Rafa Rocks Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 ruben, teria como você me enviar por MP ou postar aqui para que todos possam ver, as opções, preços e descrições, aí fica mais fácil de decidir se participa ou não da compra. Tenho interesse mas quero saber as descrições dos cafés disponíveis e os preços que você recebeu. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Rubens, também tenho interesse especial pelos micro-lotes. Principalmente pelo Carmen Miranda e o Café da Sombra. Se puder verificar os preços individuais, como o Rafa disse, será de grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Pelo que falei com Felipe por tel, confirma-se todas as informações mencionadas acima, inclusive ele mencionou que venderia somente 20kg e me venderia pouco somente para eu testar meu torrador, e disse que vai estudar a ideia de vender menor quantidade, mas paguei 30 o kilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Ok. Vou conversar. Vou cotar se incluem todos os cafés e confirmar o valor. Quando organizar eu abro um tópico e te mando MP Rafa! Abc Rubens Sent from my MotoG3 using Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Rubens sou de sp e tbm fico com 5kg dependendo do cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 Mandei uma MP pró pessoal do tópico. Se não receberam , me mande uma MP com o seu email. Abc Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 Ruben,parece que o forum esta passando por algum tipo de instabilidade desde ontem. Te mandei MP ontem antes de você enviar a sua. De qualquer forma não recebi sua MP tb. Favor reenviar.Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 Ruben,sua msg nao aparece aqui no tapatalk ,mas no chrome vi e respondi, não precisa reenviar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2016 To dentro tb nos micro lotes. São muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 29 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2016 Ola Ruben, dependendo do lote também posso participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 2 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2016 Opa ! Tenho interesse tambem ! Fico com uns 5 a 10 Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas