Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

Pior é que não está, me ferrei mês passado que torrei todos os cafés só para ver que uma galera não tinha pagado, sorte que uns amigos do Ruggero que fizeram uma visita, gostaram tanto que compraram tudo para levar para a Irlanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Putz, ainda bem que não perdeu o café.

É que antes acho que identificava, por isso estranhei. Achei que tinha dado algum problema na identificação do meu pagamento apenas, não no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você quer moído mesmo?

Pode enviar em grãos mesmo, utilizo o cadence de laminas por enquanto...Ja encomendei o Baratza como citado em outro topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não recebi também.

 

Não sei se aconteceu alguma coisa e atrasou o envio, mas o carinho amarelo tá fogo. Um PAC do Rio de Janeiro demorou 11 dias pra chegar aqui, outro de São Paulo 6 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu tinha até esquecido dessa compra da Promo BF da Origem.

 

Tava conciliando os lançamentos do PayPal e até me surpreendi com m eu esquecimento. Fui chegar e, na lojinha da Origem, tá como pagamento confirmado, mas pedido em aberto, nem remetido foi ainda.

 

Espero que Victor esteja bem e que o atraso seja apenas de logística.

 

Carpe Tardis Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, Burny!

 

O mais engraçado é o aviso de "torras aos sábados" com anúncio de roupas e acessórios... Já ouvi falar em "queima de estoque", mas "torra de estoque" parece bem radical! :lol::D:lol:

 

Carpe Pyrus Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, está tudo bem. Tivemos alguns problemas na transposição do perfil criado no Quest para o Atilla, que responde de forma bem diferente. Já resolvemos e enviaremos todos amanhã, os de SP por Sedex.

O problema da loja eu verei assim que chegar em casa.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, está tudo bem. Tivemos alguns problemas na transposição do perfil criado no Quest para o Atilla, que responde de forma bem diferente. Já resolvemos e enviaremos todos amanhã, os de SP por Sedex.

O problema da loja eu verei assim que chegar em casa.

 

Abraço a todos

 

Sem problemas :) Estamos felizes que esteja tudo bem com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi ontem a minha assinatura de novembro (assinei atrasado). Adorei o Icatu amarelo na aeropress, moi no 12 do virtuoso, mas tentarei o 14 na próxima.

Parabéns pelo belo trabalho Vitor, virei fã.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, realmente estou em débito com vocês e como não consigo mais acessar o 
CDC do trabalho não estou conseguindo os manter informados.
 
Nós torramos os cafés da Black Friday no sábado passado mesmo mas achamos que o resultado estava aquém do potencial do café. Não estava ruim, não estava queimado nem tinha nenhum defeito aparente, apenas não tinha a complexidade que esperamos desse café. 
 
Fizemos outra torra neste final de semana, provamos e aprovamos ontem, se tudo correr bem e acredito que correrá, amanhã os cafés serão postados.
 
Muito obrigado pela compreensão
 
Victor  e Ruggero 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mora em sampa se dá bem. ÔÔÔ inveja saudável, rsss. Aqui tem quase tudo o que tem aí, até imundação de vias que carregam carros via afora, mas, em se tratando de frete, só rola se for via pac. Ai demora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entregaram meu Café-SEDEX!

 

Eu tava saindo de casa, na porta pra vir pra cá, e o motoqueiro do SEDEX parou bem na hora e me entregou a caixinha da Origem.

 

Cheguei aqui, abri a caixa pra matar a curiosidade e os 4 belíssimos pacotinhos estão lá, exalando um aroma de dar água na boca... Agora meu carro tá com um cheiro delicioso de café!

 

Não vejo a hora de ir pra casa, moer e extrair um duplo pra mim... ;) Sei que hoje é o quinto dia da torra, ainda de estar com muitos gases, mas não tô nem aí! :D

 

Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...