Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Ainda não. Jamais pretendi ser o maior postador, o que não quer dizer muita coisa, a não ser que gostava de postar. Desde que aconteceu, até brinquei com a situação algumas vezes (clube dos 5000 posts, etc). Hoje a situação é outra. Virei moderador meio que por acaso e tenho uma certa obrigação de passar os olhos em tudo. Paradoxalmente, muita coisa já não me interessa (sem esnobismo algum) e meu tempo anda bastante restrito. Por sorte, a equipe de moderadores aumentou com colegas de muito gabarito, o que me deixa mais tranquilo.

 

Só me resta dizer: Run, Miyamoto, run:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Rô, você não virou por acaso. Foi muito bem escolhido. E a escolha foi acertadíssima. ;)

 

Assim como dos novos titulares da função.

 

Beijo com saudade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que o Mortari já tinha percebido e cumprimentado, a surpresa para mim foi o Sergio, agora temos uma "Seleção do Café" :-)

Anita ! Já estamos em Brasília, hoje tomei Terroá e Pessegueiro na Ernesto :-) e bati um papão com Juliana, a querida dona do café.

Estaremos em Sampa novamente no fim do mês, para o mesmo programa ...

Um beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Certo, B. Boas notícias. Quem sabe nos revemos no fim do mês. Uns queridos, vocês dois.

 

Viu que timaço de moderação agora? Melhor que nossa seleção brasileira.

 

beijos ao casal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que A queijaria não despacha?

 

http://www.lugarzinho.com/queijaria-vila-madalena/

 

Nos comentários tem um cara que faz queijos, inclusive burrata e manta. No interior de SP. Será que ele envia pelo correio também?

 

A queijaria tem Canastra com certeza. Deste outro só comentei pois às vezes ele pode ter preços bons em outros produtos por ser menos conhecido.

 

Com a eficiencia dos nossos correios vc compra queijo canastra e quando chegar na sua mão ele já virou Roquefort ou Gorgonzola  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tá, não me diga que agora o papo é o queijo!? Adooooro.... aliás, preciso provar esse da serra da canastra... tenho ouvido maravilhas sobre ele. Eu que passei a vida comendo os queijos feitos pelas tias do interior, sou doida por queijo! Como chego até ele ou faço ele chegar até mim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Carlos Eduardo.

 

Na Casa Carandaí - rua Lopes Quintas 165 - Jd. Botânico - 3114-0179. Mas é cara prá caramba...

E, talvez, no Talho Capixaba - av. Ataulfo de Paiva 1022 - Leblon - 2512-8760

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ana.

Não me ocorreu tê-los.

Só me impressionaram pela originalidade, mas penso que tal característica não é própria para cafés.

E creio que ainda não são produzidos industrialmente. Ao menos foi como entendi da reportagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...