Ir para conteúdo

☺☺ Promoção de Páscoa 2014: Receita boa para um ótimo café - RESULTADO FINAL ☺☺


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Sim, é isto mesmo, o prazo se encerrou. Não tenho poderes para fechar o tópico nem temos um moderador on-line para isto, mas todos são amigos e confiamos no bom senso de cada um.

 

Correções podem ser feitas depois, a partir de sugestões do corpo de jurados. É como banca de defesa. Depois que você defendeu e foi aprovado, ainda corrige um monte de coisas antes de depositar o exemplar final. Afe.

 

Beijo, boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Tutoriais enviados e que concorrem à promoção de Páscoa 2014 do CdC - listagem final:


 


1. Miyamoto #73


2. Guilherme Torres #138


3. Ruben #152


4. Gilberto #159


5. sergio.m #170


6. ricardoesteves #171


7. ricardoesteves #173


8. ricardoesteves #181


9. ricardoesteves #182


10. Mortari #189


11. Rodrigoks #192


 


Boa sorte a todos!


 


beijos orgulhosos


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Antes gostaríamos de agradecer a participação dos 8 bravos guerreiros, que toparam a empreitada de gastar seu tempo, disposição, paciência e tempo de dedicação à família para elaborar um material que será útil para muita gente aqui.

 

Um VIVA para todos vocês 8! 

 

\o/

 

Todos do Clube agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Antes gostaria de dizer que foi nossa promoção mais bacana (mesmo que a de Natal tenha sido linda e a primeira de nossas super promoções) e que ficamos muito felizes com os resultados e com nossos parceiros patrocinadores que encararam conosco este desafio.

 

Pela qualidade do material recebido, o júri teve MUITA dificuldade em escolher. Cada jurado avaliou dentro dos critérios propostos, mas havia uma subjetividade no entendimento de qual material era mais claro, para um ou outro. Por isto os resultados variaram muito e foi difícil apurar. No final o presidente do júri, o coelhão, deu seu voto de minerva em algumas posições da classificação final.

 

Todos saem ganhando, com presente ou não. Principalmente o Clube. Parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Segue a classificação FINAL:

 

1º lugar Mortari

2º lugar Rodrigoks

3º lugar Miyamoto

4º lugar Gilberto

5º lugar Guilherme Torres

6º lugar sergio.m

7º lugar Ruben

8º lugar Ricardo Esteves

 

PARABÉNS a todos! Aguardem o carteiro nos próximos dias, já recebemos os endereços.

 

Até a próxima.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issaaaaaaaaaa! Valeu Coelhão! :D

 

Valeu participantes e organização. Esta promoção diferente da outra teve um propósito comum que foi a ajuda mútua.

 

Muito boa. Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É verdade. E vou ser MUITO sincera: nossa vontade era montar um super kit e entregar para cada um dos 8 participantes. Todos mereceram. Sem exceção. Infelizmente não havia prêmios suficientes para isto, portanto tivemos que classificar.

 

 

Mas para nós do júri todos os 11 tutoriais estavam no mesmo nível e certamente contribuirão em igual qualidade com nossos novos colegas.

 

um beijo em cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Como temos espaço aqui. Vou aproveitar para mais um agradecimento.

 

Agradeço aos patrocinadores pelas excelentes prêmios e principalmente ao Véio que sempre deixa sua contribuição, sempre motivando e participando das promoções. Valeu Alex!

 

Vamos puxar o saco murcho do Veio que na próxima promoção sai um Vario!

 

Kkkkkkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mais uma vez agradecemos aos nossos patrocinadores, que acreditam no potencial do Clube e por isto entram conosco nas promoções:

 

Expresso Brasil

ECM

ClubeCafé

Irmãos Moscardini

Lojinha do Clube do Café

Coelhão cinzento

 

E um especial agradecimento ao nosso júri, com representantes dos patrocinadores e nosso colega DiegoR., que está chegando agora ao Clube, se encaixa no perfil de a quem os tutoriais eram dirigidos e topou participar da comissão, olhando com um especial viés crítico para cada material.

 

Lembramos que os tutoriais ficarão disponíveis para consulta dentro do Clube, estamos estudando a melhor maneira de dar a necessária visibilidade a tão importante material. 

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow!!! Estava confiante com o meu tutorial mas jamais imaginei que ficaria em 1° lugar, já que o nível dos tutoriais estava bem alto. Nem sei o que dizer, fiquei tão feliz com o resultado que vou até encomendar uma Windax com o Alexandre pra subir o nível dos meus cafés "prensados".

 

Vou reiterar os parabéns à Anita e o pessoal que organizou a promoção, a ideia foi realmente espetacular. No começo, confesso que fiquei apreensivo com o tempo passando e pouca gente participando, achei que havia o risco de não atingir sequer o número de premiações. Imaginei o empenho dos organizadores pra bolar a promoção, as regras, arrumar os patrocinadores (que foram vários), selecionar os prêmios, conciliar prazos, etc., ainda vendo a apreensão da Ana de não aparecer concorrentes e ficar convocando o pessoal em vários tópicos do fórum, fiquei preocupado. Na realidade eu nem ia participar por falta de tempo de preparar algo com calma, mas acho que essa situação acabou me incentivando a fazer, mesmo que tivesse que sair algo na correria. Não só pela premiação em si (apesar de ser bem legal), mas porque eu já comecei a ficar chateado de ver uma promoção tão bacana correndo o risco de não fazer sucesso. Fiz o tutorial no dia do envio, comecei fazendo meu café da manhã na prensa e tirei algumas fotos, depois do almoço fiz outro na prensa e mais fotos pra de tarde selecionar todas, tratar, escrever o texto (que já estava + ou - pronto na cabeça), de noite dar uma revisada e mandar. Para a minha surpresa, quando eu abri o tópico pra enviar já haviam várias pessoas participando e me senti aliviado (se eu fiquei assim, imagino a Anita).

 

Muito legal mesmo, espero que hajam outras promoções com esse viés contributivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou solidarizar também. Vou doar meu bate-borra para a primeira pessoa que disser "Eu quero"!

 

Promoção válida para os próximos 3 segundos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

:)  :)  :)

 

Os sorrisos são pelo relato legal do Mortari e não pelos palpites de nosso alucinado membro nipo-brasileiro!  <_<

 

Mortari, soma aí um like virtual que já gastei minha quota hoje faz tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou confiante que toda promoção que participo o premio é ampliado, quem sabe esses 3 segundos virem 3 minutos.. kkkk

Não desta vez kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...