Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Carlos, e o mate com limão nos barrilzinhos de inox? =)

 

Quando fui a 1a vez pro Rio em 2011 (é, demorei para conhecer), naquele baita calor, saí da água, e minha esposa (na época namorada) me aguardava com o tal mate.

 

Esse evento provavelmente foi um dos determinantes de eu ter morado aí 2 anos e meio :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em mate com limao em inox ainda não entendi pq não tem ninguem

vendendo café gelado no barril de inox pros gringos na praia. Acredito ser uma otima

oportunidade e ainda corre-se o risco de agradar os brasileiros ;)

 

Talvez a mafia de vendedores da praia não esteja tão antenada assim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biscoito Globo é o máximo, mas tem que ser o feito aqui no Centro, fresco. O que agora está se espalhando por aqui, no saco plástico não é tão bom. Esses do engarrafamento são bons.

A revista piauí fez uma reportagem legal sobre o biscoito tem um tempo. Nunca entendi porque alguém compraria o doce, mas tem gente que compra. Mesmo assim, acho que é algo como 70%-30% a favor do salgado (a reportagem dava o número). 

O AS vai dizer o óbvio, então, que tomou mesmo.

Essa coisa é complicada. Nos EUA, quando perguntam sobre o assunto, a maioria das pessoas acha que quem fuma maconha pra ter onda tem mais é que ser crucificado, mas quem usa bomba pra ganhar alguma competição, merece mais o perdão. No caso do AS é até irônico, já que o outro cara foi pego com maconha. Eu pessoalmente acho isso uma inversão de lógica incrível. Como é que tomar droga pra trapacear é melhor do que pra se divertir?

O que não gostei da história é a tentativa de tratar todos como bobos, dizendo que "não sabia inicialmente o que tava tomando", ou dizer que "foi o que o médico disse". Um atelta profissional tem que saber o que entra no seu corpo. Não dá pra aceitar esse tipo de desculpa esfarrapada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Leonard Nimoy era um cara curioso. Vocês sabiam que ele dirigiu aquele filme dos 3 homens e um bebê com o Tom (Magnum) Sellek?

Vi ontem ele num episódio antigo do agente 86, em que era um assassino. O mais tosco era a carreira de cantor dele, mas vamos esquecer essas coisas ruins.

Ele personificava algo raro hoje em dia: Gravitas (Miyamoto, por favor não me pergunte).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o AS vai negar até a morte.

Cumprir a punição da comissão, fazer mais umas lutas e deixar o tempo apagar um pouco a mancha.

Agora, a perda de dinheiro com publicidade deve estar sendo bombástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ridículo negar o comprovado, mas enfim, cada um vive como quer.

O que ficou ainda pior foi a notícia "vazada" de que ele iria confirmar o uso e logo depois ele novamente dizendo que não sabe o que aconteceu, que não tomou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ridículo negar o comprovado, mas enfim, cada um vive como quer.

O que ficou ainda pior foi a notícia "vazada" de que ele iria confirmar o uso e logo depois ele novamente dizendo que não sabe o que aconteceu, que não tomou nada.

fico me perguntando também se o tal laboratório é mesmo confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu ache que ele saiba a causa (seja para ganho esportivo, seja para tratamento da perna), não quer dizer, necessariamente, que ele tenha usado em período pré-competição. Ele passou por uma cirurgia importante, normal utilizar medicamentos para acelerar a recuperação e até a forma atlética. O que talvez não fosse previsto é como o metabolismo de cada um reage ao fármaco. As células de gordura também absorvem toxinas e metabólitos. COmo os lutadores emagrecem muito na época pré-competição, talvez isso explique o surgimento de algum metabólito na corrente sanguínea.

 

Enfim, pura conjectura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando o porquê de um atleta de alto padrão que tenha utilizado alguma forma de dopping, não tenha feito um exame por conta própria 30-60 dias antes de uma luta como esta, que envolve muita grana e reputação. Dando positivo seria muito menos lesivo a sua imagem cancelar a luta previamente do que após a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na verdade as substâncias foram para recuperação e não para a luta. E no caso do cancelamento da luta, acho bem complicado pelo contrato e o dinheiro envolvido nesse evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente não acredito nessas inocências. Especialmente nos EUA, onde a mentalidade é muito mais de responsabilidade pessoal do que em outras partes. O atleta sabe muito bem o que não pode tomar. As substâncias são medidas perto da luta, mas não quer dizer que só não devam ser tomadas nesse período. Um atleta não pode tomar uma única pílula sem saber exatamente o que está botando pra dentro. Afinal, é o corpo dele. Se for anabolizante, vai ser responsabilizado.

Não cola a história de que "não sei o que aconteceu'. Ninguém é criança aqui.

 

E a lista do Janot? Fazendo as contas, quase 10% do congresso é de bandido (convenhamos, também não tem inocente nessa lista). Isso é muito maior que a proporção de bandido na sociedade. Só pra dar uma ideia, a proporção de presos no Brasil não é nem 0,5% (em torno de 0,35%).

O que a gente aprende é que o congresso concentra bandido de uma forma incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse congresso é a cara do Brasil , quer gostemos ou não , o que concentra bandido é o acesso a poder , dinheiro e impunidade , no congresso a pessoa tem acesso a essas 3 coisas , a imunidade parlamentar na forma que existe no Brasil é sinonimo de impunidade , sem falar que ate 3 anos atras o supremo não tinha condenado ninguém , com exceção do louco da serra elétrica.

 

Qunto a lista ela é apenas uma parte minúscula , são só a delação de 2 caras , faltam ainda 15 , sem falar as dezenas de novas delações que vão surgir ainda , ou alguém acha que esses ratos magros do PP vão imitar Marcos Valério e aceitar ums condenação calados.

 

Quando a investigação chegar ao setor eletrico (já chegou em Belo Monte) vai acontecer a mesma coisa , todo mundo vai falar , ninguém quer ser Marcos Valério ou Katia Rabelo .

Elias Maluco pegou pelo assassinato de Tim Lopes (homicídio triplamente qualificado) 28,5 anos , Marcos Valério esta cuprindo 37 anos, falta muita lista ainda , muita gente ainda vai falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UFC vive fazendo isso. Volta e meia alguém se "machuca" em treino. E sério que você acha que foi somente para recuperação? Não acredito na bondade do Voz Fina!

 

Embora isso seja possível realmente, não sou adepto de teorias da conspiração. Machucar é normal em esporte de alto nível, e adiar lutas significa perder dinheiro. Curioso mesmo é a quantidade incrível de dinheiro que envolve as premiações de boxe, em contraste com as do UFC, evento muito mais midiático nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as premiações do boxe são incomparáveis.

http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2015/03/de-olho-em-pacquiao-mayweather-ja-trabalha-duro-e-mostra-habilidade.html

A verdade é que o ufc promove uma investida muito forte de publicidade.

E acho que o Brasil tem mais tradição em lutadores de mma que de boxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus a tonta acha que esta ainda em campanha , aqui onde eu moro todo o discurso foi acompanhado por vaias e buzinaço , a classe media ela não engana mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...