Guest Anita Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Vocês tem férias escolares? Curto de gourmet Fatto uno, Baggio café, Aroma de Arte cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Hoje foi dia de mais um blend com final de pacote. Late Havest do Ateliê do Café (da degustação que fomos) e Yaguara no espresso. Pena que meu paladar não consegue identificar as nuances do blend. Hehehe.. Mas ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 tentando reduzir o estoque com um duplo de caconde. Ainda tem muito grão. Acho que vou dar uma festa do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Cappu de Santa Maria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Bom dia. Depois do LH no latte jr., agora farei um FAF 360 no expresso (torra clara, ácido o danado ). Boa sorte para nós hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 tomei uma prensa francesa com Unique Orgânico (21/350g). Tava bom. Agora ainda tenho que ficar aqui umas duas horas, esperando a única aluna terminar a prova final dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Força aí Cal. Faz outra prensa daqui a pouco para ajudar. Leeeeeeeeeeeeeeeeentamente. beijo solidário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 a prensa foi em casa, antes de vir pra cá. pelo menos a vista do trabalho é de um lado o Pão de Açúcar e do outro o da Babilônia. Se não fosse a cortina fechada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 E não trouxe um kit viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Hoje não. Na outra prova dessa turma eu levei um caconde, porlex e Hario 02. Coei acho que 500ml (tenho uma garrafa térmica vagabunda aqui). Quem tomou gostou. Eu tenho uma nespresso aqui. Acho que vou tomar um agora, boa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 mudei de ideia. Quase sem água e a que tem tá completamente verde. Acho que vou ter que trazer a escova de mamadeira pra limpar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Acordei e a máquina espresso off, então fiz um coado no v60 com grãos Etiópia 15g para 180g de líquido, falta doçura neste grão para coado, ficou bom, mas longe de excelente... combinando com pão caseiro da minha avó e requeijão, requeijão harmoniza muito bem com os coados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 eu também não gostei muido dos etíopes que tomei coados. No espresso achei legal. O sabor concentrado diferente vale a pena provar. O mais diluído que ainda gosto é o nespresso etíope. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Exatamente José, esse da Nespresso eu também gosto, apesar de não tomar ele lungo, somente ristretto ou normale mesmo, o Etíope tente fazer com o filtro de 21g para umas 30g de extração, tem um sabor bem diferenciado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Fiz um LH no expresso. Um pouco quente, fiquei com preguiça de purgar e esperar a moça esfriar a cabeça. O que é esse café no expresso? Meu Deus... tigradinho, delicioso, crema belíssima. Mais tarde vem outro, que arrasa no expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Dos cafés que tenho tomado, certamente tem destaque o LH, os cafés do Victor (360 e 355) e a edição outono/inverno da Unique. O ruim (ou o bom) de elevar muito o patamar é que vai se ficando muito exigente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 O LH realmente ficou exceptional no espresso ... que bom que tenho mais 500g no freezer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Também gosto do bukela. Mas sou o único lá de casa. Aliás, o povo da minha família não é muito chegado em café etíope. Bom, sobra mais para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Hoje tomei o single derradeiro do Ethiópia Sidamo. A torra precisava ser um tiquinho mais escura. Agora vou descongelar o chapadão de ferro. Os que gostei mais esse ano foram o Late Hervest e o Faf 360. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 A edição limitada da Unique a R$ 25,00 tá valendo muito. Pena o frete. O Baden está vendendo aqui em POA a R$ 30,00, acho que vou comprar outro quando acabar o que ganhei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Quase acabando o Santa Maria (moído). Assim que acabar estou doido para testar uma idéia que tive para a Moka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Nada de café. No momento, um vinho australiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Para acompanhar o sofrimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Pronto. Em homenagem ao nosso melhor jogador, nosso goleiro, vou fazer um belo LH no expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Bah, do jeito que foi a partida, o mais adequado seria relaxar em meio à maresia, como diz o Alexandre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Mas o goleiro foi tri, Rô. Só ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Ha ha ha. Aposto que vc quer colocá-lo no handsome né Anita? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Gui, você é bem espertinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 tri, não. Penta. Caconde aeroprensado: 12/142; Muito bom. Essa torra eu finalmente acertei. Vou tentar com os novos do Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 faf 360 no expresso. 50% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas