Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Suspeito que a Copa tenha sido comprada também.. Seria uma maneira da Dilma jogar a sujeira debaixo do tapete.. Todo mundo ia esquecer da roubalheira e ficar só na comemoração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo Miyamoto ?

Para o povo esta excelente, você já viu quantas são as bolsas familia, bolsa cabelereiro, bolsa cultura, é bolsa para todos os lados, descobriram que a classe média não elege ninguém, logo a classe média paga a conta e quem recebe são os "eleitores".

Estou na 6ª empregada que não fica nem até terminar o período de experiência, porque ? Porque não precisa, o governo da tudo, dá camisinha, da uniforme, embora eles não usem pois o governo não deu bolsa lavanderia, logo quando suja para de usar, e assim vai, ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isto eu disse que o povo tem memória curta...

 

Passa um período de turbulência... Todo mundo esquece... E acha que o governo tá jóia... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas urnas? Já provaram que o resultado é manipulável... Você ainda acredita nisto? Sem contar que o povo tem memória curta.

Manipulável pode ser.

Manipulado duvido, considerando que toda a grande imprensa é antigoverno.

O povo tem lá sua sabedoria e isso tem relação com a possibilidade de encher a barriga.

Pagar as contas e ainda queimar carne no fim de semana.

Não vejo outra opção melhor para o povo no cenário político.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá e se eu não quiser esperar/me deslocar/ telefonar/ qualquer coisa - ar pra poder comprar uns grãos, ou seja, se toda a minha disposição for ir ate a bodega da esquina!

Café pilão  espresso e melitta gourmet spresso quebram um galho ? fotos ai:

https://www.dropbox.com/sh/h9lxill5awwzb8q/AADkT-LkXReCn06pLQn5dsiNa

s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá e se eu não quiser esperar/me deslocar/ telefonar/ qualquer coisa - ar pra poder comprar uns grãos, ou seja, se toda a minha disposição for ir ate a bodega da esquina!

Café pilão  espresso e melitta gourmet spresso quebram um galho ? fotos ai:

https://www.dropbox.com/sh/h9lxill5awwzb8q/AADkT-LkXReCn06pLQn5dsiNa

s

 

 

Compra chá , que vc faz mais negocio , esse café é velho e de torra escura (muito)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerimonia de abertura da copa.

 

Coisas que eu não vi :

 

a) durante 2 anos fizeram alarde sobre o exoesqueleto que faria o chute inicial , não vi , só depois mostraram um replay do chute , eu acho que esse chute não foi nem transmitido para fora do Brasil.

 

b ) depois de um tempão enchendo o nosso saco com esse tal de Fuleco , alguem viu fuleco na cerimonia ? Eu acho que escolher um tatu como simbolo uma ideia cretina , bicho necrófago e que enfrenta uma ameaça se escondendo (enterrando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a abertura da Copa já foi ruim, imagina a abertura das Olimpíadas? A abertura das Olimpíadas são sempre espetaculares, bem trabalhadas, cheias de efeitos...

 

Vamos aguardar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu achei a abertura bem parecida com a abertura de uma olimpíada. O mesmo tipo de coreografia, bailados etc.

 

Quem coreografou foi um casal de estrangeiros, estão aqui desde outubro. Na olimpíada não será muito diferente disto.

 

O chute inicial não foi realmente exibido. O senhor Galvão Bueno depois falou: - Passou em um flash apenas, agora vamos repetir.

 

E só então exibiram com calma.

 

E quem é Fuleco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O responsável por esta abertura foi a FIFA que faz parte de um complo internacional para deixarnos no buraco, rsrsrsrsr.

 

Como diria nosso amado lider , guia e grande timoneiro Lula ," cumpanheiro o Brasil esta maus por causa do cumprô internacional"

 

Gil , não é complo ou a roubalheira que na verdade sempre existiu e que levará gerações para diminuir para niveis civilizados ,  o Brasil vai mal por pura incompetencia desse pessoal do primeiro e segundo escalão , essa gente é incapaz de acertar um plural quando fala , não falam coisa com coisa , são incapazes de concatenar uma ideia , não existe o menor risco desses asnos acertarem .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...