LUW Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Parece muito, mas não é. A minha de 300 ml as vezes é pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Achei um exagero. Fiz 600 ml, fiquei com uns 150 ml na minha caneca do Clube e distribuí o resto. Penso que para uma bebedora single uma menor é melhor. Até porque tem que fazer pelo menos a metade. Por outro lado gosto da limpeza do coado na xícara. A grandona fica porque será útil para degustações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Se é só para vc, vc deveria ter uma de 300 ml. Eu queria ter mais uma, de 600 ml seria o ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Sim, peguei a gigante pra usar com mais gente. Mas aquela laminha no fundo não me inspira a ir atrás de uma menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Ana.. Mas a laminha não é particularidade do método, sendo este, simplesmente descartado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Tentei usar um filtro de papel para tentar evitar mas não adiantou nada. Não adianta: quer tomar FP? Então não pode se incomodar com a laminha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Acho que o caminho é esse mesmo, LUW... daí fiz agora um jr de Velvet Touch. Quanta diferença... mais limpinha que usar Veja multiuso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas