Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Victor mandei MP ontem.. Confira se recebeu por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Recebi e já torrei . Achei que tinha respondido mas não tantos emails que alguns escapam, me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Beleza.. Me passa os dados para pagamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Ué!? O Miyamoto vai pagar?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Só o frete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 O forum avisa que recebemos mensagem privada, inclusive por email... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Ele avisa se estiver configurado para isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Mas o fórum não avisa ao emissor que o destinatário recebeu ou leu né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Não que eu saiba. Mas você pode entrar no seu correio e verificar quando foi a última leitura pelo usuário (ou se ele ainda não leu). Na plataforma, bem entendido. No e-mail dele você não sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Isso se chama privacidade... :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Miyamoto, deixo 1 kg pago pago para mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Deixei Gil e frete incluso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Rsrsrsrsrsrs, sabia que você era gente boa, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 É o famoso café pendente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Moinho pendente não tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Café pendente nível CdC. Daóra essa, hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Esta semana disponibilizarei na loja um lote limitadíssimo de Etiópia Kebel Aricha Lavado, em pacotes de 100g, para que os valores não fiquem tão altos e todos tenham condições de prová-lo. O valor será R$ 20,00 pelas 100g. O FAF 360 basicamente acabou, devo ter 1,5 kg ou algo assim. No site tem apenas 4 pacotes de 250g disponíveis, first come, first serve. Grande abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Expresso minimalista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Se continuar assim não vai dar nem tempo de cadastrar o etíope na loja, já foi metade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 hmm. Arrumou uma mula para trazer o café verde? Mistério... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Não deu tempo nem de fazer o texto para a loja, o etíope acabou! Comprarei mais hoje e, ocasionalmente, ele estará disponível de novo na loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Victor.. Deu tempo de atualizar meu pedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Deu sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Vocês têm interesse em outros cafés que não africanos? Guatemala, Colômbia, Uganda etc? O preço seria mais ou menos o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Para experimentar, eu tenho interesse em todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Xiii então acho que dancei. .. pedi por MP hj cedo, mas sei não. Eu tô com o Miyamoto, não conheço quase nada de café estrangeiro, então pra provar é legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Má.. Eu até duas semanas atrás nunca havia provado um café estrageiro também... Achei o caturra boliviano e um blend com Yirgacheff muuuuuuuito diferentes, ambos comprados na Academia. Talvez nem saiba dizer se são bons ou ruins de tão diferente... Até os grãos são diferentes.. O Yirga não tem um padrão de grão.. É pequeno, com grande, e moka no meio... Fiquei muito interessado em conhecer outros cafés depois disto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 A vantagem do meu Yirgacheffe é que eu torro aqui, então mais fresco impossível, pelo menos atualmente no Brasil. Falando nisso, acabei de provar a torra teste no v60. Muito interessante, muito floral, lembra um chá de capim limão com tangerina! Ele está com umas 8h da torra, deve evoluir bem ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 O Yirga que tomei na Academia era bastante frutado também.. Uma acidez elevada com notas de limão.. E na finalização sentia um pouco salgado Existe café salgado?! Mais que isto não sei dizer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 O barista provavelmente foi no banheiro antes e não lavou a mão ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.