Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

Olha aí, Marcia! Notas de banana! Sabe que as cervejas de trigo tem notas de banana, né? Pelo menos a Erdinger tem...

 

Na minha opinião é um sabor meio fenólico, e não especificamente de banana (mas típico de banana bem madura), que é presente se o pessoal fala sobre sabor de banana em outros alimentos (cerveja, café, vinho, chocolate ...). Na Erdinger é presente, mas mais forte em outras cervejas Weizen e parece que é acetato isoamilico que causa esse sabor. Nunca curti muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

A "banana" nesse café, até por causa do açúcar mascavo, está mais para aquele doce de banana que vende em todo lugar, que chamam de "bananinha" a fruta amarela que mais vejo é o maracujá, então imaginem um doce de banana com maracujá.

P.S. Já está acabando...
bananadacomacucar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio no seu julgamento, pois sei que compartilha a paixão de muitos aqui do fórum por cafés de extrema qualidade.

 

Nada a reclamar dos cafés que já tomei da origem, pelo contrário, só cafés excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victorrrrr! Tem bastante desse aí?

Como eu comentei tô com o freezer cheio. .. acha que dura bem ou melhor deixar encomendado? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Victor,

Acho que em uns 20-30 dias devo ter matado uns grãos rsrs.

Não queria que a torra ficasse velha ou o café congelado muito tempo. .. acha que rola segurar os grãos crus aí?

Aí fico com 500g do obatã e 250g do 322.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk Paciência. ..

Victor, se puder guardar os 500g pra mim, agradeço! Aí quando eu pegar certeza você já vai ter alguma outra novidade disponível, completo o pedido com ele =)

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...