Ir para conteúdo

☺☺ Promoção de Páscoa 2014: Receita boa para um ótimo café - RESULTADO FINAL ☺☺


Guest Anita

Postagens recomendadas

É Gil, vai entender...

 

Miyamoto eu não vou abusar. Na minha próxima compra com ele, como moro perto, deixo lá e pego a outra com a nova compra de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Meninos, relembro que as camisetas são presente da ECM, vieram da Alemanha especialmente para nossa promoção coelhosa. Alexandre recebeu os presentes e nos fez a gentileza de distribuir.

 

Não há vínculo entre ele e os presentes da ECM, portanto se ele aceitar trocar será por gentileza dele (mais uma).

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não sabem que tamanho de roupa usam? A mulherada toda sabe!  :wacko:

Ana, essas camisetas encolheram no transporte da Europa pra cá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Sim, encolheram no navio, com a maresia... sei....  :huh:

 

Bom, fazendo propaganda do tópico da concorrência: façam selfies usando as blusas. Ou pelo menos mostrando os prêmios. Gui Torres já fez a dele.

 

Ruben, chega presentinho hoje... saiu para entrega. Espero que não seja o mesmo carteiro do Cal.  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho já experimentou nele.. Tá quase no tamanho.. E ele adorou a camisa!  :P

 

Daqui a pouco ele entra pro mundo do café.. Ele já toma seu descafeinado Nespresso.. Daí pro espresso de verdade é um pulo..  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

Não recebi o café dos irmãos moscardini. Ainda continuam inclusos na premiação ou, ante a alteração, foram retirados?

Estou ansioso para provar e, se não rolar mais, devo encomendar com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Estão previstos para entrega sim.

 

Foram avisados dos contemplados, mas ainda não tivemos retorno deles. O Élder anda meio enlouquecido.

 

Vamos reforçar o contato com eles e qualquer previsão informamos. Mas aguardem um pouquinho mais.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já recebi os prêmios do Clube Café, ECM e Expresso Brasil.

 

Muito legais todos os prêmios, o tamper da ECM é lindo e a camiseta e sacola também são muito legais. Não abri ainda os cafés do Alexandre (vou até congelar a maioria) pois recebi primeiro o do Clube Café e, como estava sem estoque de torrado, logo que chegou já abri pra usar. Tive a mesma impressão do Rodrigo, o café parece que tem potencial mas, no espresso, a idade da torra já está aparecendo (é de 27/01 se não me engano). Não ficou amargo e nem ruim, mas os sabores já estão um pouco apagados e a crema está mais rala. Hoje cedo fiz um blend dele com um restinho de caconde com uns 15 dias de torra que eu tinha ainda (12g caconde + 6g Clube Café) e ficou espetacular. Vou experimentar o do Clube Café na prensa e moka pra ver como fica.

 

Estou pensando em atender aso pedidos e fazer um selfie com todos os prêmios, mas só depois de cortar o cabelo e fazer a barba  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não experimentei ainda Ana, mas se ficar pequena eu guardo e faço a selfie quando ela estiver servindo em algum dos filhos ;)

 

Falando em segundo filho, esses dias ele resolveu comer pó de café, acho que as minhas torras deve estar tão boas que nem ele resistiu :P

Acho que tenho uma foto do episódio, deixa eu ver se acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...