Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Nenhum hoje ainda (e pelo visto não fui só eu). Café da manhã sem café. Por isto vou fazer um jr de LH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Ledo engano minha flor da manhã. Hoje foi um chapadão de ferro no hario Jr. Gostei mais desse café como filtrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Daqui a pouco, depois do Tweed Ride, café na KOF. Vamos ver o que vai rolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 chapadão de ferro, 52%. Realmente, gostei mais no hario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Unique Decaf na superauto depois do almoço. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 De manhã, borracha queimada com asfalto com bastante açúcar, no coado na casa em que estou... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Espresso grátis é mais gostoso! #miyamotofeelings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Mas qual era o café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 O café que o ninja oferece para a sogra não é gostoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 É esse aqui, ó: http://itcafespecial.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Bom saber, San. Se alguém provar, depois pode entrar na nossa lista de fornecedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Late Harvest (W&S) na AP. Penúltimo café . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Bom dia. LH latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Torrei todos os meus cafés da Has Bean, tenho dois da Guatemala, 1 Costa Rica, 3 etíopes, 1 queniano e 1 indiano. Agora vou fazer um etíope. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Que indiano vc tem? Vou ganhar 4 kilos de café verde indiano (Balmaadi Estate Moka e Monsooned Malabar AA) em Agosto ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Bibi Peaberry, ainda não provei.Já torrei seu café mas agora a encomenda não cabe mais na caixa que estava, verei se arrumo uma no supermercado hoje. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Opa! Vou programar uma visita à Tiradentes em agosto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Bibi Peaberry, ainda não provei. Já torrei seu café mas agora a encomenda não cabe mais na caixa que estava, verei se arrumo uma no supermercado hoje. Não conheço. Gostei da descrição da hasbean, parece um café interessante. Sempre gostei essas notas de terra/fumo/nozes dos indianos. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Opa! Vou programar uma visita à Tiradentes em agosto... Pode! Provavelmente vou queimar tudo nas primeiras tentativas com o GTFC-F1. Podemos tomar um macho preto indiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Xulispa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Hoje de manhã tomei o 355 do Victor na Aeropress. Imbecilmente, escovei os dentes antes de tomar o café! Mesmo assim, deu para perceber que todos os elogios que vocês fazem são bem válidos. Deu para perceber uma acidez muito boa, bem como algum aroma predominante... Preciso de mais vezes para sentir melhor o café, mas já fiquei bem feliz com esse café. Só um puxão de orelha no Victor pela embalagem minimalista ao extremo. Hehe... Adoraria ler na embalagem toda informação sobre o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Apanhei vergonhosamente do Sinfonia W&S no Vario e PF naked hoje. Cachoeirei 2 vezes (tipo 13s) e na terceira ainda passou rápido. Café teimoso! Rsrs Mas na terceira deu pra sentir um pouco do café, bem bom espremidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Nada, é minimalista para que tenha a própria impressão do café sem ficar se prendendo às descrições do produtor ou torrefador . Se quiser mais informação: http://origem.nuvemshop.com.br/cafes-torrados/sitio-canaa-250g-90pts-encorpado-floral-damasco/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 LH (W&S) na Clever. Última vez . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 chapadão de ferro no filtro permanente Bodum. Desse gostei mais no hario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 É muito duro estar de férias enquanto os mortais trabalham. Fazenda Santa Cecília no expresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 É muito pheio esfregar isto na cara dos mortais. Só por isto vou fazer um FAF 360 pré-treino no expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Mudei de ideia. Vai sair um LH espremido. Só esperando a mocinha esfriar a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Hoje de manhã tomei o 355 do Victor na Aeropress. Imbecilmente, escovei os dentes antes de tomar o café! Mesmo assim, deu para perceber que todos os elogios que vocês fazem são bem válidos. Deu para perceber uma acidez muito boa, bem como algum aroma predominante... Preciso de mais vezes para sentir melhor o café, mas já fiquei bem feliz com esse café. Só um puxão de orelha no Victor pela embalagem minimalista ao extremo. Hehe... Adoraria ler na embalagem toda informação sobre o café. Esse café é muito especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 a volta do bigodón. Prensei à francesa 300g a 6%. Foi a última torra dele. Eram uns 80 e poucos gramas. Deu 13,7% de perda. Ficou bom. O que ainda me deixa cabreiro é que tenho sentido um óleo no céu da minha boca quando tomo café ultimamente. De qualquer modo, esse bolivano é bom. Era o café mais caro da HasBean quando comprei. O único porém é que achei bem parecido com os brasileiros. Queria ter tomado do Quênia, mas as duas vezes que comprei eles não tinham. Olhei agora e só têm de Uganda, Etiópia e Tanzânia. Um dia eu provo o do Quênia. É muito diferente dos outros africanos (tomei da Etiópia e do Burundi)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas