Ir para conteúdo

☺☺ Promoção de Páscoa 2014: Receita boa para um ótimo café - RESULTADO FINAL ☺☺


Guest Anita

Postagens recomendadas

Oi pessoal,

 

gostaria de agradecer todos os participantes da promocao, ao Alexandre e claro ao CDC.

 

Sei que estou bem atrasada, mas estive participando de algumas feiras nas últimas semanas e nao consegui passar por aqui.

 

Anita,

 

se puder me mandar as fotos dos premiados, publicaremos no nosso Facebook.

 

:) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Aline, vou separar as fotos que o pessoal postou, faço um pacotinho e te mando por e-mail.

 

Nós que agradecemos o prazer de ter a ECM em nossa promoção com os prêmios maravilhosos. A promoção toda foi um sucesso graças ao empenho dos participantes e aos patrocinadores que confiaram em nós e contribuíram com prêmios bacanas.

 

grande beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Aiaiai

 

Sim, chegam. Élder ainda não voltou e a coisa atrasou. Vamos enviar novo contato a eles, informamos qualquer novidade.

 

Paciência, pois os presentes vem.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Turma da promoção de Páscoa que aguarda o café dos Irmãos Moscardini:

 

Aconteceram alguns problemas sérios de ordem pessoal que exigiram atenção, mas os cafés vão hoje ao correio. Aguardem mais presentes nos próximos dias.

 

Agradecemos ao Élder que, mesmo tendo de correr atrás da solução dos problemas, deu um jeito de atender nossos felizardos.

 

Um tiquinho mais de paciência. ;)

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ana será que os brothers já enviaram. Saí de lá ontem, se mandaram vai voltar. Ou posso mandar novo endereço. Ou deixa quieto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, acho que é melhor optar pela sua última opção viu..

 

Tudo bem, não vejo nada demais. Devem ter acontecido imprevistos. A gente entende...

 

Seria uma ótima oportunidade para experimentar os cafés deles. Mas se não for desta vez, tudo bem. Quem sabe da próxima? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É o seguinte: temos a palavra deles. Só que o patrocinador passou por um perrengue voltando da SCAA, foi assaltado em Sampa, levaram TUDO: note, celular, documentos, grana... 

 

Na semana passada ele mandou a resposta que enviaria naquele dia, ao mesmo tempo em que corria atrás deste prejuízo e dor-de-cabeça. Ficamos até constrangidos de ficar cobrando o envio, pois ele tem/tinha que lidar com este problemão.

 

Por isto estamos dando mais um tempinho antes de perguntar de novo.

 

Nós aqui do Clube não temos como garantir nada. Temos a palavra de cada patrocinador. Mas neste caso houve um contratempo gigantesco, que pode ter desviado a atenção.

 

Se aguardarem mais um pouco, voltaremos a perguntar delicadamente. Se a coisa não acontecer, lamentaremos profundamente, junto com vocês. Mas não há o que fazermos, neste caso.

 

Sérgio, por gentileza envie o endereço novo para cafe.com.vc@gmail.com. Se conseguirmos interceptar o pedido, faremos a troca do destino.

 

Contamos com sua compreensão.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. Foi o que eu disse...

 

Às vezes acontecem contratempos.. E no caso dele, foi um prejuízo e tanto..

 

Como tudo aqui é feito de boa vontade, caso não tenha como cumprir com o patrocínio, eu não vejo o porque ficar cobrando ou ficar chateado.

 

Valeu a intenção... Sabemos que foi de coração!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô tranquilinho tranquilinho.

Se vier, bem, se não vier, tudo bem. Em uma outra oportunidade experimento o café dos Moscardini.

Lamento saber que foi vítima de roubo.

Muito ruim e traumático, além, é claro, do prejuízo (que, nessa hora, é o de menos).

Assim, faço votos que recupere muitas vezes o que foi afanado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...