Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

Se o problema fosse só São Paulo mas é toda região sudeste, as represas do Rio já estão no volume morto também e BH, apesar de estar numa situação um pouco melhor, também está em vias de racionamento.

Acho que terei que fugiu para o Sul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Sim, não é muito melhor em Minas. Os pontos importantes são o uso irracional da água, a falta de tratamento e re utilização e o estado triste de conservação das bacias hidrográficas. Em dezembro recebemos visitas de Texas e eles acharam a situação quase hilária. Eles tem muito menos agua, mas lá é um recurso valorizado (se desconsideramos os efeitos do fracking lá). E aqui? Ontem vi uma dona lavando a rua com água ...

Link para o comentário

O meu chegou hoje; a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi preparar uma prensa, com o método do James Hoffman, razão de preparo de 8%.

Ficou muito bom! Equilibrado, sem amargor... Tem um gosto pronunciado que defino como "terra molhada" (característica comum em vinhos, não sei se essa expressão se usa para café), o mesmo que encontrei num da Fazenda da Águia, e estava procurando sentir de novo já há algum tempo.

Recomendo a assinatura do Cafés de Origem demais, inclusive para quem como eu ainda está engatinhando nesse hobby.

Link para o comentário

Experimentei o Icatu. Não fui eu quem comprou (infelizmente), mas pra variar outro café perfeitamente torrado pela Origem.

Impressionante como o Victor praticamente não erra, ou pelo menos não vende o que erra!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Vitor eu ganhei no sorteio 500g do seu café , mas na embalagem tem o adesivo "Origem" e o numero "- 808 - " , torra de 11 março.

Qual é esse café , no seu site não dá para identificar .

Link para o comentário

Estou com o Victor, que disse que o 808 é o café da Moça (Pardinho). A torra é do 18 (e não 11) está para coado (eu que pedi todos em torras mais claras).

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Amigos, preciso da ajuda de vocês, esse Pagseguro é uma bagunça e ele continuou cobrando a assinatura após os 6 meses, o problema é que ele não me mostra o extrato anterior a 120 dias, logo não consigo ver quem pagou o quê. Gostaria de saber se alguém foi indevidamente cobrado para que eu possa cancelar devidamente e devolver a diferença.

Abraço a todos

Victor.

Link para o comentário

Victor o meu foi a sexta cobrança.

Assinei um pouco depois e perdi o macaan, se não me engano ficou pra ser enviado como último. Posso estar enganado nisso, mas a cobrança sim foi a sexta então tá direitinho.

Link para o comentário

Alias este Pagseguro me coloca numa fria de vez em quando, outro dia sai bem cedo de casa e lá pelas 6:10 da manhã chegou um aviso de pagto no meu Ipad (que estava em casa) de R$59,90, minha esposa queria saber o que "comprei" as 6:00 da manhã.

Link para o comentário

Kkk. Esses avisos são estranhos mesmo.

Victor, o Pagseguro cobrou esse mes, mas acho que está a última mensalidade mesmo. Vai vencer esse mes e não vou refazer agora pois ainda estou na Alemanha. Vou fazer uma nova assinatura em maio ou junho.

Abçs

Burny

Link para o comentário

Também acho que é a última mesmo.. Os cafés foram:

Icatu Amarelo

Catuaí Vermelho

Catuaí Amarelo

Blend 201

Blend 637

E????

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...