Marcia Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Arpergio no "cappo". Nada demais. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Esqueci de postar.. Devido a pressa pela manhã: Bukeela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Café Espresso Brasil torrado ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Porre de espresso daqui a pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Já já sai um jr de Acid Lover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Duplo ristretto no Urbe Café, blend da Raposeiras. Como é bom ir numa cafeteria, pedir um duplo ristretto e vir um duplo ristretto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Santiago.. Like virtual procê Aqui em BH, se você pede um ristretto vem baldes de chafé ou espressos extraídos com tempo menor.. Nada mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Já já sai um jr de Acid Lover. Anita onde vc esta conseguindo Acid Lover ? Eu ligo para lá e a senhora que atende diz que os microlotes acabaram . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Ops... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Xiiiiiiiii.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Meu freezer me fornece. Vai ainda fornecer um pouquinho mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Quando eu ainda era inocente e morava com meus pais, achava que a comida vinha do armário e os fermentados do Martins do freezer =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Minha amiga, essa. Kkkkkkkkkk E o leite vinha da caixinha, né, Má? Mas que os acidinhos vem do mini-freezer, te garanto que vem. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 de manhã ristretto nespresso, almoço orfeu e agora a tarde bukeela nespresso e a noite ou vai um outro espresso com grãos orfeu ou vai ser coado mesmo, depende da inspiração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Rô: você não faz mais café de verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 hahahaha Anita o problema é tempo de fazer todas as vezes que for tomar café... mas não se preocupe que não vou acabar com as capsulas e vou fazer um monte de nespresso pra vc qdo vir me visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Se a Mechanika quiser passear em BH, eu a recebo com prazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 antes de levar a família pra ver a final na Argentina (eu fico com a Bruna), fiz um Unique Orgânico na Moka (pra vocês verem). Ficou bom. Usei uma moagem um pouco mais fina que pra prensa francesa (acho que foram uns 18g no clique 8 ou 9 do Porlex). Agora fiz uma Aeropress (18/223) do Fazenda Santana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Roger: quando for te visitar levo meu kit viagem. Saiu agora um Velvet Touch. Mais cedo foi um Acid Lover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 fiz agora um duplo com o House Blend do Expresso Brasil. Está bom, mas quase não saiu. O ajuste do Lido 2 que tava bom pro Unique Orgânico de 16% fica muito fino pra esse agora, com 14,9% de perda. Curioso. Isso que a torra é bem recente (4 dias). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Fiz outro duplo com o house blend. Achei curioso porque apesar do novo ajuste, saiu tão lento quanto da outra vez. Não contem pra ninguém, mas eu avancei o esparadrapo marcador (é, que jeito) na direção errada! Avancei pra esquerda, "porque" é essa a direção de moagem mais grossa. Só que isso significa que ao alinhar o esparadrapo com a marca fixa, tenho que mexer pra direita. A marca como ela é. De qualquer modo, ficou bom de novo. Talvez eu deva deixar assim mesmo, extraindo com 1 minuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Faf 360, 47%. Crema violentíssima, transbordou o copinho furrecas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Esses matemáticos e suas lógicas ilógicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 não tem falta de lógica. Foi um erro mesmo. Fiz de novo agora. Demorou mais ainda. Acho que porque eu achei que tinha ajustado direito e dei uma calcada imprópria para menores. Vou lá fazer outro duplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Ok. Agora saiu certo. Bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Ontem à noite foi: LH no espresso... E LH no cappo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Vc quer que eu pague também o frete para enviar a máquina pra vc ou será que pelo menos o frete vc paga Miyamoto??? hahahaha esse japon paraguaio não é nada folgado viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Sitio Bateia (Lucca) na AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Estou tomando a melhor torra do Ravelo até agora. E não foi escandinava, mas mais ao estilo italiano, um city+. Tanto no coador quanto no espresso, uma doçura intensa. A caramelização foi perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Vc quer que eu pague também o frete para enviar a máquina pra vc ou será que pelo menos o frete vc paga Miyamoto??? hahahaha esse japon paraguaio não é nada folgado viu Poxa! É claro que o frete é por minha conta! Imagina se eu ia fazer uma coisa destas! kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas