Ir para conteúdo

7° Espaço Café Brasil


Simone L.

Postagens recomendadas

Eu tava vendo voo pra chegar na hora do almoço de sexta e ir direto pra feira, mas o voo é guarulhos... E depois vou surfar no sofá do meu primo em Pinheiros - que pra grande azar meu é perto do Coffe Lab...

No sabado vou pra encontrar o povo e volto no domingo demanhã...

Me deu preguiça de tanto vai e vem!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre uso esse executivo quando vou a SP. Tem várias rotas, não só a do aeroporto. Vale muito a pena - é relativamente barato e muito confortável.

 

Mais informações aqui:

http://www.airportbusservice.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai rolar esse ano, surgiram imprevistos no trabalho...

Quase comprei as passagens....

 

Já tinha até me conformado de não ir, só que acabo de receber email da feira sobre as palestras, só eu fui muito cego ou mais alguém não sabia desses eventos?

Cara, vai ter workshop com ensei neto por 80 pila e com Raul rodas por 350... E eu não tava sabendo!!!

 

Recomendo o de latte art, vai ter um pessoal daqui de floripa do The family coffee shop, eles que estão organizando os eventos de TNT aqui, são muito gente boa e manjam bastante!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu tb nao vou poder comparecer ao encontro... Por causa do trabalho estarei em BSB até meados de novembro...

 

Nem acredito! Já estava animado pra conhecer pessoalmente a galera do fórum... Mas espero que todos se divirtam lá!

 

Abraço

 

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Considerando as opções abaixo, que retirei da seção de expositores do Espaço Café, quais são as opções que animam mais vocês para prova e/ou compra? Já estou com estoque propositadamente baixo em casa.

 

[ ]s

 

Academia do Café

Ateliê do Café

Baggio Coffees

Café Braúna

Café Dona Mathilde/Fazenda Recreio

Café Gourmet Santa Mônica

Café Orfeu

Café Orgânico Natura Gourmet

Nuance Cafés Especiais

Fazenda Ambiental Fortaleza

Fazenda Baú

Fazenda Camocim

Fazenda Mantissa

Lucca Cafés Especiais

Madame D`orvilliers

Spress Café

Suplicy Cafés Especiais

Terroá Cafés Especiais

Unique Cafés Especiais

Vale do Caxixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando um pouco, fiquei bastante curioso com o café da Fazenda Ambiental Fortaleza devido ao sistema de cultivo deles. Eles vão um pouco além do orgânico, no chamado café natural, deixando, inclusive, o café secar no próprio pé. O equilibro ecológico tem que ser perfeito, sobretudo por causa da broca. Bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Nuance também, mas fácil comprar pela internet.

 

Fácil até ali. Estou sem informações sobre um pedido que fiz no dia 25/09. Desde lá, não sei nada. Se foi enviado, se vai ser, se espera a torra, etc. Acredito que tenha a ver com o envolvimento da Nuance com esse evento do dia 07/10. Comercialmente acho difícil de justificar essa desinformação., mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo fiz uma compra uns dias a traz e também não recebi a confirmação do envio do produto, porém enviei um e-mail ao Renato e me passo o código de rastreamento rapidamente. Envia o e-mail que soluciona seu problema.

 

ABCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então ?? .... Quem vai ser a (o) primeira (o) em contar ?

 

Como foi o primeiro dia ? Se encontraram ? Alguma novidade ? Algum cafe que mereça comentários ? E de interessante ?

O que estamos perdendo, além da oportunidade de conhecer os colegas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém foi hoje ou se vai amanhã....eu irei no sábado após o meio dia, no entanto, acho que quem já foi em edições passadas poderia nos orientar quanto ao que mais importa na feira, dando um norte a quem nunca viu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez depois do almoço?

Meninos, como a feira acaba às 17h, sugiro nos encontrarmos então por volta das 13h, o que vocês acham?

Na cafeteria Goumet?

 

Correndo o topico, só achei estas sugestões.

vou me programar para chegar as 13:00h tb.

 

uma outra sugestão de local, seria o stand do Vale do Caxixe do Marcelão!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em SP e animada para amanhã!

Acho a sugestão do Foguinho boa, então estarei às 13h na Cafeteria Gourmet. Só conheço o Márcio pessoalmente, mas a pessoa branquela de óculos lá serei eu, não tem erro. Até amanhã, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, me cadastrei e não consegui ir...

 

Minha credencial ficou lá, sem ser utilizada.

 

Vou me organizar melhor pra ir no próximo ano. Dessa vez, fiquei na vontade.

 

Cade as fotos do evento e do pessoal do CdC "bombando" na Feira??? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nao pude ir, pessoal. Estava/estou com uma dor de garganta daquelas e não tinha feira que me fizesse sair de casa ontem. Se soubesse que ia acordar tão ruim no Sábado eu teria tentado ir na Sexta. Vacilei.

 

Abraços e parabéns aos que foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A feira estava bem interessante, pequena mas interessante.

não consegui experimentar tudo que tinha lá, mas deu para colocar alguns pacotes na sacola!

 

Assim q cheguei, parei para conversar com o Marcelo, no Stand do Vale do Caxixe. depois no Stand da Nuance encontrei o Fogo e o Ruston (descobri na hora q se pronuncia Ruston msm, eu queria até brincar com um Houston we have a problem, mas num dá)

 

A unica foto que achei a foto foi a do Fogo... apesar q aqui ele estava um pouco disfarçado, com cabelo Loiro ao invés do Ruivo... mas é ele (palavras dele :P).

 

20039883.jpg

 

na sequencia encontrei o Carneiro e o Julio se não me falha a memória.

 

e já meio q na saida encontramos a Simone, Lucas e o Brunão.

 

Não consegui conversar mto, tive que ir embora meio q correndo já que nasceu a filha do meus padrinhos de casamento e a d.onça esta louca para ir ver....

 

Simone, assim q puder... posta aquela(s) foto(s)

 

bom galera, foi um prazer enorme conhecê-los... espero uma nova oportunidade para encontrá-los!

 

abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bacana mesmo!!!!

 

Sou parecido viu galera, só muda a cor do cabelo....kkkkkk

 

Realmente foi muito legal...pena não termos conversado mais com todos, pois apesar de pequena, para quem nunca foi é um shopping.

 

Simone, mande as fotos

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...