carlos eduardo Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Nem tudo esta perdido , apesar do Fuleko ser um "Fiasko" a caxirola é um sucesso estrondoso .............na China http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2014/06/140617_wc2014_caxirola_china_nova_versao_an.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Por problemas técnicos descobertos 15 minutos antes de sair - pneu furado - tive de ir com a Bike Peão (aka Natasha), portanto só deu asfalto para testar o Strava "para valer". E fununcia bem! Fiz um roteiro que uso para dia de chuva ou quando estou sem tempo, e comparando distância, velocidade e média horária, deu um erro de apenas 1,6%, o que acho MUITO bom. Só tive problemas no primeiro trecho, quando parei para ver se o trem estava funcionando, e não sei porque o Galaxy fechou todos os pogramas que estavam sendo executados (valeu Samsung !). Estava preocupado com a bateria, mas com o Strava rodando (GPS e dados ligados) e ainda escutando música pelos fones, em uma hora minha bateria caiu de 100% para apenas 92%. Ou seja, para quem precisa de um programa para monitorar pedaladas ou corridas o Strava vai MUITO bem. E era bom que fosse, pois basicamente sucumbi a essa estória de molecular esperto por causa dele. Cheguei em casa mais feliz que porco em estrume e ainda tomei um Ristretto na Nespresso . PS: Preciso urgentemente reavaliar minhas preferências em Nespresso, pois ultimamente tenho achado as cápsulas que eu mais gostava todas amargas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 É falta de acucar , adoça que isso passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Luciano.. Nunca fui muito com a cara do Ristretto.. Sempre achei meio asfaltado.. Sem graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 É falta de acucar , adoça que isso passa Pára com isso menino, eu tenho um tamper! Colocar açucar no café... Francamente! É fim da rosca mesmo . Eu gostava do Ristretto, como gostava do Kazaar, mas agora estou achando todos muito amargos, queimados. Vou começar a tomar de tudo de novo para reavaliar minhas prioridades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Acho que já tomei este ristretto. É de um azul meio acinzentado (na cápsula pro)? E vou é torcer pra minha outra pátria, que desta tupiniquim não vai sair título algum... E LUW: esquece a Nespresso. Toma café de verdade. Que as más impressões passam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Jogo da Coréia e Rússia tá melhor que este último aí que passou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Ana, é esse mesmo. Não dá para esquecer a Nespresso: cheguei todo suado, nem a sapatilha tinha tirado e ainda estava de luvas, mas em 60 segundos eu tinha um café (bom) na mão. De novo, Nespresso não oferece café excelente, mas entrega café honesto e em menos de um minuto. Nenhum outro método oferece isso, e naquele momento, era o melhor método a mão. Daqui a pouco, com calma e tranquilidade, vou tomar um café excelente (Moka ou V60, ainda não decidi), portanto nem pensar em Nespresso. Contudo, no apuro a Nespresso reina soberana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Concordo plenamente! E voto no V60 para seu próximo café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Ana, é esse mesmo. Não dá para esquecer a Nespresso: cheguei todo suado, nem a sapatilha tinha tirado e ainda estava de luvas, mas em 60 segundos eu tinha um café (bom) na mão. De novo, Nespresso não oferece café excelente, mas entrega café honesto e em menos de um minuto. Nenhum outro método oferece isso, e naquele momento, era o melhor método a mão. Daqui a pouco, com calma e tranquilidade, vou tomar um café excelente (Moka ou V60, ainda não decidi), portanto nem pensar em Nespresso. Contudo, no apuro a Nespresso reina soberana. Falando em Nespresso , cada vez mais acho que esse negocio é o futuro , ontem eu fui no Barra Shopping resolver um problema , o lugar estava cheio de turistas , resolvi antes de ir embora tentar tomar um café , encostei em um balcão de cafeteria ..............e o que eu vi me assustou Para quem não identificou a maquina , ela não é uma maquina de espresso manual é uma maquina Nespresso Pro. Precinho do "espresso" 5,20 o pequeno e 7,20 o grande , 7,20 para beber um lungo de Nespresso aguado , cheguei a conclusão que o final dos tempos esta proximo , detalhe o local estava lotado , realmente padrão FIFA. Vc esta certo LUW , nespresso é o futuro , desse jeito , espresso em breve será uma coisa de gente excentrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Uma vez entrei em uma cafeteria também.. Até arrumadinha.. Lá em Vila Velha-ES... Quando olhei o balcão atrás... Uma superauto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Não, Nespresso não é o futuro. Como V60, Clever ou globinho também não são o futuro. Nespresso é apenas mais um método, nada mais, nada menos. Assim como espresso, AP ou FP, cada um tem o seu lugar e o seu tempo. Não entendo vcs, que entendem hectares sobre café, insistem em pôr a Nespresso como um vilão ou um desserviço à humanidade . Aliás, a Illy é muito mais sacana com seus fornecedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Eu me divirto em provocar o LUW. E ontem paguei R$ 4,90 num café da Tres no Viena da Cultura no Bourbon. Um roubo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Luw, Globinho é passado! Só gente fanática e saudosista como a gente usa! Já Nespresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 \o Pinholers também usam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 A Nestle fez um produto de sucesso , dessa forma essas maquinas bem como as Nescafe Milano , dão uma margem de lucro muito maior para o comerciante , não exigem treinamento ou cuidados e fazem bebidas de forma mais rapida. Se eu fosse comerciante hoje , qual maquina vc acha que eu colocaria no meu negocio ? Uma La marzocco com um moedor K30 e treinamento no meu pessoal ou uma maquina dessas que basta apertar um botão. Não existe vilão ou coisa parecida , o que existe é uma realidade de mercado , onde essas maquinas vão pulverizar as maquianas de espresso no comercio de uma forma geral , como eu disse , espresso vai virar coisa de nicho ou de velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Com a "popularização" do espresso em casa com essas máquinas de cápsulas há um lado bom. Uma parcela (pequena), depois de pegar gosto pela coisa, vai estudar, achar o CdC e comprar máquinas semi. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 MUITO bem colocado, Sergio! Comigo foi exatamente assim: ganhei a Nespresso e me animei a me aprofundar no mundo do café. E aposto que muita gente seguiu esse caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 0 X 1 Espanha levando ferro ...........................legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Mal postei Chile faz 0x2 ...............................................esta ficando cada vez melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Está chovendo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Segundo tempo todo a Espanha mortinha em campo , parece que a Espanha esta jogando com 10 Freds . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Então tiraram o Fred do gol do primeiro jogo e colocaram outros 10 na linha.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Hoje era o dia previsto para passar a filmagem feita na casa do Eduardo da Speedster, camera Record as 23:00 hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Por que o que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Por que ia passar na TV aquele vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ia não , vi o reclame vai passar hoje mesmo, mas não é aquele vídeo, é uma matéria sobre bebidas sendo que uma delas é o café e entrevistaram o Eduardo na casa dele com a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Nossa como a máquina do Eduardo é bonita, muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Salve Vídeo do programa Câmera Record. Trata de bebidas em geral. A partir de 17'10" trata de café e aos 21'02" mostra a relação do café e o consumo por crianças em reportagem feita com o Eduardo e Elisa, sua filhinha. http://noticias.r7.com/camera-record/videos/camera-record-desvenda-os-mitos-e-verdades-sobre-as-bebidas-preferidas-dos-brasileiros-16062014 http://youtu.be/kDweUH3U9oA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas