João Borin Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Ela voltou!!! Mas continua só no 220V. http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Gaggia/220523-Maquina-de-Cafe-Expresso-Baby-Twin-Po-Sache-Gaggia-110v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Corram!! Quem precisar de indicação de eletricista em Sampa para puxar tomada de 220 V, indico o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Pois é J. Borin ...baixaram um pouquinho mais o preço ... Tô quase embarcando nessa ... tá de rosca as 110V ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Com certeza é uma só , na Imeltron o estoque esta zerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Rodrigues, muito complicado puxar uma tomada 220? Eu fiquei mais de um ano meio na gambiarra, com um fio todo esticado (muito feio) passando por cima de metade da bancada, para chegar à tomada 220 V em cima da pia (para uma suposta torneira elétrica). Ano passado com a reforma de elétrica aqui o eletricista espertinho puxou fiação de 220 V do quadro e passou por uma canaleta de 110 que tem atrás da cafeteira e terminou em uma tomada X. Limpo, rápido e higiênico. Demorou, mas dei um jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 kkkkkkkk (imagino um ano com essa "gambiarra") Pior que não Anita ...meu cunhado e meu sogro são eletricistas, é mais a questão que se eu modificar pra 220V, ela vai ficar "pra sempre" no mesmo cantinho e o pior é que estou achando q essa 220V deva ser alguma encalhada com "defeito" sei lá... Como o Carlos Eduardo falou, tá zerado na Imeltron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Defeito não creio , o Walmart não precisa fazer isso , o custo de vender entregar pegar de volta é grande não conpensa vendar sabendo que será devolvida . Agora , como os americanos chamam "refurbished" muito provavelmente é . Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Quanto a ficar sempre no mesmo lugar, depende do seu espaço disponível. Na minha casa atual, meu seu fica ali ou fica ali. Então não tem crise mesmo. Mas se você quiser mudar de lugar, sempre dá para jogar uma canaletinha meio escondida e carregar o fio para lá e para cá. De qualquer forma a máquina virá com garantia e tudo o mais. Qualquer problema será a própria Imeltron a mexer nela no prazo legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Tem razão Carlos ...como supostamente tem um modelo novo da twin no site da Gaggia...pode ser isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Só que lá eles estampam que é recondicionada e vendem mais barato... Se bem que pós CDC as coisas melhoraram bastante por aqui nesse sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 E o mais engraçado é que comprei um jogo de copos Bodum, xícaras para latte, balança, tamper, potes herméticos, encomendei os filtros VST com o Santiago.....agora o moinho e o que me falta??? kkkkk "Uma nota maestro zezinho" ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Imagina se não estou desesperado pra pegar essa twin ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Então qual é o problema , prejuízo vc não vai ter , se a maquina estiver com problema vc devolve , em apenas um dia vc testa tudo nela , vazão sem pf , temperatura (precisa de um termometro de barista e um compinho de cafe) , vaporização e valvula termostatica. Muitas foram devolvidas simplesmente porque as pessoas não conseguiram fazer o primeiro enchimento certo (primming), fazendo isso direito faça os testes e boa sorte. Já ia esquecendo um transformador de 2000VA custa 90 reais no ML e resolve seu problema também. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 2 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Não tem nenhuma usada a venda. Nem na OLX, nem no Bomnegocio.com, nem no ML. E o preço tá bom. Se você se arrepender, pode vender quase sem prejuízo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 O Rodrigues tá com receio de usar transformador.. Larga de ser medroso homi! Aproveita a oportunidade e compra logo o transformador.. Moinho, filtros VST... Falta só o principal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Pois é cara ....mas a questão da tensão é o de menos .... o problema é que essa máquina deve estar com alguma zica.... tá encalhada ....até baixou o preço um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Então qual é o problema , prejuízo vc não vai ter , se a maquina estiver com problema vc devolve , em apenas um dia vc testa tudo nela , vazão sem pf , temperatura (precisa de um termometro de barista e um compinho de cafe) , vaporização e valvula termostatica. Muitas foram devolvidas simplesmente porque as pessoas não conseguiram fazer o primeiro enchimento certo (primming), fazendo isso direito faça os testes e boa sorte. Já ia esquecendo um transformador de 2000VA custa 90 reais no ML e resolve seu problema também. Abs O problema Carlos é que pra mim, que não tenho a manha como vcs, talvez 1 semana não seja suficiente pra avaliar tudo isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Rodrigues.. Veja alguns vídeos no Youtube mostrando o funcionamento da máquina e compare com a sua. Você terá os 7 dias para testar.. Se tiver algo errado, devolva! Se achar que tem algo errado, devolva! Se não gostou do produto, devolva! Se estiver tudo certo.. Fique com ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Rodrigues, compre a máquina antes que um aventureiro o faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 E para testar mais rápido, sem ter que aprender muito, é só usar sache não é Carlos? =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 KKKKKK ... caramba... que pressão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 sergio, é verdade.. Se ele for aprender o básico da extração, não vai dar tempo. Aí não vai conseguir extrair nada bebível e vai por a culpa na máquina... Faça como o sergio (na verdade o Carlos) disse. Extraia usando sache.. Se nos 25~30s saírem os 30ml.. Tá tudo certo... Dê uma vaporizadinha só para ver se está tudo ok.. E pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 O tal do sache ESE né? Normalmente se usa com o filtro pressurizado mesmo, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Correto. Correto. Use o sache padrão ESE e o porta-filtro original com os devidos aparatos pressurizadores (filtro e pecinha preta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Tem no mínimo duas máquinas... Consegui colocar duas no carrinho pra testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Tenha fé, homem de pouca... tem duas peças lá, veja a dica do Ruben... isto te tranquiliza mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Realmente ...só tem essas duas .... não dá pra colocar mais de 2 no carrinho. Só vou falar com eles porque eles estão anunciando frete grátis para minha região e na hora da compra eles cobram o frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 Rodrigues, sei não.. Acho que tudo está conspirando contra você... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Abril 2014 Denunciar Share Postado 2 Abril 2014 É verdade !!!! Tá difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Abril 2014 Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Por fim, acabaram as Twins do Walmart. O que será que vem por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas