Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Quero sim. Se vc pode pedir um pacote (250 gr, em grão!) do Obatã para mim seria muito legal! Fiquei curioso, p.ex. veja:

 

http://basilico.uol.com.br/4294-artigos-COM-AROMA-DE-PITANGA

 

Nunca tomei um Obatã. Parece nome de um Orixá ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente para provar e conhecer. Esse café parece bem interessante.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já separei seu pedido quando quiser é só avisar.

Hoje foi o primeiro dia de pauleira do Atilla, 18kg em 3h, com treino da para fazer mais rápido mas saia tanto café que não tínhamos onde deixar, tivemos que ensacar tudo a cada torra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O seu é o meu? Posso pegar essa semana. Ia passar aí amanhã para deixar aquela amostra, se os 2 estiverem prontos já trago. Após o almoço. Depois faço depósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ah, entendi pedido separado como pronto. Não encane, pego depois mesmo. Pode ser por volta do dia 15. Ainda tenho grãos no freezer, inclusive 2 tipos diferentes do W&S que ganhei de presente do Sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aviso que as torras do Obatã e 322 são claras e com bantante acidez, sugiro preferencialmente fazê-los coados ou FP. 

 

Ficam excelentes, também, no espresso mas é para quem gosta de acidez, que não é super intensa mas, em virtude da torra clara, bem presente. 

 

Recomendo, no espresso, dosar mais alto e extrair mais longo (50%), ou, se quise algo bem leve, tipo breakfast, usar o single e estrair em 50%. Ristretto eu não recomendo muito mas há quem goste.

 

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de pedir que, a partir de hoje, todos os pedidos sejam feitos pela loja (com exceção das pessoas que buscam pessoalmente), o volume aumentou muito e preciso centralizar tudo do sistema nuvemshop para que a coisa flua melhor.

 

Por favor continuem mandando seus emails para tirar dúvidas, ou mesmo fazer críticas que responderei o mais rápido que puder.

 

Grande Abraço a todos.

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha caixa de mensagens está lotada, deu algum problema e tem zilhões de mensagens repetidas, fora que faz tempo que não consigo responder nada, dá uma mensagem de erro, qualquer coisa me mandem email. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Plataforma está bom bug novamente. Não sei se viu minha mensagem aqui ou moderadores apagaram antes: pegue seu café na portaria. 

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É que saí ontem tardão da noite e aproveitei e deixei lá, pois daqui a pouco os coitadinhos perderão o aroma de vez. 

 

Cuidado pra Valentina não enfiar grãos no nariz. Ou nas orelhas. Comer pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando aqui em fazer um cupping para o pessoal mais chegado assim que aparecerem os primeiros cafés da safra 2014. Seria mais para o pessoal (eu inclusive) aprender um pouco mais sobre cupping e até ajudar a escolher os cafés da Origem para 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...