Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Nem tudo esta perdido  :) , apesar do Fuleko ser um "Fiasko" a caxirola é um sucesso estrondoso .............na China  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2014/06/140617_wc2014_caxirola_china_nova_versao_an.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por problemas técnicos descobertos 15 minutos antes de sair - pneu furado - tive de ir com a Bike Peão (aka Natasha), portanto só deu asfalto para testar o Strava "para valer". E fununcia bem! Fiz um roteiro que uso para dia de chuva ou quando estou sem tempo, e comparando distância, velocidade e média horária, deu um erro de apenas 1,6%, o que acho MUITO bom. Só tive problemas no primeiro trecho, quando parei para ver se o trem estava funcionando, e não sei porque o Galaxy fechou todos os pogramas que estavam sendo executados (valeu Samsung :angry:!). Estava preocupado com a bateria, mas com o Strava rodando (GPS e dados ligados) e ainda escutando música pelos fones, em uma hora minha bateria caiu de 100% para apenas 92%. Ou seja, para quem precisa de um programa para monitorar pedaladas ou corridas o Strava vai MUITO bem. E era bom que fosse, pois basicamente sucumbi a essa estória de molecular esperto por causa dele.

 

Cheguei em casa mais feliz que porco em estrume e ainda tomei um Ristretto na Nespresso :rolleyes:.

PS: Preciso urgentemente reavaliar minhas preferências em Nespresso, pois ultimamente tenho achado as cápsulas que eu mais gostava todas amargas rollingeyes.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É falta de acucar , adoça que isso passa  :lol:  :lol:  :lol:

 

Pára com isso menino, eu tenho um tamper! Colocar açucar no café... Francamente! É fim da rosca mesmo <_<.

 

Eu gostava do Ristretto, como gostava do Kazaar, mas agora estou achando todos muito amargos, queimados. Vou começar a tomar de tudo de novo para reavaliar minhas prioridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Acho que já tomei este ristretto. É de um azul meio acinzentado (na cápsula pro)?

 

E vou é torcer pra minha outra pátria, que desta tupiniquim não vai sair título algum...  :angry:

 

E LUW: esquece a Nespresso. Toma café de verdade. Que as más impressões passam.  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, é esse mesmo. Não dá para esquecer a Nespresso: cheguei todo suado, nem a sapatilha tinha tirado e ainda estava de luvas, mas em  60 segundos eu tinha um café (bom) na mão.

De novo, Nespresso não oferece café excelente, mas entrega café honesto e em menos de um minuto. Nenhum outro método oferece isso, e naquele momento, era o melhor método a mão.

 

Daqui a pouco, com calma e tranquilidade, vou tomar um café excelente (Moka ou V60, ainda não decidi), portanto nem pensar em Nespresso. Contudo, no apuro a Nespresso reina soberana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, é esse mesmo. Não dá para esquecer a Nespresso: cheguei todo suado, nem a sapatilha tinha tirado e ainda estava de luvas, mas em  60 segundos eu tinha um café (bom) na mão.

De novo, Nespresso não oferece café excelente, mas entrega café honesto e em menos de um minuto. Nenhum outro método oferece isso, e naquele momento, era o melhor método a mão.

 

Daqui a pouco, com calma e tranquilidade, vou tomar um café excelente (Moka ou V60, ainda não decidi), portanto nem pensar em Nespresso. Contudo, no apuro a Nespresso reina soberana.

 

 

Falando em Nespresso , cada vez mais acho que esse negocio é o futuro , ontem eu fui no Barra Shopping resolver um problema , o lugar estava cheio de turistas , resolvi antes de ir embora tentar tomar um café , encostei em um balcão de cafeteria ..............e o que eu vi me assustou

 

14261187740_3b5a553bd0_z.jpg

 

Para quem não identificou a maquina , ela não é uma maquina de espresso manual é uma maquina Nespresso Pro.

 

Precinho do "espresso" 5,20 o pequeno e 7,20 o grande  :o , 7,20 para beber um lungo de Nespresso aguado , cheguei a conclusão que o final dos tempos esta proximo , detalhe o local estava lotado , realmente padrão FIFA.

 

Vc esta certo LUW , nespresso é o futuro , desse jeito , espresso em breve será uma coisa de gente excentrica :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Nespresso não é o futuro. Como V60, Clever ou globinho também não são o futuro.

Nespresso é apenas mais um método, nada mais, nada menos. Assim como espresso, AP ou FP, cada um tem o seu lugar e o seu tempo.

 

Não entendo vcs, que entendem hectares sobre café, insistem em pôr a Nespresso como um vilão ou um desserviço à humanidade distress.gif.

Aliás, a Illy é muito mais sacana com seus fornecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nestle fez um  produto de sucesso , dessa forma essas maquinas bem como as Nescafe Milano , dão uma margem de lucro muito maior para o comerciante , não exigem treinamento ou cuidados e fazem bebidas de forma mais rapida.

Se eu fosse comerciante hoje , qual maquina vc acha que eu colocaria no meu negocio ? Uma La marzocco com um moedor K30 e treinamento no meu pessoal ou uma  maquina dessas que basta apertar um botão.

 

Não existe vilão ou coisa parecida , o que existe é uma realidade de mercado , onde essas maquinas vão pulverizar as maquianas de espresso no comercio de uma forma geral , como eu disse , espresso vai virar coisa de nicho ou de velho  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a "popularização" do espresso em casa com essas máquinas de cápsulas há um lado bom. Uma parcela (pequena), depois de pegar gosto pela coisa, vai estudar, achar o CdC e comprar máquinas semi. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO bem colocado, Sergio! clapping.gif

Comigo foi exatamente assim: ganhei a Nespresso e me animei a me aprofundar no mundo do café. E aposto que muita gente seguiu esse caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Vídeo do programa Câmera Record.

Trata de bebidas em geral. A partir de 17'10" trata de café e aos 21'02" mostra a relação do café e o consumo por crianças em reportagem feita com o Eduardo e Elisa, sua filhinha.

 

 

http://noticias.r7.com/camera-record/videos/camera-record-desvenda-os-mitos-e-verdades-sobre-as-bebidas-preferidas-dos-brasileiros-16062014

 

 

http://youtu.be/kDweUH3U9oA

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...