Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Não, o pacote tava intacto. Imagino o que não devem ter cheirado esse pacote por causa do cheiro maravilhoso do café. :)

 

Agora imagina se resolvem investigar um pacote com cheiro de café enviado por um tal de Ruggero... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema Victor. O importante é que o café está aqui comigo. Tava até achando estranho pois você falou que mandou quarta passa por SEDEX e até agora nada, deveria ter chego sexta ou sábado. Ia até te pedir pra verificar, mas o dia foi cheio e acabei esquecendo de falar contigo.

 

Mandei mensagem pelo contato do site com o endereço. Não achei o e-mail aqui na hora e estava com preguiça de procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso pelo Icatu,

tenho gostado da assinatura pra provar cafés novos, cafés diferentes já que a maioria do café que bebo sou eu mesmo que torro, é sempre bom ter um café excelente e bem torrado como os da Origem, mesmo sendo cafés diferentes serve pra avaliar se estou bebendo mesmo bons cafés ou se me acostumei a beber café meia boca, mal torrado por falta de comparação.

Gostei muito da carta, demonstra a atenção que o Victor e o Ruggero tem conosco.

Abraços,

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a car.. a grande quantidade de cafés que teremos que torrar este final de semana e o fato do Ruggero ter zilhões de TCC para ler, teremos que mudar a Black Espresso Friday para a segunda feira.

 

Para quem está querendo saber o que será a promoção, será 250g de Bourbon Vermelho e 250g de Campestre por R$ 29,90 porque se não colocar o 90 no final ninguém compra.

 

Para quem tiver interesse, o Macaan da assinatura já está disponível na loja.

 

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou eu finalmente...hahaha :P

 

Ainda estou lendo a página 7, mas pouco a pouco vejo a boa reputação de seu café Victor :)

 

Eu adoraria ter várias assinaturas de café, infelizmente no momento atual preciso controlar um pouco meus gastos...hahaha :P

 

Como minha cafeteira vai chegar apenas segunda-feira, gostaria de ir comprando um café pra poder me equipar para os futuros preparos :D

 

Sou bem iniciante...mas estou lendo bastante várias dicas do fórum! Todos são bem coerentes e informativos.

 

Eu estou realmente interessado nessa promoção que você vai realizar...gostaria de saber se ainda possui a oferta (como faço pra pagar , pois não vi nenhum link no site) e se teria algumas dicas pro preparo :P

 

Grato desde já pela atenção de todos, realmente estou impressionado como o café é mais "complexo" do que eu imaginava. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos gostos pessoais...se puder pegar nespresso como exemplo (não que seja absoluto), sempre preferi as capsulas por exemplo...Finnezio, Volutto (se não me engano os nomes), que eram cafés com intensidade menor, mais florais...eu realmente gostava da suavidade dos cafés =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, um por vez:

O próximo café da assinatura será apenas na metade para o final do mês que vem. É um pouco complicado para mim mandar junto pois a loja sempre calcula o frete e fazer por fora da loja pode dar problema. Resumindo, posso até fazer mas não me responsabilizo.

 

Jonny, bem vindo,

 

tenho certeza que aprenderá mais em um dia de leitura deste fórum do que aprendeu a vida inteira sobre café (desde que saiba procurar e selecionar as informações). Tenho cafés de todos os estilos e procuro variar na assinatura, às vezes são cafés mais fáceis de se extrair e tomar, às vezes mais difíceis, mas todos excelentes.

 

Quanto à intensidade do café, temos a característica do próprio café e a concentração do mesmo. Para conseguir um café menos intenso é só dosar menos e extrair mais "longo", mais volume (procure sobre razão de preparo ou brew ratio), com mais água. Até onde sei o Nespresso usa cerca de 7g, para uma xícara, o que é bem pouco pelos padrões atuais, mas se é o que gosta, esse é o ponto para começar.

 

Realmente não conheço especificamente estas cápsulas mas tenho certeza que assim que começar a extrair espresso da maneira correta, rapidamente esquecerá delas...a não ser que você seja o Clayton, a única pessoa do fórum que voltou para as cápsulas.

 

E lembre-se, fora o café de qualidade e o barista, o equipamento mais importante é o moedor, sinceramente, procure um com mós em vez de lâminas e a qualidade do seu espresso aumentará mais do que se comprasse uma máquina caríssima.

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seria muito pratico ... e eu p.ex. compraria mais com essa opção, então deve ser interessante para a Origem também e não só para a gente.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seria. Mas eu entendo o lado do Victor. As plataformas das lojas são criadas para facilitar a vida do lojista, que já tem bastante trabalho.

 

Então as rotinas são importantes. Praticamente não dá para quebrar um pedido na loja para fazer acréscimos, mudar frete etc. Se fosse assim, seriam tantas variáveis que tiraria justamente a praticidade.

 

Por isto complica. Fica mais caro para nós consumidores, mas é um exercício de se colocar no pirado lado do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor pediu para eu transmitir um recado: ele não consegue mais acessar o CdC do trabalho (foi bloqueado esses dias), então responderá hoje à noite.

 

Está preparando algo especial para os membros do Clube pela black-friday-monday.

 

Recado transmitido. Ou seja, aguardem até mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei de fora da assinatura, nao me avisaram ou perdi a msg? tinha dito que interessava e só percebi essa semana lendo varios comentando sobre os cafes da assinatura.

como faz? onde é que esta que nao consegui achar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...