Mortari Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Cal, não dá pra ajustar só a dose? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 não sei, acho que não. A diferença entre os dois é grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Alguém sabe se é pratica comum destas empresas que trabalham com vending machines, usar café de baixa qualidade e inclusive blends com robusta? Inocente, sabe nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Num é?! Que cafezinho safado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 País safado, café safado. Lei da física. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Não sei por que você criado alguns expectativa com um café de vending machine. Você é mais maluco do até eu pensava, Miyamoto. Hoje foi um espresso no Urbe Café. É tão legal pedir um espresso e a bebida vir com ~30ml! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Kkkkkkk A esperança é a última que morre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Acid Lover no V60 again. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Marcinha, teu freezer também cospe fermentados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Sim sim! Eu plantei um grãozinho bem no fundo e agora tá dando! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 unique org, hario jr unique blend, duplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Que linda, Má! Emocionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Não sei por que você criado alguns expectativa com um café de vending machine. Você é mais maluco do até eu pensava, Miyamoto. Hoje foi um espresso no Urbe Café. É tão legal pedir um espresso e a bebida vir com ~30ml! Então ele é maluco como eu pensava! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 No momento: Icatú Amarelo Fazenda Santa Izabel - Ouro Fino/MG Comercializado pela Suplicy Cafés Especiais Torra clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Sim sim! Eu plantei um grãozinho bem no fundo e agora tá dando! Vou ver se funciona. E plantar um pé de "pernas de moça" no freezer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 não disse o que estava brotando... Fazenda Santana, torra do dia 6, na Aeropress. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Espresso Toscano Originale do Victor (Origem). Esperei uma torra mais escura e um sabor mais achocolatado (por causa do "Toscano"), mas olhei depois a descrição do Victor de novo e bate bem. O sabor de avelã é bem presente ... gostei! Ficou bom no cappu também. Agora vou ver como fica no ristretto. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Pão de minuto. No seco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Faf 360, o duplo derradeiro, 50%. Vai fazer falta esse danado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Esse tópico é enervante . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 LUW: LH no latte jr. Com pão de levain caseiro. #disculpaê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Luw, tome café de canudinho =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Pingue direto na garganta com um conta-gotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 de novo Fazenda Santana na Aeropress, só que agora 18/203. O de ontem tava melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Saiu agora um Toscano Originale (da Origem) no expresso. 9,5 para uns 28. Não é muito meu tipo de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Unique Orgânico, "Processo Globinho". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 fazenda santana no expresso. Achei melhor na aeropress. Ficou meio sem gosto no expresso. Estranho. Acho também que tinha que ter moído mais fino. Saiu um pouco rápido demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Hoje de manhã fiz o penúltimo café com o Rwanda Cotecaga (Ritual). Foram 15g na Aeropress. É o meu café preferido esse. Moi 15,3g do Etiópia Kebel no Pharos regulado em 1/4 para um espresso. Extraí em uns 40s (com 10s de PI), resultando em 24,5g de bebida (62%). Devo dizer que estou na dúvida se prefiro esse café no espresso ou no coado. Os aromas e sabor fica bem evidente no espresso e na Aeropress... Acho que vou ficar variando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 H2OH. De laranja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Saideira, Khaldi, duplo, 50%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas