jaum20 Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Nem sei se a culpa é da Unique, acho que está mais pra culpa dos correios, mas bem vindo ao clube: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PJ164488425BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Mais um relato de atraso. Comprei no dia 13/01, até hoje, 03/02 não recebi e não consta no site como enviado. Mandei emails e estou na disputa no Pagseguro, sem resposta do vendedor. Comprar na Unique nunca mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Paulo, tenta ligar para a Unique. Quando liguei para falar de um pedido que não havia chegado nem atualizado no site fui muito bem atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Já comprei diversas vezes com eles e nunca aconteceu isso. Perdi a confiança na loja. Prefiro meu dinheiro de volta. Além do que acho um absurdo o cara tem um e-commerce e eu ter que dar um telefonema interurbano por descaso do vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Há anos que compro com a Unique: sempre impecável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2016 Não tinha me manifestado até então. Mas, vou aproveitar para dizer o mesmo. Nunca tive problemas com compras lá e o faço com certa regularidade. Ao que aparenta o problema é dos correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 tbm nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 5 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Compro sempre café cru deles, particularmente não gosto da torra que eles fazem. Tambem sempre recebi o café apesar da demora no envio por Pac do interior de MG pra Goiânia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Olá, Experimentei os Uniques Frutado e Cítrico, falam bem do orgânico. O orgânico é mais parecido com o frutado ou cítrico? Obrigado, Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Vim ler e fiquei preocupado, só que no meu caso fiz o pagamento dia 03/02 e enviei um email pra eles com uma pergunta e ate hoje não responderam e muito menos enviaram, vou esperar mais alguns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 O café chegou dia 06/02, sem nenhuma resposta dos emails ou da disputa do pagsegguro. Abri o unique moca e está muito bom, torra do final de janeiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Olá, Experimentei os Uniques Frutado e Cítrico, falam bem do orgânico. O orgânico é mais parecido com o frutado ou cítrico? Obrigado, Jorge ele é bem diferente dos dois. entre esses prefiro o frutado, depois o cítrico mas gosto do orgânico também vai te dar um ótimo aroma de cidreira e o sabor é basicamente caramelo em resumo, café com cheiro de chá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 A loja tem 3 email enviei para os 3 e não dão nenhuma resposta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Recebi o o seguinte e-mail da loja Durante a virada de ano de 2015/2016, obtemos várias mudanças na legislação brasileira para o e-commerce de nosso país, e para continuarmos encantando e levando o nosso produto para a sua casa, tivemos que nos adaptar a essa nova legislação e realizar toda a configuração de nosso software para a emissão de NFE ( Nota Fiscal Eletrônica), e isso inicialmente nos causou transtorno com o prazo de entrega do CLUBE U. No período do mês de Janeiro e início de Fevereiro, passamos por uma vistoria para a validação das informações e conseguimos obter sucesso na impressão das DANFES. E agora estamos operando normalmente. Gostaria de pedir desculpas em nome da empresa por todo o dano causado nesse período. E tranquilizar á todos que já regularizamos as entregas, com todos os prazos estabelecidos durante o ato da compra de nossos produtos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Junior Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 A loja tem 3 email enviei para os 3 e não dão nenhuma resposta. Gostaríamos de disponibilizar um contato direto através de e-mail da Unique: falecom@uniquecafes.com.br, para que tenham um retorno eficiente. Grato pela atenção e queremos continuar encantando e atendendo a todos como de costume. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Gostaríamos de disponibilizar um contato direto através de e-mail da Unique: falecom@uniquecafes.com.br, para que tenham um retorno eficiente. Grato pela atenção e queremos continuar encantando e atendendo a todos como de costume. Parabéns Adalberto Junior, atitudes como a sua aproximam compradores e vendedores e sempre resultam em satisfação e excelentes negócios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Quero dizer que meu pedido chegou e estava conforme pedi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Fiz uma comprana Unique e foi sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 depois de muitos meses (um ano?) sem compar de lá, comprei agora 1kg de Unique Orgânico verde. Era um dos meus cafés preferidos, especialmente na Aeropress logo no dia seguinte à torra. Espero que continue pontuando algo comigo. Vamos ver também se o pedido é encaminhado em tempo hábil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Jose Cal comprou cru? Quero saber o que achou...nunca provei esse orgânico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 ainda não comprei unique esse ano ansioso para ver como estão o frutado e o blend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Jose Cal comprou cru? Quero saber o que achou...nunca provei esse orgânico foi cru. Eu já tinha comprado umas duas ou três vezes no passado, sempre cru. Sempre achei um ótimo café. Quando eu comprei o frutado torrado por eles, confesso que não achei grandes coisas, mas esse orgânico torrado na popfun e aeroprensado no dia seguinte eu achava o máximo. Vamos ver se mudei eu ou mudou o café. Espero que nenhum dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Salve todos, Curti muito este forum, faz mais ou menos 1 mês que o conheci e uns dois ou tres que estou nessa febre. Por conta do forum resolvi brincar de torrar café com pipoqueira (sem nenhuma modificaçāo ainda, queimei o dimmer testando com pipoca). Aliás merecia um video, a ideia era ver se eu conseguiria estabilizar a pipoca em 150 graus para então testar com café. Nisso o dimmer "queimou" (parou no máximo, não diminuia), acabei enchendo a varanda com pipoca estourada rs Enfim tocando no assunto do tópico, fiz uma assinatura e compra de café verde na Unique Café. A assinatura foi feita dia 21/05/16 e a compra de café verde (unique blend e unique frutado) no dia 22/05/16. No dia 30/05/16 recebi o Darf pelo email e hoje, dia 31/05/16 recebi o café verde. Mesmo tendo um feriado no meio (26/05), levou pouco mais que uma semana entre comprar e receber o que eu considero positivo. Os produtos vieram muito bem embalados. Fica registrado minha primeira experiência com a Unique Cafés Rodolfo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Bem vindo Rodolfo! Não esquece de comentar suas experiencias com torra no topico "Torrando Hoje" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Fiz uma assinatura no mês passado, vamos a experiência. O proposto é chegar até o dia 10 de cada mês. No meu caso eu fiz a assinatura Clube U Uno, que dá direito a 4 seleções (250g de cada). Dia 9 recebi a nota fiscal eletronica pelo email, por isso já sabia que o produto logo estaria em minhas mãos. Recebi hoje, dia 14, não saberia dizer se houve um pequeno atraso da loja ou correios. [/url A data de fabricação na embalagem é do dia 06/06/16, não saberia precisar a data da torra. Estou preparando um espresso do Blend, ainda não tomei (por isso serei breve rs). O produto veio numa disposição muito bacana, daria para dar como presente do jeito que veio e, surpresa, veio uma seleção Moka de brinde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Geralmente a data de embalagem é 1 dia após a torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Não é o caso da Unique que, pelo menos para assinaturas, parece torrar sob demanda (torra o que foi encomendado e envia logo em seguida). O problema ocorre quando, em vez de data de fabricação, vem data de validade que geralmente é de 1 ano, alguns são de 3 ou 4 meses e uns raros de 1 mês (que é a tal validade sensorial), daí você tem que ficar consultando e calculando a data da torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Lisboa digo isso pq geralmente as torrefadoras torram e deixam o café descansar por 24h antes de embalar. Isso nao acontece na Unique? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 De quem eu já consultei a data da fabricação é a da torra, alguns embalam um ou dois dias depois (principalmente quem não usa válvula no pacote) e depois põem à venda ou despacham. Na Unique não sei, porque ainda não comprei deles, mas é só perguntar por e-mail que eles esclarecem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Olá Lisboa! Se n me engano o dono da Unique é o Adalberto aqui do CdC. Ele dispôs um email pro pessoal daqui pra tirar dúvidas (falecom@uniquecafes.com.br). Eu mesmo não fui atrás desta informação pois ainda n tenho competência para diferenciar o café recem torrado de outro com 1 mês de torra (fora a crema). Andei lendo seus tópicos, sobre peneirar o café moido..., toda vez que tomo um french press e vejo a borra fico tentado a usar sua técnica (mas cai de costas ao ver o preços das peneiras granulometricas de laboratório rs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.