Ir para conteúdo

Cafeterias em Vitória, ES

Postagens recomendadas

@m3nd3s infelizmente não tive tempo essa vez, foi um encontro de trabalho com muita correria e já custou visitar a Kaffa. A Tulha do João na verdade foi no 1o lugar da minha lista. Queria conhecer. Ele trabalha com os cafés da Roast, ne? Uma pena que não deu. 

Abçs, Burny 

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Burny Isso, mas da Kaffa pra cafeteria do João são poucos minutinhos (10, talvez 15), como disse, é tudo muito perto aqui. Mas entendo que quando se trata de correria é complicado.

Da próxima vez avisa que combinamos com o João.

Ele trabalha sim com os cafés da Roast e também com o Trentino. Os cafés da Trentino são fantásticos

Link para o comentário

• 11 months later...
On 7/12/2016 at 0:55 AM, Lunatico said:

Bem lembrado, há ainda o café bamboo, que o ambiente é muito legal também. Mas não tem muitas opções de extração (têm no entanto vários drinks de café); e o carnielli que fica horto mercado que é o que tem o melhor local do ponto de vista do tamanho e espaço pra ficarmos tranquilos, mas não tem a mesma variedade de métodos que o Kaffa. Nada impede de irmos numa segunda oportunidade.

Quanto ao horário, é realmente mais complicado ir pela manhã, pois é o meu horário habitual de trabalho, e provavelmente da maioria esmagadora. O melhor mesmo seria num horário de happy hour (chegando na cafeteria entre 18h00m e 18h30m) durante a semana. Se combinarmos num fim de semana aí o horário fica bem mais flexível!

Cafeteiras.club algún conoce?

Link para o comentário

• 5 years later...

Nas montanhas capixabas existem ótimas cafeterias de cafés especiais, algumas são dos próprios produtores, então sempre encontrarão muitas jóias “frescas” para apreciar. 
Sugestões: 
• Betini cafés especiais

• Café lótus azul 

•Casa camocim 

•Contos do ninho 

• Curtir 1
Link para o comentário

• 3 months later...

Fala aí pessoal! 

Beleza? 

Galera, estou em Vitória ES trabalhando no festival PCD PINTA CANTA E DANÇA, dando a oficina de música! 

Eu sou um entusiasta dos cafés do espírito santo! 

Fico aqui só até sexta dia 8. 

Queria pedir indicações de lugar para comprar cafés da região, especialmente da Serra. 

Mas assim, se tiver, eu precisava de um lugar que conseguisse fazer um precinho assim legal rsrs, porque eu queria comprar talvez tipo 2 kg, para levar para mim e para dar de presente... 

Se alguém souber para me indicar, agradeço demais! 

E galera, sexta-feira dia 8 é o grande espetáculo do nosso festival! Quem estiver de boa e quiser vivenciar uma experiência de arte inclusiva, fica o nosso convite! 

Gratidão desde já pessoal! 

Fala aí pessoal! 
Beleza? 
Galera, estou em Vitória ES trabalhando no festival PCD PINTA CANTA E DANÇA, dando a oficina de música! 
Eu sou um entusiasta dos cafés do espírito santo! 
Fico aqui só até sexta dia 8. 
Queria pedir indicações de lugar para comprar cafés da região, especialmente da Serra. 
Mas assim, se tiver, eu precisava de um lugar que conseguisse fazer um precinho assim legal rsrs, porque eu queria comprar talvez tipo 2 kg, para levar para mim e para dar de presente... 
Se alguém souber para me indicar, agradeço demais! 

E galera, sexta-feira dia 8 é o grande espetáculo do nosso festival! Quem estiver de boa e quiser vivenciar uma experiência de arte inclusiva, fica o nosso convite! 
Gratidão desde já pessoal! 

Link para o comentário