Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Eu fui dar uma olhada na base de participantes , são nesse instante 1848 e desses só 15% (270) tem mais de 10 posts , a grande maioria mal participa , eu acho que as pessoas aparecem por aqui quando tem uma dúvida e uma vez sanada muito poucos continuam participando.

Na minha opinião , criar cláusulas de barreira não é uma boa idéia , eu participo do Home-barista , lá que eu lembre não tem nenhuma restrição , mas , nos primeiros 10 tópicos que a pessoa for postar aparece antes um quadro com lembretes e uma rapida orientação para não postar assunto repetido ou em local errado.

O HB tem 10800 participantes 27K tópicos e 318K posts e o mecanismo de busca deles não é melhor que o nosso , o google é o que funciona lá como aqui.

 

Não veja necessidade de mudar nada no momento , mas , uma maior divisão de tópicos será inevitável , por exemplo criar um topico para as máquinas monodose que em pouco tempo serão as maquinas da maioria dos participantes.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema é que os novatos postam muitos tópicos repetidos, então a solução é criar tópicos centrais para eles visualizarem logo.

Ex: criar um tópico de entrada: "Que máquina escolher?" na homepage. Um atalho.

Ficar criando censuras não é legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois da epopeia do Rodrigues com a twin no walmart comprei uma lava louças lá.

Entregaram tão rápido que até assustei, comprei no domingo e chegou ontem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Walmart é bom de entrega...

 

Só arrumam confusão quando vendem um produto que não tem.. Aí não tem como entregar.. Não é? :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma matéria e tem 3 lugares em São Paulo, vendendo o pão de queijo com queijo da canastra, aquel que o Miyamoto tirou uma foto, só que não lembro onde era e onde vi a matéria.

Esse post está no lugar certo. Quero ver o moderador moderar tamanha coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Será que A queijaria não despacha?

 

http://www.lugarzinho.com/queijaria-vila-madalena/

 

Nos comentários tem um cara que faz queijos, inclusive burrata e manta. No interior de SP. Será que ele envia pelo correio também?

 

A queijaria tem Canastra com certeza. Deste outro só comentei pois às vezes ele pode ter preços bons em outros produtos por ser menos conhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...