Ricardo Esteves Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Cara, essa cidade é muito grande... absurdo 20 kilometros em 2 horas... Estou desanimando de ir pelo trampo que vai ser ir do aeroporto pra casa dos meus parentes e depois até a feira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Da pra descer do metrô na rodoviária e ir andando, Dá uns 15 minutos à pé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Eu tava vendo voo pra chegar na hora do almoço de sexta e ir direto pra feira, mas o voo é guarulhos... E depois vou surfar no sofá do meu primo em Pinheiros - que pra grande azar meu é perto do Coffe Lab... No sabado vou pra encontrar o povo e volto no domingo demanhã... Me deu preguiça de tanto vai e vem!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2012 Ricardo, pousando em Guarulhos você pega o ônibus executivo (cerca de R$ 30,00) e desce direto no Tietê, de lá são 15 minutos a pé de que fala o Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2012 Humm esse executivo ajuda bastante então! Vou me informar Brigaduu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 27 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2012 Eu sempre uso esse executivo quando vou a SP. Tem várias rotas, não só a do aeroporto. Vale muito a pena - é relativamente barato e muito confortável. Mais informações aqui: http://www.airportbusservice.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 27 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2012 Pra não andar 15 minutos dá pra ir de táxi, lembro de ter voltado a noite de táxi do center norte pra rodoviária e não foi caro. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2012 Não vai rolar esse ano, surgiram imprevistos no trabalho... Quase comprei as passagens.... Já tinha até me conformado de não ir, só que acabo de receber email da feira sobre as palestras, só eu fui muito cego ou mais alguém não sabia desses eventos? Cara, vai ter workshop com ensei neto por 80 pila e com Raul rodas por 350... E eu não tava sabendo!!! Recomendo o de latte art, vai ter um pessoal daqui de floripa do The family coffee shop, eles que estão organizando os eventos de TNT aqui, são muito gente boa e manjam bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Putz, eu tb nao vou poder comparecer ao encontro... Por causa do trabalho estarei em BSB até meados de novembro... Nem acredito! Já estava animado pra conhecer pessoalmente a galera do fórum... Mas espero que todos se divirtam lá! Abraço Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 3 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2012 Pessoal Considerando as opções abaixo, que retirei da seção de expositores do Espaço Café, quais são as opções que animam mais vocês para prova e/ou compra? Já estou com estoque propositadamente baixo em casa. [ ]s Academia do Café Ateliê do Café Baggio Coffees Café Braúna Café Dona Mathilde/Fazenda Recreio Café Gourmet Santa Mônica Café Orfeu Café Orgânico Natura Gourmet Nuance Cafés Especiais Fazenda Ambiental Fortaleza Fazenda Baú Fazenda Camocim Fazenda Mantissa Lucca Cafés Especiais Madame D`orvilliers Spress Café Suplicy Cafés Especiais Terroá Cafés Especiais Unique Cafés Especiais Vale do Caxixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 Orfeu Terroá Fazenda Ambiental Fortaleza Unique e Vale do Caxixe também mas ambos são facilmente "compráveis" fora da feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 Tem a Nuance também, mas fácil comprar pela internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 Pesquisando um pouco, fiquei bastante curioso com o café da Fazenda Ambiental Fortaleza devido ao sistema de cultivo deles. Eles vão um pouco além do orgânico, no chamado café natural, deixando, inclusive, o café secar no próprio pé. O equilibro ecológico tem que ser perfeito, sobretudo por causa da broca. Bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 Tem a Nuance também, mas fácil comprar pela internet. Fácil até ali. Estou sem informações sobre um pedido que fiz no dia 25/09. Desde lá, não sei nada. Se foi enviado, se vai ser, se espera a torra, etc. Acredito que tenha a ver com o envolvimento da Nuance com esse evento do dia 07/10. Comercialmente acho difícil de justificar essa desinformação., mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 Rodrigo fiz uma compra uns dias a traz e também não recebi a confirmação do envio do produto, porém enviei um e-mail ao Renato e me passo o código de rastreamento rapidamente. Envia o e-mail que soluciona seu problema. ABCS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 E então ?? .... Quem vai ser a (o) primeira (o) em contar ? Como foi o primeiro dia ? Se encontraram ? Alguma novidade ? Algum cafe que mereça comentários ? E de interessante ? O que estamos perdendo, além da oportunidade de conhecer os colegas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 Eu so vou poder ir Sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2012 Não sei se alguém foi hoje ou se vai amanhã....eu irei no sábado após o meio dia, no entanto, acho que quem já foi em edições passadas poderia nos orientar quanto ao que mais importa na feira, dando um norte a quem nunca viu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2012 Foi legal. A feira é pequena, dá para ver tudo rapidamente. O problema é tempo para conversar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2012 E ai vamos combinar o encontro de amanha? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 5 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2012 Talvez depois do almoço? Meninos, como a feira acaba às 17h, sugiro nos encontrarmos então por volta das 13h, o que vocês acham? Na cafeteria Goumet? Correndo o topico, só achei estas sugestões. vou me programar para chegar as 13:00h tb. uma outra sugestão de local, seria o stand do Vale do Caxixe do Marcelão! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 5 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2012 Estou em SP e animada para amanhã! Acho a sugestão do Foguinho boa, então estarei às 13h na Cafeteria Gourmet. Só conheço o Márcio pessoalmente, mas a pessoa branquela de óculos lá serei eu, não tem erro. Até amanhã, amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 6 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2012 Pessoal, o cheiro de café aqui no pavilhão está ótimo! Cadê vocês, povo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2012 Muito legal o encontro da galera! acabei nao despedindo de todos! Ano que vem tem mais. quem sabe um estande singelo do CDC. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2012 Puxa, me cadastrei e não consegui ir... Minha credencial ficou lá, sem ser utilizada. Vou me organizar melhor pra ir no próximo ano. Dessa vez, fiquei na vontade. Cade as fotos do evento e do pessoal do CdC "bombando" na Feira??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2012 Também nao pude ir, pessoal. Estava/estou com uma dor de garganta daquelas e não tinha feira que me fizesse sair de casa ontem. Se soubesse que ia acordar tão ruim no Sábado eu teria tentado ir na Sexta. Vacilei. Abraços e parabéns aos que foram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Fui no sábado, e tive que ir embora meio cedo, mas tive o prazer de conhecer o Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 A feira estava bem interessante, pequena mas interessante. não consegui experimentar tudo que tinha lá, mas deu para colocar alguns pacotes na sacola! Assim q cheguei, parei para conversar com o Marcelo, no Stand do Vale do Caxixe. depois no Stand da Nuance encontrei o Fogo e o Ruston (descobri na hora q se pronuncia Ruston msm, eu queria até brincar com um Houston we have a problem, mas num dá) A unica foto que achei a foto foi a do Fogo... apesar q aqui ele estava um pouco disfarçado, com cabelo Loiro ao invés do Ruivo... mas é ele (palavras dele ). na sequencia encontrei o Carneiro e o Julio se não me falha a memória. e já meio q na saida encontramos a Simone, Lucas e o Brunão. Não consegui conversar mto, tive que ir embora meio q correndo já que nasceu a filha do meus padrinhos de casamento e a d.onça esta louca para ir ver.... Simone, assim q puder... posta aquela(s) foto(s) bom galera, foi um prazer enorme conhecê-los... espero uma nova oportunidade para encontrá-los! abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2012 Foi bacana mesmo!!!! Sou parecido viu galera, só muda a cor do cabelo....kkkkkk Realmente foi muito legal...pena não termos conversado mais com todos, pois apesar de pequena, para quem nunca foi é um shopping. Simone, mande as fotos Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2012 E não vai ter fotos o pessoal na feira, vou ter que continuar achando que o Ricardo é o motoqueiro fantasma, o Cabral aquele cara azedo, a Anita é a garota da propaganda da Coca-cola de 1930 ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas