Morato Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Vendo Gaggia Baby Twin - 110 v Preço do Walmart = R$ 1.500,00 Vendo a minha por R$ 1.000,00 , agora é pra fechar negócio. Favor enviar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 26 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2014 VENDIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 É minha!!! Uhull \o/... o mais novo integrante do clube Gaggia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Parabéns Igor. Bem vindo ao clube das Gaggias.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Agora com os bebês gêmeos falta comprar o enxoval... pf naked, filtros NP, tamper... não tenho nada =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Não esqueça de um pitcher para vaporizar, a twin vaporiza muuuuuito melhor que a delonghi , essa faz lattes muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 O pitcher eu já tenho, mas não sou muito fã de Lattes, faço geralmente quando tenho visitas. A verdade é que agora poderei impressionar as visitas com um latte art porque, de fato, a vaporização da Delonghi é muito ruim. Eu obtinha melhores resultados balançando o leite dentro da caixa, ainda mais quando era com o Leitíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Já quer latte art, é? Vaporizar direito já tá de bom tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Pelo menos um coração pra agradar a patroa eu tenho que aprender a fazer, kkkkkkkk! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Eu obtinha melhores resultados balançando o leite dentro da caixa Então uma coqueteleira pode substituir uma cremeira? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Foi só pra ilustrar o quão ruim é a vaporização da Delonghi, mas já que tocou no assunto: http://www.amazon.com/Hario-Shaker-Creamer-Cherry-LS-70-PC/dp/B00B7WRSBO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Interessante. Mas acho que tem uma peneira no meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Bem, não deixa de ser uma coqueteleira, deixa? De qualquer maneira a ideia é muito bacana mesmo! Pena que tudo da Hario tem que ser caro, se vocês prestarem bem atenção são dois copos vagabundos (R$ 1,99 ou tipo copo de requeijão) com uma peneira no meio... 50 dilmas sem contar com os impostos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Gaggia twin não tá durando um dia nos classificados do CDC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Igor, coqueteleira não tem peneira no meio =) Mas a idéia é legal pois é mais fácil de limpar que uma cremeira. O chato dessas cremeiras (ou usar prensa francesa) é ter que lavar depois. Na vaporização com máquina, o pitcher é bem tranquilo de lavar (além de adocicar o leite) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 E lembre-se! Use o pannarello! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Parabéns, Igor. Sobretudo agora que a Gaggia Baby Twin entrou para a lista de máquinas ameaçadas de extinção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Agora com os bebês gêmeos falta comprar o enxoval... pf naked, filtros NP, tamper... não tenho nada =( Parte do seu enxoval tem aqui: http://cafecomvc.loja2.com.br/ e aqui: http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/ Parabéns pelo brinquedo novo. E bem-vindo ao Clube! um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas