Victor D. Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Se o problema fosse só São Paulo mas é toda região sudeste, as represas do Rio já estão no volume morto também e BH, apesar de estar numa situação um pouco melhor, também está em vias de racionamento. Acho que terei que fugiu para o Sul! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Sim, não é muito melhor em Minas. Os pontos importantes são o uso irracional da água, a falta de tratamento e re utilização e o estado triste de conservação das bacias hidrográficas. Em dezembro recebemos visitas de Texas e eles acharam a situação quase hilária. Eles tem muito menos agua, mas lá é um recurso valorizado (se desconsideramos os efeitos do fracking lá). E aqui? Ontem vi uma dona lavando a rua com água ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 31 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Um amigo meu foi para o Texas com intenção de morar lá, disse que a conta de água de uma casa pequena é de cerca de $600,00 ou R$ 1.600,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2015 Aqui há outro problema: a rede de distribuição quebrada desperdiça não raro quase a metade da água tratada. Mas voltemos ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2015 Blend 201 da assinatura do mês de janeiro acabou de chegar.. Daqui a pouco já rola o primeiro espresso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2015 Gui, esse é de qual mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2015 Ana.. Acho que de janeiro ainda.. Pelo menos foi torrado dia 23/jan.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2015 Então não é o do mês. Num confunde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2015 É vero.. É que como não tinha recebido o de janeiro, eu me referia ao último e não o do mês.. Birimbolei tudo.. [emoji14] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 O meu 201 também chegou hoje. Bom demais. Tomei 4 espressi já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 O meu chegou hoje; a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi preparar uma prensa, com o método do James Hoffman, razão de preparo de 8%. Ficou muito bom! Equilibrado, sem amargor... Tem um gosto pronunciado que defino como "terra molhada" (característica comum em vinhos, não sei se essa expressão se usa para café), o mesmo que encontrei num da Fazenda da Águia, e estava procurando sentir de novo já há algum tempo. Recomendo a assinatura do Cafés de Origem demais, inclusive para quem como eu ainda está engatinhando nesse hobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Difícil a espera pelos Correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Nao sabia que o origens tinha assinatura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Tem e é muito bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Experimentei o Icatu. Não fui eu quem comprou (infelizmente), mas pra variar outro café perfeitamente torrado pela Origem. Impressionante como o Victor praticamente não erra, ou pelo menos não vende o que erra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Recebi o meu hoje: Catuaí amarelo. Não abri, mas o cheiro pela válvula está obsceno. Torra de 2/mar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Ainda aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Vitor eu ganhei no sorteio 500g do seu café , mas na embalagem tem o adesivo "Origem" e o numero "- 808 - " , torra de 11 março. Qual é esse café , no seu site não dá para identificar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Esse 808 não é o Black Friday? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Estou com o Victor, que disse que o 808 é o café da Moça (Pardinho). A torra é do 18 (e não 11) está para coado (eu que pedi todos em torras mais claras). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Amigos, preciso da ajuda de vocês, esse Pagseguro é uma bagunça e ele continuou cobrando a assinatura após os 6 meses, o problema é que ele não me mostra o extrato anterior a 120 dias, logo não consigo ver quem pagou o quê. Gostaria de saber se alguém foi indevidamente cobrado para que eu possa cancelar devidamente e devolver a diferença. Abraço a todos Victor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Victor o meu foi a sexta cobrança. Assinei um pouco depois e perdi o macaan, se não me engano ficou pra ser enviado como último. Posso estar enganado nisso, mas a cobrança sim foi a sexta então tá direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Beleza, só consigo ver aqui depois que entra o pagto, já estornei, o resto está correto até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 O meu também foi cobrado.. Mas já deu seis meses? Tudo que é bom dura pouco.. [emoji20] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Eu estou igual o Pagseguro, perdidasso, rsrsrsrsrs, mas vou conferir se esta na hora de renovar, por hora com certeza esta ok pois paguei e chegou café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Ihhh.... Acho que está tudo certo aqui também. Mas a assinatura continuará rolando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2015 Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 Alias este Pagseguro me coloca numa fria de vez em quando, outro dia sai bem cedo de casa e lá pelas 6:10 da manhã chegou um aviso de pagto no meu Ipad (que estava em casa) de R$59,90, minha esposa queria saber o que "comprei" as 6:00 da manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Abril 2015 Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 Kkk. Esses avisos são estranhos mesmo. Victor, o Pagseguro cobrou esse mes, mas acho que está a última mensalidade mesmo. Vai vencer esse mes e não vou refazer agora pois ainda estou na Alemanha. Vou fazer uma nova assinatura em maio ou junho. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 23 Abril 2015 Denunciar Share Postado 23 Abril 2015 Fiz compra em 18/04 na loja e não tive nenhuma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2015 Denunciar Share Postado 23 Abril 2015 Também acho que é a última mesmo.. Os cafés foram: Icatu Amarelo Catuaí Vermelho Catuaí Amarelo Blend 201 Blend 637 E???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.