Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu também Valmor, já acabou tudo. Mas te já escrevi, ou não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Blend do Lucca moído no k6. Esse moedor faz um pó fenomenal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Orfeu moído no k6 e extraído na New baby pidificada. Gente, eu tenho que dizer o k6 está dois passos adiante do Nemox e do Lido 2. Não sei mais o que é fazer wdt e a extração no pf pelado sai show de bola. Essa relação vai ser longa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Bom dia, começando o domingo com BOB o link no coador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Aqui também Bob no cappu, ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 MN da compra coletiva na aeropress. Tô curtindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Assinatura nov Origem no Harito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Hoje foi dia de aeropress. O MN ficou excelente tanto com 13 quanto 14%. Já o Rubi (13,25%) fez maior sucesso coado ontem. Na aeropress ficou mediano. Talvez por ser já torra velha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 O virus da torra domestica pegou a Marcia. Muito legal!!! O Rubi realmente é muito bom no coado. Tó curioso o que os nossos mestres de torra aqui (Guilherme, Alexandre ...) vão pensar sobre o Rubi. Agora um Caconde torra média-clara no espresso. Mais tarde vou torrar o LH sitio Santa Rita e o Ninho da Águia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Também achei esse Rubi lindão coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 LH do atelier no expresso. Marcinha tá aprendendo com o Cal, esfriou o grão a torra tá velha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Hoje foi dia de experientar o Mundo Novo/Sítia Santa Rita e o Catuaí Vermelho/Ninho da Águia na Aeropress. Estou bastante satisfeito e feliz com a Compra Coletiva!!! Mais uma vez, parabéns e obrigado a todos os envolvidos!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Esperando dois cafés WSC e tomando blend do Lucca. Impressionante como uma viradinha de clima interfere na granulometria. Me divertindo bastante com o k6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Sim. No sítio Santa Rita também foi assim: no último coado os grãos entraram quentes no moinho. De manhã troquei o Origem pelo Rubi no latte (extraí no Hario sênior vintage). Fiz outro agora. #bomdimais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Como estou passeando, passei lá no quiosque da nespresso e tomei um bukela. Di grátis é mais gostoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Ontem eu tomei um 12 sei lá qual na Camicado. Coisa forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Eufrásio Lima do William and Sons na Aeropress. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delcio Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Acelerando o plantão com Eufrásio na Aeropress. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Delcio: foto! Foto! Foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Agora Macaan no V60 Estou usando muito o V60 nesses dias, eu que quase não tomo coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Unique frutado. Domingo só com coados, porque não tenho grãos para a quantidade de expresso que costumo tomar Segunda cota do volume morto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Vish. Aqui cascata de grãos. Mas em outra época esgotei a primeira quota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Quem ainda não se inscreveu na nossa promo relâmpago? Encerramos em meia-hora. Nas novidades. Corre lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 tomei agora a torra do Fazenda Santana de ontem, que achei que tinha sido desperdiçada. Felizmente, apesar de ter grãos indo provavelmente de uns 13% a 18% de perda, ficou boa. Tomei no Hario Jr. Acho que vou fazer outra na prensa francesa agora, pra comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Rubi com perda de 15% espremido no latte. Ficou bem bom. Depois um duplo do mesmo, não estava ruim, mas já um pouco escuro pro meu gosto (bem achocolatado). Em seguida Rubi com 13% duplo. Passou rápido demais e fez mega sujeira com o naked. Espirrinhos por toda parte! Mas ainda assim achei muito gostoso. Agora falta o MN no espresso, mas depois, já estou tremendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Hoje cedo fiz um blend daquele Monte Verde da compra coletiva com o FAF 322, o resultado me surpreendeu, achei melhor que qualquer um dos 2 sozinhos (e olha que já são ótimos cafés). Tirei no espresso, a proporção foi 12g de MV e 7g de FAF322. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Tambem um blend, mas de uma torra média-clara e uma média do Caconde no espresso. Fiz isso recentemente ja com outros cafés (FAF 322, MN Sitio Sta. Rita) e virou a melhor estrategia para espresso para o nosso paladar. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 chega de penúria chegaram os wsc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Todo mundo inspirado hoje, com muitos cafés. Rubi no latte jr. Torra da Academia. Bom dia, boa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 De manhà foi Fazenda dos Tachos no V60. Antes de sair pro trabalho teve um Fazenda Nova Uniào no expresso.. Todos da Café Expresos Brasil Queria que o correios colaborasse pra poder ter os cafés da compra coletiva logo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas