Ir para conteúdo

Gaggia Baby Twin no Walmart por 1.445,34


João Borin

Postagens recomendadas

Guest Anita

Rodrigues, muito complicado puxar uma tomada 220?

 

Eu fiquei mais de um ano meio na gambiarra, com um fio todo esticado (muito feio) passando por cima de metade da bancada, para chegar à tomada 220 V em cima da pia (para uma suposta torneira elétrica).

 

Ano passado com a reforma de elétrica aqui o eletricista espertinho puxou fiação de 220 V do quadro e passou por uma canaleta de 110 que tem atrás da cafeteira e terminou em uma tomada X. Limpo, rápido e higiênico.

 

Demorou, mas dei um jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk (imagino um ano com essa "gambiarra")

 

Pior que não Anita ...meu cunhado e meu sogro são eletricistas, é mais a questão que se eu modificar pra 220V, ela vai ficar "pra sempre" no mesmo cantinho e o pior é que estou achando q essa 220V deva ser alguma encalhada com "defeito" sei lá... Como o Carlos Eduardo falou, tá zerado na Imeltron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeito não creio , o Walmart não precisa fazer isso , o custo de vender entregar pegar de volta é grande não conpensa vendar sabendo que será devolvida .

Agora , como os americanos chamam "refurbished" muito provavelmente é .

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Quanto a ficar sempre no mesmo lugar, depende do seu espaço disponível. Na minha casa atual, meu seu fica ali ou fica ali.

 

Então não tem crise mesmo. Mas se você quiser mudar de lugar, sempre dá para jogar uma canaletinha meio escondida e carregar o fio para lá e para cá.

 

De qualquer forma a máquina virá com garantia e tudo o mais. Qualquer problema será a própria Imeltron a mexer nela no prazo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que lá eles estampam que é recondicionada e vendem mais barato...

 

Se bem que pós CDC as coisas melhoraram bastante por aqui nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mais engraçado é que comprei um jogo de copos Bodum, xícaras para latte, balança, tamper, potes herméticos, encomendei os filtros VST com o Santiago.....agora o moinho e o que me falta??? kkkkk

 

"Uma nota maestro zezinho" .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qual é o problema , prejuízo vc não vai ter , se a maquina estiver com problema vc devolve , em apenas um dia vc testa tudo nela , vazão sem pf , temperatura (precisa de um termometro de barista e um compinho de cafe) , vaporização e valvula termostatica.

Muitas foram devolvidas simplesmente porque as pessoas não conseguiram fazer o primeiro enchimento certo (primming), fazendo isso direito faça os testes e boa sorte.

 

Já ia esquecendo um transformador de 2000VA custa 90 reais no ML e resolve seu problema também.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma usada a venda. Nem na OLX, nem no Bomnegocio.com, nem no ML. E o preço tá bom. Se você se arrepender, pode vender quase sem prejuízo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigues tá com receio de usar transformador..

 

Larga de ser medroso homi! Aproveita a oportunidade e compra logo o transformador..  :P

 

Moinho, filtros VST... Falta só o principal..  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qual é o problema , prejuízo vc não vai ter , se a maquina estiver com problema vc devolve , em apenas um dia vc testa tudo nela , vazão sem pf , temperatura (precisa de um termometro de barista e um compinho de cafe) , vaporização e valvula termostatica.

Muitas foram devolvidas simplesmente porque as pessoas não conseguiram fazer o primeiro enchimento certo (primming), fazendo isso direito faça os testes e boa sorte.

 

Já ia esquecendo um transformador de 2000VA custa 90 reais no ML e resolve seu problema também.

 

Abs

O problema Carlos é que pra mim, que não tenho a manha como vcs, talvez 1 semana não seja suficiente pra avaliar tudo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues.. Veja alguns vídeos no Youtube mostrando o funcionamento da máquina e compare com a sua.

 

Você terá os 7 dias para testar..

 

Se tiver algo errado, devolva!

 

Se achar que tem algo errado, devolva!

 

Se não gostou do produto, devolva!

 

Se estiver tudo certo.. Fique com ela..  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sergio, é verdade.. Se ele for aprender o básico da extração, não vai dar tempo. Aí não vai conseguir extrair nada bebível e vai por a culpa na máquina...

 

Faça como o sergio (na verdade o Carlos) disse. Extraia usando sache.. Se nos 25~30s saírem os 30ml.. Tá tudo certo...

 

Dê uma vaporizadinha só para ver se está tudo ok..

 

E pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto. Correto.

 

Use o sache padrão ESE e o porta-filtro original com os devidos aparatos pressurizadores (filtro e pecinha preta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...