê essa parada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Opa! Errei.. Com mais estes já são 130.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://forum.clubedocafe.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Vixxx eu postei quase 5% do total do dia... credo, b preciso encontrar mais coisa pra fazer. .. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Márcia, postar aqui era o que eu tinha de melhor para fazer Mas nem isto mais.. Fui destronado! E o pior é que depois que apresentei o ranking, o líder ficou quieto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Esse ranking é fora da NOSSA realidade. Meu dia começou às 7, mas esta contagem está pelo fuso horário de Marte e iniciou-se ontem em algum momento. Junto com a distribuição dos likes verdinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Kkkk né, isso aqui vicia! Viu só. .. basta uma miss e um imPreciso para desestimular você. Triste isso... Ou o líder está fazendo café ou esperando que você se empolgue e recupere a liderança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Não dá para destronar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Porque ele posta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Ele né? Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 kkkkkkkkkk...boa Marcia! Mas isso aí tá errado mesmo. Nem a pau foi tudo isso. Mas as vezes o meu processador da um esquentada...e quando eu lembro o q ía falar já tinha postado. E convenhamos que qdo vc edita a msg, a maioria já leu o que foi escrito inicialmente e fica tudo sem nexo. Mas quando esse trem a voltar ao normal, vai ver que não perdeu seu trono .... kkkkkkkkkkkk E só vc pra ficar vendo essas coisas ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 O pior é que "isto" tá certo sim... Por falar nisto.. Você chegou à 133.. Um recorde absoluto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tenho que torrar por esses dias. Aproveito que ainda tenho uma reserva de torrados pra m/m uma semana. Senão vou ter que fazer da maneira de nossos amigos que já matam a torra antes dos cinco dias. E essa queda de temperatura interfere bastante com panificadora e soprador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Corrigindo: 5 horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Passei um final de semana viajando sem acessar o fórum e quando volto 597837485784352 notificações. Tá um pouco tarde, mas queria agradecer a todos pelos parabéns. E o Rodrigues tá descontrolado!!!!! Fica esperto Miyamoto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Kkkkkkkkkkkkk Essa qtde de notificações o japa recebe em um dia...mole mole. Mas é que estou empolgado agora q estou tirando café. Agora tenho assunto pra trocar..hehehehe Antes só ficava de camarote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Criamos um monstrinho........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 MonstrINHO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Hoje os cafés que me desculpem, mas abri foi um vinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Bom também, qual o vinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Um dolcetto d'alba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Não conheço, pelo jeito deve ser italiano. Infelizmente não tive oportunidade de experimentar muitos vinhos da Itália =( Agora já o espanhol... hmmmm sou fã! Eu tenho preferencia por uvas colhidas prematuramente, gosto da acidez dos tempranillos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Hummm curto tempranillo. Na verdade ainda não tenho um gosto definido. .. kkkk Esse é italiano sim. Tomei um uma vez delicioso. Este achei mediano, mas ainda assim gostoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas