Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Bom dia! Hoje foi LH no latte jr. Tive que descongelar. Tava com saudade dele. Bicho bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Faf 360, 44% Gostei mais com 50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Sitio Ravello coado no espresso. O cheiro da moagem é inebriante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 É o fim do mundo! Dois dias sem café (nenhum!) e não sei se vou poder tomar espresso por mais tempo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 fiz agora um triplo (nossa!) com o house blend da Expresso Brasil. Esse ficou ótimo. Abri um pouco a moagem porque o filtro não era VST. Excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 É o fim do mundo! Dois dias sem café (nenhum!) e não sei se vou poder tomar espresso por mais tempo . estômago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Unique Orgânico, duplo, não ficou bom pra expresso. os coados que aguardem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 estômago? Não, clareamento dentário . Vai ser um loooooooooongo fim de semana sem graça. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Em breve tomarei o café da vending machine recém instalada! Segundo o pessoal administrador da vending, o café é do Campo das Vertentes.. Falta agora saber qual café é e de qual fazenda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 LUW, nem chá pode. Na rua, um curto da Bravo, no Espaço Café da loja mais bonitinha do PA na cidade. O café me deixou brava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Nem chá, por causa da cor/corante. É o fim da moita mesmo. Ontem deveria ter pedido tudo espresso duplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Acabei de tomar o espresso da vending... De cara é possível ver os grãos e a torra é muito escura... Resultado: café amargo, cheio de particulado no fundo e crema rala que dispersa em segundos... Tô perdido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Em breve tomarei o café da vending machine recém instalada! Segundo o pessoal administrador da vending, o café é do Campo das Vertentes.. Falta agora saber qual café é e de qual fazenda.. Campo das Vertentes? É a região de São João del-Rei. Não tem café de qualidade por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Burny.. Já percebi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Tô perdido! Isso significa que seu único recurso agora é trabalhar? E isso é bom ou ruim para o Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Mas é que aí eu fico sem combustível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Tentei o Kebel Aricha no espresso. Por sorte, acertei de primeira. Fica beeem exótico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Acabei de receber o Kebel Aricha aqui... E juntos vieram o FAF 360 e Canaã... Hoje a noite promete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Comprou do Victor, é? Não vai se arrepender. Verás que os cafés do Victor, além de tudo, são grandes em produzir crema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Foi do Victor sim.. Já havia provado outros como o Ravello e Nova União... Ambos excelentes... Tenho certeza que não me decepcionarei com estes... Na verdade, só da uma tristeza em ver o pacotinho murcho do Kebel... E o medo de errar? Você usou qual moagem? Um pouco mais fina que o normal? Usou o que usa normalmente? Dá uma dica aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Vono de Champignon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 ué, Miyamoto, já está pronto pra provar café etíope? Blue mountain ainda não, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 É.. Blue Mountain ainda não.. Na verdade, nem etíope... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Fazenda Nova União no V60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Usei a regulagem que uso normalmente. 18g no filtro LM de 17g. É que o Pharos é bastante tolerante com as regulagens, não sei se posso sair recomendando que arrisque no espresso. Se fosse extrair em outro moedor, colocaria em alguma regulagem de torra clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Saquei.. Possivelmente mesma moagem do LH... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Tomei outro veneno da vending.. Horrível.. Logo depois, pedi um "Café Longo" que consegui beber sem fazer tanta cara feia e com bastante açúcar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Outro triplo do expresso brasil. Curioso é que logo que eu torrei o café achei que tinha ficado ruim. Mas agora, pelo menos no triplo, está excelente. Acho que vou até fazer um duplo pra comparar. O chato é ter que mudar a regulagem de um pro outro. Talvez um dia eu compre um filtro triplo vst. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Uma perguntinha.. Alguém sabe se é pratica comum destas empresas que trabalham com vending machines, usar café de baixa qualidade e inclusive blends com robusta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 tomando agora um duplo. Bom também, mas no triplo fica bem melhor. De qualquer modo, a torra ficou no ponto com 14,9%. Vamos ver a torra nova com 15,3%. Espero que não fique passada. O café tá com 5 dias. Até que valeu a pena esperar dessa vez. Foi involuntário, mas enfim. Miyamoto, no país é de praxe usar café ruim com robusta, por que não seria assim nessas máquinas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas