Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

• Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta
Guest Anita

Não que eu saiba.

Mas você pode entrar no seu correio e verificar quando foi a última leitura pelo usuário (ou se ele ainda não leu). Na plataforma, bem entendido. No e-mail dele você não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana disponibilizarei na loja um lote limitadíssimo de Etiópia Kebel Aricha Lavado, em pacotes de 100g, para que os valores não fiquem tão altos e todos tenham condições de prová-lo. O valor será R$ 20,00 pelas 100g.

O FAF 360 basicamente acabou, devo ter 1,5 kg ou algo assim. No site tem apenas 4 pacotes de 250g disponíveis, first come, first serve.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário

Xiii então acho que dancei. .. pedi por MP hj cedo, mas sei não.

Eu tô com o Miyamoto, não conheço quase nada de café estrangeiro, então pra provar é legal.

Link para o comentário

Má.. Eu até duas semanas atrás nunca havia provado um café estrageiro também... Achei o caturra boliviano e um blend com Yirgacheff muuuuuuuito diferentes, ambos comprados na Academia.

Talvez nem saiba dizer se são bons ou ruins de tão diferente... :)

Até os grãos são diferentes.. O Yirga não tem um padrão de grão..  :wacko:

É pequeno, com grande, e moka no meio... :P

Fiquei muito interessado em conhecer outros cafés depois disto!

Link para o comentário

A vantagem do meu Yirgacheffe é que eu torro aqui, então mais fresco impossível, pelo menos atualmente no Brasil.

Falando nisso, acabei de provar a torra teste no v60. Muito interessante, muito floral, lembra um chá de capim limão com tangerina!  Ele está com umas 8h da torra, deve evoluir bem ainda.

Link para o comentário

O Yirga que tomei na Academia era bastante frutado também.. Uma acidez elevada com notas de limão.. E na finalização sentia um pouco salgado  :blink:

Existe café salgado?!  :blink:

Mais que isto não sei dizer.. :(

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...